Pulseira de borracha PO x Seamaster

  • 15 Respostas
  • 3392 Visualizações
Pulseira de borracha PO x Seamaster
« Online: 02 Janeiro 2022 às 10:57:45 »
Bom dia
Alguém sabe dizer se a pulseira de borracha curved end do Seamaster 300 serve no Planet Oceano 600? Obrigado.
sic transit gloria mundi

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Pulseira de borracha PO x Seamaster
« Resposta #1 Online: 03 Janeiro 2022 às 11:31:56 »
Aguardando os universitários... Aliás, tenho um PO que gostaria, há muito, de colocar algo mais "leve" ao invés do bracelete original... Tenho achado o relógio pesado e incômodo pra caralho.

Re:Pulseira de borracha PO x Seamaster
« Resposta #2 Online: 03 Janeiro 2022 às 11:44:10 »
Aguardando os universitários... Aliás, tenho um PO que gostaria, há muito, de colocar algo mais "leve" ao invés do bracelete original... Tenho achado o relógio pesado e incômodo pra caralho.
Flávio,

Você já deu uma olhada na Zealande?
Comprei e achei que eles têm uma baita qualidade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Pulseira de borracha PO x Seamaster
« Resposta #3 Online: 03 Janeiro 2022 às 18:22:53 »
Pô, mas 175 dólares uma pulseira enfraquece a amizade hahahahahaha Tá louco, meu PO inteiro não deve valer isso hahahahaha. Falando sério agora. Eu já pensei em colocar couro no PO, ou uma Nato, borracha não.

Re:Pulseira de borracha PO x Seamaster
« Resposta #4 Online: 03 Janeiro 2022 às 23:59:50 »
Bom dia
Alguém sabe dizer se a pulseira de borracha curved end do Seamaster 300 serve no Planet Oceano 600? Obrigado.
Pelo formato elas servem, mas não pelo tamanho.
PO tem 22mm e SMP tem 20mm. Só comprar pro PO. Ela é muito mais confortável qie o bracelete.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk


*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:Pulseira de borracha PO x Seamaster
« Resposta #5 Online: 04 Janeiro 2022 às 18:05:37 »
O planet ocean 42 é 20mm. Flavio, eu compro o bracelete do seu PO por 100 dólares já que o relógio inteiro vale 175 dólares para te aliviar do peso.  ;D ;D ;D ainda te mando uma phenomenato de vale brinde!

abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:Pulseira de borracha PO x Seamaster
« Resposta #6 Online: 04 Janeiro 2022 às 18:10:10 »
em tempo... o meu po 2500 42mm veio somente com aquela pulseira de borracha integrada, não consigo usar nela de jeito nenhum tenho uma implicancia com ela sei lá porque. costumo usa-lo na nato na maioria absoluta do tempo e eventualmente com uma tropic.

abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline nlss33

  • *****
  • 514
  • Twas ever thus
    • Ver perfil
Re:Pulseira de borracha PO x Seamaster
« Resposta #7 Online: 07 Janeiro 2022 às 08:47:34 »
O planet ocean 42 é 20mm. Flavio, eu compro o bracelete do seu PO por 100 dólares já que o relógio inteiro vale 175 dólares para te aliviar do peso.  ;D ;D ;D ainda te mando uma phenomenato de vale brinde!

abraços
Aí eu vi vantagem. Hahahah
Quando eu tinha um PO42, a melhor combinação em termos de conforto e visual era sempre uma phenomenato cinza.

Abraços a todos.




Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk


*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Pulseira de borracha PO x Seamaster
« Resposta #8 Online: 07 Janeiro 2022 às 16:11:51 »
CSM, essas Tropic que usam custam o preço do relógio? E são gigantes ou cabem num pulso de moça como o meu?

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:Pulseira de borracha PO x Seamaster
« Resposta #9 Online: 07 Janeiro 2022 às 17:56:14 »
Flávio tem para todos os gostos.... tem as tropic que são do mesmo fabricante da isofrane que eu nunca vi na mão, mas devem ser phodarasticas conhecendo a borracha da isofrane, mas eu nao tenho coragem de pagar quanto pedem....

https://tropicstrap.com/

mas eu tenho usado estas aqui que são meio sem vergonha é um material que não é bem borracha nem silicone, elas chegam meio duras, mas quando voce coloca dentro de um copo d´agua com agua quente elas moldam e ficam super tranquilas de usar. eu nao recomendo aquelas de silicone propriamente porque são uma bosta, juntam poeira, e ficam esbranquiçadas, estas da cheapnato eu ja uso há bastante tempo e estão ótimas, tem também as do dagazz que sao muito parecidas com a do cheap nato, as cheap nato são um pouco mais curtas do que a do dagaz, eu recomendo para quem tem pulso fino, para voce ter idéia mesmo com o meu toc eu não cortei a ponta delas! enquanto que a do dagaz eu cortei hehehe....

https://www.cheapestnatostraps.com/collections/tropic-watch-straps-and-rubber-watch-bands/products/vintage-tropic-2-0-tpu

https://www.dagazwatch.com/apps/webstore/products/show/7757015


abraços

Membro do RedBarBrazil

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Pulseira de borracha PO x Seamaster
« Resposta #10 Online: 07 Janeiro 2022 às 18:10:55 »
Essas de Canvas deles são minimamente razoáveis? Porque se for o caso vou pedir para o meu Nomos. Marrom? Nem sei qual cor pedir...

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Pulseira de borracha PO x Seamaster
« Resposta #11 Online: 14 Janeiro 2022 às 15:49:31 »
Comprei agora. Mas ao medir, o PO 2500 42 não tem 22 não viu? É 20...

Re:Pulseira de borracha PO x Seamaster
« Resposta #12 Online: 28 Janeiro 2022 às 16:51:43 »
Comprei duas no Aliexpress, chinocas mesmo. Mas até que a qualidade é legal. Comprei uma semelhante a do Seamaster 300, mas de 22mm (o que o chinocas não fazem kkk) curved end. e comprei uma semelhante a do Yatch Master (tb de 22) aquela que tem umas abas internas. Pelo valor, gostei...
sic transit gloria mundi

Re:Pulseira de borracha PO x Seamaster
« Resposta #13 Online: 01 Fevereiro 2022 às 17:20:04 »
Comprei agora. Mas ao medir, o PO 2500 42 não tem 22 não viu? É 20...

o meu PO é 45,5mm, LUGS 22mm
sic transit gloria mundi

*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.825
    • Ver perfil
Re:Pulseira de borracha PO x Seamaster
« Resposta #14 Online: 04 Fevereiro 2022 às 09:33:19 »
Falando em pulseira e Omega, esse site tem algumas legais:
https://forstnerbands.com/collections/full-collection?page=2

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Pulseira de borracha PO x Seamaster
« Resposta #15 Online: 05 Fevereiro 2022 às 13:04:01 »
Parecem bem feitas!