Novo Speedmaster da Swatch

  • 105 Respostas
  • 18919 Visualizações
*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.825
    • Ver perfil
Re:Novo Speedmaster da Swatch
« Resposta #40 Online: 25 Março 2022 às 08:06:10 »
« Última modificação: 25 Março 2022 às 08:14:48 por fbmj »

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Novo Speedmaster da Swatch
« Resposta #41 Online: 25 Março 2022 às 15:28:27 »
Tchururu, tchururu...



Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk


*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.825
    • Ver perfil
Re:Novo Speedmaster da Swatch
« Resposta #42 Online: 25 Março 2022 às 17:13:53 »
Tchururu, tchururu...


Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

Começou a contagem regressiva para ver quem será o primeiro astronauta que vai usar um MoonSwatch em missão espacial…
PS: se já usaram até o speedmaster que é a corda, imagina usar um a Quartz que é mais prático…)
« Última modificação: 25 Março 2022 às 17:16:17 por fbmj »

Re:Novo Speedmaster da Swatch
« Resposta #43 Online: 25 Março 2022 às 23:56:11 »
Respeito quem goste, mas relógio quartz? Tirou toda a característica do original. Nem me imagino tendo um, nem que fosse 50 dólares.

Re:Novo Speedmaster da Swatch
« Resposta #44 Online: 26 Março 2022 às 00:40:02 »
Filas e mais filas lá do outro lado do mundo onde as vendas já começaram.

https://www.youtube.com/watch?v=urdYM1YFeHg

O Speedmaster é um dos meus sonhos de consumo. Espero, quem sabe um dia, comprar um. Ou um Seamaster. Mas, por enquanto, me contento com esse Moonswatch.  ;D

Se eu tiver a oportunidade, vou comprar com certeza.

[]´s  ;)

Re:Novo Speedmaster da Swatch
« Resposta #45 Online: 26 Março 2022 às 08:46:24 »
O relógio possui material frágil, não tem como abri-lo nem pra trocar bateria. Trata-se de um relógio descartável. Tanto faz o calibre que usa, pois ele vai ser jogado fora após o término da bateria. Vejo aqui pessoas criticando homages, mas quando a omega e swatch fazem homages de relógio descartável, aplaudem e querem comprar. Este relógio deveria ser dado de brinde junto com ovo de Páscoa.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk


Re:Novo Speedmaster da Swatch
« Resposta #46 Online: 26 Março 2022 às 08:53:46 »
Melhor comprar uma réplica da casio no camelô. Pelo menos tem como trocar a bateria.  Estas cópias de plástico do speedmaster vieram pra tirar sarro da cara da relojoaria. Foi a coisa mais bizarra que eu vi na história da relojoaria.  Parece relógio de criança. E nada mais brega lançar relógio com o tema de netuno. O speedmaster já foi pra Netuno? Realmente é relógio pra criança. Ver adultos admirando isso é o fim da picada.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk


*

Offline helio

  • *****
  • 898
    • Ver perfil
Re:Novo Speedmaster da Swatch
« Resposta #47 Online: 26 Março 2022 às 09:52:38 »
Melhor comprar uma réplica da casio no camelô. Pelo menos tem como trocar a bateria.  Estas cópias de plástico do speedmaster vieram pra tirar sarro da cara da relojoaria. Foi a coisa mais bizarra que eu vi na história da relojoaria.  Parece relógio de criança. E nada mais brega lançar relógio com o tema de netuno. O speedmaster já foi pra Netuno? Realmente é relógio pra criança. Ver adultos admirando isso é o fim da picada.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
Eu não acho melhor comprar uma FALSSIFICAÇÃO no camelo, mas é apenas um ponto de vista e não critico quem o faz e nem as comparo com as Homege, eu mesmo em algum momento já as comprei  ::), mas acho bem legal esta linha da Swach, provavelmente vou ter um em algum momento (achei lindo o Mars) e será meu segundo relógio da marca (o primeiro foi um Chrono Auto que comprei em BA). Acho curioso o alvoroço que causou, tem fotos interessantes de filas ao redor do mundo, avisos de lojas fechadas por orientação da policia por segurança publica....
Mais um ou dois meses tudo se acalma, nesta primeira leva serão apenas 100.000 peças de cada  :o (é a produção da Rolex num ano).
Não é sarro, é uma opção, tem coisa interessante e classica feita em PLASTICO, a Heuer mesmo fez, e eu já tive oportunidade de ter e penssava como voce  :'( .
E sim Swatchs são descartaveis, mas nem por isso deixam de ser interessantes.
[]s
« Última modificação: 26 Março 2022 às 09:55:15 por helio »

Re:Novo Speedmaster da Swatch
« Resposta #48 Online: 26 Março 2022 às 11:03:23 »
Acho q a Rolex faz muito mais de 100.000 Rolex por ano
Algo em torno de 1milhao


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Novo Speedmaster da Swatch
« Resposta #49 Online: 26 Março 2022 às 11:09:50 »
1.050.000 por ano. A Rolex aumenta sua produção gradativamente uns 50 mil relógios por ano. Desde que me interessei por relojoaria, a Rolex praticamente dobrou sua produção e, faz alguns anos, ainda exigiu que o cosc não mais divulgasse o número de certificações de Cronômetro, pois isso indicava com certeza absoluta sua produção, pois toda ela é certificada. Na última vez que o cosc divulgou, a Rolex ja produzia quase 800 mil relógios por ano, com omega logo atrás, com cerca de 550 mil.

Ps. Os números de produção deles atuais são um chute bem pensado das empresas de consultoria, baseando se em retorno e outros dados, inclusive o último número do cosc. Digo isso porque a Rolex, ao contrário da Omega, não divulga balanço financeiro e esse tipo de informação.

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk


*

Offline helio

  • *****
  • 898
    • Ver perfil
Re:Novo Speedmaster da Swatch
« Resposta #50 Online: 26 Março 2022 às 11:36:51 »
Acho q a Rolex faz muito mais de 100.000 Rolex por ano
Algo em torno de 1milhao


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
100.000x11 (modelos) = 1.100.000 8)

Re:Novo Speedmaster da Swatch
« Resposta #51 Online: 26 Março 2022 às 12:07:24 »
Já tem vídeo de gente que foi pra fila ontem à noite e não conseguiu comprar.

O cara chegou no shopping às 11 e meia da noite e já tinha uns 80 na frente. E aí já tinha um aviso da loja dizendo que só seria vendido 1 relógio por pessoa e que eles garantiam, no máximo, 50 relógios.

O jeito é esperar alguns meses pra comprar online.

Desde que, claro, o preço continue o mesmo.

Não pago ágio nem por imóvel, não vou pagar por um relógio.  ;D

Re:Novo Speedmaster da Swatch
« Resposta #52 Online: 26 Março 2022 às 12:36:06 »
Na parte de trás, há uma figura de cada planeta, que representa o modelo... há um "encaixe" em um dos lados dessa figura... seria esse o lugar para se trocar a bateria???
Pergunto pois, nos modelos outros da linha Swatch, há uma pequena tampa, com fenda, por onde se acessa a bateria... nesse modelo estaria diferente o acesso???
Abraço
Paulo Sergio

Re:Novo Speedmaster da Swatch
« Resposta #53 Online: 26 Março 2022 às 13:59:46 »
Segundo ouvi, fica exatamente aí, na imagem do planeta no caseback o local onde você acessa a bateria. Me parece que é uma tampa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Novo Speedmaster da Swatch
« Resposta #54 Online: 26 Março 2022 às 16:53:48 »
A bateria dá para trocar facilmente, agora o movimento é descartável se der pau troca inteiro. E tem doido aí querendo vender por 20K.
« Última modificação: 26 Março 2022 às 16:59:10 por benyvitz »

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:Novo Speedmaster da Swatch
« Resposta #55 Online: 26 Março 2022 às 17:04:54 »
Sobre as afirmações (pelo que entendi, categóricas) de que não ter nem como trocar bateria, e sobre não ter como dar manutenção se a máquina der problema, vocês leram em algum lugar oficial da marca? Ou é palpite?

Vocês têm certeza de que não dá para dar manutenção e nem sequer trocar a bateria? Caso sim, será o primeiro Swatch, em toda a história, que nem a bateria pode ser trocada.

E minhas perguntas não são nem retóricas e nem provocações, pois reafirmo que não tenho a menor idéia sobre nem uma coisa nem outra.

Abs.,

Adriano

Re:Novo Speedmaster da Swatch
« Resposta #56 Online: 26 Março 2022 às 17:38:41 »
Sobre a bateria, dá pra trocar sim, no minuto 2:40 desse vídeo mostra: https://youtu.be/jGQZWZP327c


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Novo Speedmaster da Swatch
« Resposta #57 Online: 26 Março 2022 às 20:59:04 »
Acho que hackearam a conta do Adriano  ;D ;D ;D ;D
« Última modificação: 26 Março 2022 às 21:41:46 por benyvitz »

Re:Novo Speedmaster da Swatch
« Resposta #58 Online: 26 Março 2022 às 21:42:45 »
Esse aí tá sacaneando a gente.
« Última modificação: 26 Março 2022 às 21:44:23 por benyvitz »

Re:Novo Speedmaster da Swatch
« Resposta #59 Online: 26 Março 2022 às 21:46:53 »
Os modelos automáticos podem ser revisados. Perguntei a todos os relojoeiros que conheço.