Furlan Marri sector dial

  • 3 Respostas
  • 1697 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Furlan Marri sector dial
« Online: 15 Junho 2022 às 11:12:30 »
Gostei muito deste relógio, do preço (1250 euro), do movimento (o novo La Joux Perret) e, sobretudo, visual. Alguém sabe me indicar o fabricante da caixa, tem um MKV alguma coisa escrito dentro.

https://timeandtidewatches.com/introducing-furlan-marri-black-sector-writes-the-next-chapter-of-their-story-with-a-three-handed-mechanical/

Re:Furlan Marri sector dial
« Resposta #1 Online: 15 Junho 2022 às 14:47:22 »
Realmente bem bonito.
Adoro relógios Sector dial, mas, desde que eu vi o Longines Heritage Classic não consigo gostar de mais nenhum outro.
O Longines pra mim acertou em tudo. Tamanho, cores, proporções, desenho. Tudo! Um dos meus 3 grail watches certamente. Esse é um dos que um dia planejaria ter.

Mas esse também ficou bem interessante.

Re:Furlan Marri sector dial
« Resposta #2 Online: 15 Junho 2022 às 16:27:26 »
Realmente bem bonito.
Adoro relógios Sector dial, mas, desde que eu vi o Longines Heritage Classic não consigo gostar de mais nenhum outro.
O Longines pra mim acertou em tudo. Tamanho, cores, proporções, desenho. Tudo! Um dos meus 3 grail watches certamente. Esse é um dos que um dia planejaria ter.

Mas esse também ficou bem interessante.

Continuando aqui, não consegui editar e vi que faltou o resto do meu comentário.

Mas esse também ficou bem interessante, proporções agradáveis aos olhos, elegante e bonito. Fonte pertinente ao desenho. Bem interessante mesmo. A muito tempo não curtia um Sector dial.

E esse novo movimento da LJP parece ser legal. Não tinha visto nada sobre ele ainda. O movimento deles que é inspirado no 2824 tem sido bem elogiado, se esse for melhor, e parece ser, realmente deve ser uma boa opção esse relógio.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Furlan Marri sector dial
« Resposta #3 Online: 15 Junho 2022 às 16:56:23 »
Este movimento é compatível (em tamanho), com os 2824, ou seja, você pode retirar um do lugar e colocar o outro que cabe. Mas não são clones! Nada é compatível aí e, inclusive, o LJP possui reserva de marcha muito maior, de 68 horas.