Relógios no metaverso

  • 7 Respostas
  • 2044 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Relógios no metaverso
« Online: 18 Janeiro 2022 às 08:25:49 »
Eu não sei o que comentar...

https://br.financas.yahoo.com/noticias/relogios-em-nft-estao-valendo-tanto-quanto-um-rolex-181124962.html

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk


Re:Relógios no metaverso
« Resposta #1 Online: 18 Janeiro 2022 às 13:39:50 »
Eu me considero um cara inteligente.  Mas na altura dos meu 60 anos, não consigo entender isso.


Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk


Re:Relógios no metaverso
« Resposta #2 Online: 18 Janeiro 2022 às 17:50:02 »
Isso é prova do processo de  idiotização da raça humana com poucas exceções.
"Diante de soluções simples, os homens são cegos como morcegos diante da luz"

*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.825
    • Ver perfil

Re:Relógios no metaverso
« Resposta #4 Online: 19 Janeiro 2022 às 16:42:29 »
Que coisa ridícula.
Parece que vivemos na era do absurdo. Isso foge a qualquer lógica. Não que seja lógico ou razoável pagar dezenas de milhares de reais em um relógio físico cuja produção é muito mais barata do que o preço que cobram. Mas, no caso de um "relógio" ridículo desse, o absurdo cresce.
« Última modificação: 19 Janeiro 2022 às 17:06:36 por Devenalme Sousa »

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:Relógios no metaverso
« Resposta #5 Online: 19 Janeiro 2022 às 23:24:28 »
É que o mundo passou a recompensar retardados. Logo, vivemos em uma era na qual retardados também ficam ricos. Essa é a explicação.

Tento fazer minha parte ajudando retardados a não serem recompensados. Por exemplo, abominando futebol. Do meu bolso não sai um centavo para analfabetos vestindo calções correndo atrás de um saco de couro cheio de ar por 90 minutos.

Abs.,

Adriano

Re:Relógios no metaverso
« Resposta #6 Online: 20 Janeiro 2022 às 14:59:49 »
Como se diz: a inteligência tem limites mas a imbecilidade não.

Re:Relógios no metaverso
« Resposta #7 Online: 20 Janeiro 2022 às 17:52:28 »
É que o mundo passou a recompensar retardados. Logo, vivemos em uma era na qual retardados também ficam ricos. Essa é a explicação.

Tento fazer minha parte ajudando retardados a não serem recompensados. Por exemplo, abominando futebol. Do meu bolso não sai um centavo para analfabetos vestindo calções correndo atrás de um saco de couro cheio de ar por 90 minutos.

Abs.,

Adriano

Hahaha concordo plenamente,  Adriano. Também tento fazer a minha parte, muito embora seja uma luta inglória. Mas pelo menos tenho a consciência tranquila por não engrossar as fileiras de retardados.