Menu principal

opiniao seiko monster

Iniciado por flaviobsb, 10 Agosto 2009 às 23:38:18

tópico anterior - próximo tópico

joaomattarj

Obrigado :P
Bom, agora começam as dúvidas... Para acertar a hora e data basta puxar o pino ?? Se for eu achei difícil hehe.

Onde eu consigo o maual dele  ???

jeans

Citação de: joaomattarj online 17 Agosto 2009 às 15:01:39
Obrigado :P
Bom, agora começam as dúvidas... Para acertar a hora e data basta puxar o pino ?? Se for eu achei difícil hehe.

Onde eu consigo o maual dele  ???

O relógio tem a coroa roqueada, portanto, desrosqueie a bicha e puxe a cora(o primeiro estágio é para setar o dia e a semana, girando a corroa sentido horário e anti-horário), o próximo estágio, e, último! É para o ajuste da hora e minuto.

[]'s Jean.
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

LUW

Completando o Jean, para acertar o dia do mês tem de ser no ponteiro: avançar até meia-noite ou quando mudar o dia e der o "clique" e aí retroceder até o "clique" de novo - vá fazendo isso até chegar no dia que vc quer.

PS: Acabei de me lembrar do meu pai me ensinando isso com o Seiko 6119 dele 8).
[ ]s
Luciano

joaomattarj

Vou tentar aqui.  Obrigado  ;)

CONSEGUI  8)... valeu gente.

Murão

João, o seu relógio é muito bonito. Particularmente, eu gosto mais dos divers com essa pulseira de borracha do que com a metálica, é mais "a cara" do relógio.  ;)
Abraço e parabéns pela aquisição!

joaomattarj

Citação de: MM online 17 Agosto 2009 às 16:07:10
João, o seu relógio é muito bonito. Particularmente, eu gosto mais dos divers com essa pulseira de borracha do que com a metálica, é mais "a cara" do relógio.  ;)
Abraço e parabéns pela aquisição!
Obrigado cara. Eu também curto mais pulseira de borracha.
Caramba, eu não consigo tirar o olho dele hehehe. Estou igual criança quando acaba de ganhar sua bicicleta  ;D

FALCO

Citação de: LUW online 17 Agosto 2009 às 15:29:08Completando o Jean, para acertar o dia do mês tem de ser no ponteiro: avançar até meia-noite ou quando mudar o dia e der o "clique" e aí retroceder até o "clique" de novo - vá fazendo isso até chegar no dia que vc quer.
PS: Acabei de me lembrar do meu pai me ensinando isso com o Seiko 6119 dele 8).

Não, esta máquina não acerta o dia assim...

do manual:
a coroa do seu relógio tem 4 posições:
a)rosqueada
b)normal
c)primeiro "click"
d)segundo "click"

para desrrosquear a coroa gire-a no sentido anti-horário
para acertar dia e data puxe a coroa até a primeiro "click", gire a coroa no sentido horário até chegar na data desejada, gire no sentido anti-horário até chegar no dia da semana desejado.
para acertar as horas puxe a coroa até o segundo "click"
Para acertar "AM/PM" ajuste a data e o dia da semana para o dia anterior ao atual, depois avance os ponteiros até o dia e data mudarem quando isto acontecer será "AM", depois acerte o horário normalmente.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

zE_

Citação de: broker online 17 Agosto 2009 às 16:21:34

Não, esta máquina não acerta o dia assim...

do manual:
a coroa do seu relógio tem 4 posições:
a)rosqueada
b)normal
c)primeiro "click"
d)segundo "click"

para desrrosquear a coroa gire-a no sentido anti-horário
para acertar dia e data puxe a coroa até a primeiro "click", gire a coroa no sentido horário até chegar na data desejada, gire no sentido anti-horário até chegar no dia da semana desejado.
para acertar as horas puxe a coroa até o segundo "click"
Para acertar "AM/PM" ajuste a data e o dia da semana para o dia anterior ao atual, depois avance os ponteiros até o dia e data mudarem quando isto acontecer será "AM", depois acerte o horário normalmente.

Perfeito! Este é o procedimento correto nos 7Sxx.

Abraços,
Jose A.

LUW

Oops, ainda bem que me corrigiram!  :-[
Imaginei (erroneamente) que fosse do "jeito antigo".
[ ]s
Luciano

solano

Citação de: joaomattarj online 17 Agosto 2009 às 14:57:29
Opa... Chegou !!  ;D ;D ;D

Como não é minha especialidade fotografar  ::), eu usei um ISO 1600 e supermacro.

Amigo

Leve ele para o nosso encontro na 4af ! :D :D :D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

joaomattarj

Citação de: solano online 17 Agosto 2009 às 18:02:54

Como não é minha especialidade fotografar  ::), eu usei um ISO 1600 e supermacro.
Eu moro aqui no Jardim Botânico. Eu gostaria muito de ir no encontro, mas se for a noite estrarei de plantão no Hospital.

Amigo

Abs,

mestreaudi

Black monster?

VAI!!! Não tem erro!!!  ;) ;) ;) ;) ;)
Rafael.

flaviobsb

Citação de: joaomattarj online 17 Agosto 2009 às 18:41:25
Citação de: solano online 17 Agosto 2009 às 18:02:54

Eu moro aqui no Jardim Botânico. Eu gostaria muito de ir no encontro, mas se for a noite estrarei de plantão no Hospital.

Amigo

Abs,
alguem pode me dizer o valor estimado dessa peça ???

joaomattarj

LUW

A alegria de comprar coisas aqui na República das Bananas e Carnaval... ::)
[ ]s
Luciano

joaomattarj

Na verdade esse é meu primeiro Seiko (e a longíssimo prazo o único  :-[) então estou por fora dos preços aqui no Brasil. O preço desse modelo por aqui sempre foi esse mesmo que consta nesse site ?

LUW

Vc acha mais barato, mas sempre é BEM mais caro do que comprar lá fora.
[ ]s
Luciano

Glauco GM

flaviobsb

acredito eu que deva ter saido pelos 500,00, certo? ???

Murão

Acho que a minha conta foi parecida com a do Flavio:

US$120,00 (relógio) + US$35,00 (frete) = US$155,00

US$155,00 x 1,93 = R$300,00

R$300,00 x 1,6 (imposto) = R$480,00

;D