Como encomendar um Cartier "custom"

  • 3 Respostas
  • 1651 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Como encomendar um Cartier "custom"
« Online: 29 Junho 2022 às 09:40:46 »
Outro dia eu vi o Roni, um ricaço fã de Cartiers, colocar no Insta um modelo totalmente personalizado e pensei com meus botões: só conseguiu porque é comprador de zilhões de Cartiers... Mas não! Segundo o texto (vale a pena traduzir, para quem não saca o inglês), o processo é "de linha" dentro da Cartier, bastando entrar em contato com eles. Vejam só:

https://www.fratellowatches.com/how-cartier-turns-custom-watch-dreams-into-reality/

Aliás, sobre personalização, um amigo já enviou para a JLC um Reverso para gravação no verso do relógio e, se não me falha a memória, nem saiu tão caro assim. O relógio custou uns 7 mil dólares e a gravação cerca de 2 ou até menos.

Re:Como encomendar um Cartier "custom"
« Resposta #1 Online: 29 Junho 2022 às 19:37:03 »
Taí uma coisa que sempre tive vontade de fazer, pegar um JLC Reverso e customizar seu verso. Vejo aquele verso liso como uma tela em branco para uma bela arte, as possibilidades são infinitas.

Flávio, por acaso teria uma foto do resultado da customização do seu amigo para compartilhar? Agora fiquei curioso com o que a própria fabrica faria... alias, nem sabia que eles tem esse serviço.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Como encomendar um Cartier "custom"
« Resposta #2 Online: 29 Junho 2022 às 22:18:24 »
Nem eu vi... Posta aí kauê!

Enviado de meu SM-A528B usando o Tapatalk

*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.825
    • Ver perfil
Re:Como encomendar um Cartier "custom"
« Resposta #3 Online: 30 Junho 2022 às 22:28:41 »
Esse é basicamente o motivo da Cartier não fazer um Tank Cintrée com mostrador clássico, só faz atualmente uns com algarismos arábicos, ou porque oferece tantos modelos com a data ou escrito automatic no mostrador (sempre tem alguma coisinha diferente dos clássicos, a não ser que seja quartz, que colecionador geralmente não compra). Se você quiser um novo que mande eles fazerem pra você, com um "pequeno" acréscimo...