Tapatalk lento e travando

  • 3 Respostas
  • 2045 Visualizações
Tapatalk lento e travando
« Online: 25 Janeiro 2023 às 00:33:23 »
Pessoal, de uns tempos pra cá o Tapatalk está lento e travando muito no meu celular, alguém está com o mesmo problema? Nem notificação ele envia mais…
Já tentei desinstalar e reinstalar e nada

Os amigos conhecem outro app que faz o mesmo que o Tapatalk?

Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Re:Tapatalk lento e travando
« Resposta #1 Online: 25 Janeiro 2023 às 14:16:09 »
Cara, meu Tapatalk não dá problema, muito menos o FRM maaaaaaaaaaaaaaas DESDE QUE EU ESTEJA CONECTADO NO 4G. Por motivos que até hoje não descobri, as postagens ou demoram muito ou sequer ocorrem aqui e no Tapatalk se eu estiver na minha rede WI FI. Já li que a operadora pode estar bloqueando ips (se estivesse bloqueado não funcionaria, não é? E funciona, embora péssimo). Já me disseram que poderia ser o engine do FRM, que precisa ser atualizado para a nova versão (não o fiz por medo... ). Enfim, estou com os mesmos problemas seus, mas só se a conexão está no WI FI. No 4 G vai bem. Se alguém der a luz, agradeço.

Re:Tapatalk lento e travando
« Resposta #2 Online: 28 Janeiro 2023 às 07:51:14 »
Oi Flávio, e não é que parece estar indo melhor no 4G?? Vou testar por mais tempo e te falo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Re:Tapatalk lento e travando
« Resposta #3 Online: 30 Janeiro 2023 às 11:17:26 »
Pois é... Se alguém saca desses troços de informática, poderia dar a luz, pois não faz o mínimo sentido um site funcionar bem, perfeito, no 4g e não funcionar direito no WI Fi. Eu sinceramente não sei porque isso está ocorrendo, não faço nem ideia, para dizer a verdade. E isso me deixa puto pra caralho.