Menu principal

Richard Mille RM011 Felipe Massa Special Edition

Iniciado por HumbertoReis, 08 Agosto 2009 às 07:53:23

tópico anterior - próximo tópico

HumbertoReis

Já trocamos bastante figurinha sobre os relógios Richard Mille e o Filipe Massa. Comentamos até que num dos acidentes ele usava o próprio relógio. Neste acidente em especial ele usava, sim, um relógio grande no pulso que lembra muito o Richard Mille (procurei a foto que vi, mas não a encontrei).

Pois bem, eis que lhes apresento o Richard Mille RM011 - FM, Felipe Massa Special Edition:

Trata-se de uma edição comemorativa à estréia de Felipe Massa no GP de Singapura. É um Cronógrafo Flyback Bigdate.

Mais detalhes: aqui.

LUW

Humberto, não vou lembrar de cabeça qual era o modelo, mas era da Richard Mille sim. O Massa é garoto propaganda da marca, e meio que fez história pois sempre (quase sempre?) pilota de relógio no punho. Tanto que naquele dia beijou a parede usando o relógio. Pelo que entendi, foi depois do acidente que a marca resolveu fazer uma edição especial com o nome do Massa.
[ ]s
Luciano

Cavaleiro

Humberto,
Obrigado pelas fotos e o link.
Sou fã de F-1 e esses relógios da RM são de outro planeta.
Agora, o que seria aquela janela com o número 23?
Seria um display digital?
O relógio não é mecânico?
O texto menciona "skeletonized automatic", mas não sei o que significa "skeletonized".  ??? ???

[]s
Carlos Cavaleiro

LUW

Carlos, o relógio é mecânico mesmo, por isso aquilo que vc vê é o disco de data. Skeleton quer duzer esqueleto, ou seja, vc consegue ver a máquina lá dentro, como nesse Ulysse aqui:

[ ]s
Luciano

Cavaleiro

FALCO

O Felipe Massa utiliza um RM turbilhão faz aproximadamente 3 anos, sempre o mesmo relógio e em todas as corridas.
Este relógio é constantemente monitorado e continua em perfeita ordem diante de todas as "adversidades".
Isto é utilizado pelo produtor como propaganda (garantia) de robustez do movimento turbilhão dele.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Alberto Ferreira

Salve!

Embora eu não seja nada bom nisso, identificar relógios no punho de outrem...  :(

Pelas fotos que eu vi, eu também achei, como nos disse o Fernando, que no dia da "molada na cuca" ele estava com aquele mesmo.

Abraços!
Alberto

Murão

Que maravilha, não?! Alguém tem idéia de valor?

LUW

Deve ser um pouquinho mais caro do que eu ganho.

Em 12 meses.
[ ]s
Luciano

HumbertoReis

Fui lá no site da Richard Mille e descobri que fizeram mais dois relógios em colaboração com Felipe Massa:

RM004-V2 Felipe Massa (na cor vermelha) e RM008-V2 Felipe Massa (na cor verde). Os dois modelos pertencem à coleção normal da Richard Mille, mas agora serão oferecidos em série especial em homenagem ao piloto brasileiro.

O modelo RM008-V2 Felipe Massa será oferecido apenas em 10 unidades, sendo 5 em ouro rosa e 5 em ouro branco. O modelo RM004-V2 Felipe Massa é mais fácil de conseguir: serão produzidas 40 unidades, sendo 5 em titânio.

Os dois são cronógrafos com movimento a corda manual.

Não reproduzo aqui as fotos, por serem gigantescas e na redução perderam qualidade. Curiosos entrem em 'events' e procurar pelo dia 07 de julho de 2009, data da notícia divulgada pela empresa.

Wadley

Wadley

Atalo

Pessoal,

Também acho os Richard Mille fantásticos, e nessa de ficar bisbilhotando pulsos alheios, sem querer, naturalmente  ;D ;D ;D, já vi mais alguém da família do Felipe, não sei se a irmã ou a esposa dele usando um modelo mais simplesinho (aquele com uns diamantinhos na caixa hehe).

E também o Jean Todt, que podia ser visto frequentemente, na hora do podio, com um reluzente RM de ouro, daqueles mais baratinhos..

Grande abraço

Átalo

igorschutz

Eu gosto dos RM (da maioria, pelo menos), mas acho que cobram absurdamente caro pelo que oferecem. Mas caro mesmo: não é raro ultrapassarem US$ 300 mil (preço de tabela)!
Com este valor, você compra relógios foderásticos de qualquer outra marca.

Tirando o design exclusivo (the real deal), será que valem mesmo o que pedem? Eu acho que não...

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

LUW

Mas então todo mundo tem um! :(

Não vou mais comprar.
[ ]s
Luciano

klaus

acho os relogios lindissimos, mas os preços sao astronomicos., modelos que chegam a custar 200/300/400 mil dolares, nao se sabe se eles valem mais ou a ferrari que o massa pilota, rsrsrs

por coincidencia tem a mesma sigla que o forum RM(richard mille/relogios mecanicos)
no RM3 vou sugerir usamos relogios richard mille

JuniorRJ

Citação de: klaus online 10 Agosto 2009 às 10:52:50
acho os relogios lindissimos, mas os preços sao astronomicos., modelos que chegam a custar 200/300/400 mil dolares, nao se sabe se eles valem mais ou a ferrari que o massa pilota, rsrsrs

por coincidencia tem a mesma sigla que o forum RM(richard mille/relogios mecanicos)
no RM3 vou sugerir usamos relogios richard mille

Exatamente ;D... e se a Richard Mille cobrar muito caro p personalizar o RM3, pelo menos p/ o RM011 teremos essa opção aí que já está personalizada...
  Mas como otimista convicto, penso que do RM2 até o RM 011 já teremos acumulado fortunas suficientes para adquirir relógios nestes valores ;D...

tstorquato

Nossa, tambem sou apaixonado pela F-1...E que relogio MARAVILHOSO... Nao conheço bem de relogios, só as marcas mais famosinhas e tradicionais mesmo... ESTAVA LENDO O POST E PENSANDO :  " NOSSA, VOU COMPRAR UM DESSES COM CERTEZA..."  mas ai nas linhas de baixo postaram o PREÇO  deles... rsrs... Aco que vou ficar com meu Tag Heuer     F-1 mesmo...rsrsrs

FALCO

É tstorquato o porquinho a ser quebrado tem que estar gordo...

Os RM-FM geralmente custam perto de 60k euros (os que não são turbilhão) , já o modelo exato que o Massa usa, que é o RM006-FM turbilhão em titâneo... porquinho não dá não, tem um rinoceronte por aí?

Os modelos que são com o mesmo desenho dos Felipe Massa mas não o são acha-se usado por us$ 30k.

PS. tem uns modelos do Massa em ouro com interior verde e amarelo que não são nada bonitos...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

tstorquato

é Broker... eu com um porquinho desse tava bonito na fita hehe... 

tstorquato

Gente, olha o que eu achei no Mercado Livre!!!!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101738909-richard-miller-felipe-massa-maq-eta-cristal-de-safira-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101240386-relogio-richard-mille-felipe-massa-flayback-chronograph-_JM

É impressao minha, ou o Mercado Livre faz uma baita de uma VISTA GROSSA quando se trata de relogios falsos?? Eles nao deveriam ser penalizados por isso nao?
Particularmente acho um absurdo !!!
Abraços