Menu principal

opiniao seiko monster

Iniciado por flaviobsb, 10 Agosto 2009 às 23:38:18

tópico anterior - próximo tópico

O Cara

João Matta, o meu relógio além de vir declarado abaixo do valor (USD50,00) veio como Gift também, mas hoje em dia esse Gift não tem mais nada a ver, o lance é saber se a encomenda veio de pessoa física para pessoa física como disse o Luciano.

Se vier de pessoa jurídica ou se for para pessoa jurídica, pode ser taxado em qualquer valor, até USD5,00.

Confira no site da Receita Federal as regras para importação:
http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm
Um abraço
Fábio

joaomattarj

Citação de: O Cara online 14 Agosto 2009 às 02:21:07
João Matta, o meu relógio além de vir declarado abaixo do valor (USD50,00) veio como Gift também, mas hoje em dia esse Gift não tem mais nada a ver, o lance é saber se a encomenda veio de pessoa física para pessoa física como disse o Luciano.

Se vier de pessoa jurídica ou se for para pessoa jurídica, pode ser taxado em qualquer valor, até USD5,00.

Confira no site da Receita Federal as regras para importação:
http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm
Boa O Cara, obrigado  ;)... Agora não sou mais tão noob assim  ;D abs...

flaviobsb

opa, recebi meu monster laranja, com pulseira de aço, e o primeiro seiko que pego, e como os amigos falaram, ele e folomenal ;D ;D ;D, muito obrigado pelas opinioes. mes que vem vou atras do frankentuna, e vou pedir a opiniao de vcs novamente. abraço. ;D ;D ;D ;D ;D

DART

Parabéns Flávio, peguei o meu Sabado, só que o black tambem com pulseira de aço, realmente as fotos não dão valor ao relógio. Abraços :o

LUW

Virge, epidemia de Monter :o!
Acho melhor eu não visitar mais esse tópico.
[ ]s
Luciano

lio

Luciano,
Acho q vc devia dar uma chance ao monstrinho, se vc consegue gostar do design diferente do ecozilla, pq n dar uma chance ao monster? experimenta um, vai. Se renda a ele.

;D ;D ;D ;D ;D ;D

LUW

Lio, nada contra o relógio, muito pelo contrário, mas é que já tenho coisa mais ou menos semelhante. O Ecozilla, em contra-partida, seria totalmente inédito.
[ ]s
Luciano

joaomattarj

É gente, não teve jeito, dancei no imposto. O relógio chega na segunda, mas recebi um e-mail ainda agora da FEDEX me pedindo o CPF. Liguei pra lá e o atendente disse que só faltava isso para liberarem o pacote em São Paulo, e o valor do imposto ficava em R$ 223,00  :o :o :o :o. Fui na casa do vizinho aqui do lado, pois ele havia comprado no Ebay um Smartphone no mês passado e veio via USPS e segundo ele teve que retirar no correio e pagar R$367,00. O relógio saiu então para mim R$ 490,00.

igorschutz

Nas João, aí não houve surpresa alguma, por empresas de courier como Fedex, UPS, DHL, etc. você SEMPRE paga imposto. Sempre, sempre, sempre...

Se quiser tentar a sorte, só pelo serviço público de correios (no caso dos EUA, o USPS), mas que demora beeeeeem mais.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

joaomattarj

Citação de: igorschutz online 14 Agosto 2009 às 13:33:32
Nas João, aí não houve surpresa alguma, por empresas de courier como Fedex, UPS, DHL, etc. você SEMPRE paga imposto. Sempre, sempre, sempre...

Se quiser tentar a sorte, só pelo serviço público de correios (no caso dos EUA, o USPS), mas que demora beeeeeem mais.

Um abraço,

Igor
Pois é, mas ta bom. Embora eu não tenha pesquisado o valor desse relógio nas lojas por aqui, acredito que tenha saído mais barato mesmo  ;).

DART

Você pegou com um bom preço, não esquenta, tirando o ML, só vi num site de uma loja em São Paulo por r$ 1.132,00. Abraços.

joaomattarj

Citação de: DART online 14 Agosto 2009 às 13:53:09
Você pegou com um bom preço, não esquenta, tirando o ML, só vi num site de uma loja em São Paulo por r$ 1.132,00. Abraços.
Isso mesmo. Achei esse aqui também http://newlooktime.com.br/loja/product_info.php?cPath=9&products_id=1329.

DART

Cara foi exatamente neste site, só que o skx007k.

Glauco GM

Citação de: joaomattarj online 14 Agosto 2009 às 13:28:27
O relógio saiu então para mim R$ 490,00.

Quando comprei os meus (orange/black) foi mais ou menos nesta faixa.

abs

Glauco

joaomattarj

Citação de: Glauco GM online 14 Agosto 2009 às 15:29:52

abs

Glauco
Olá Glauco,
Você comprou no Ebay também ??

zE_

Citação de: DART online 14 Agosto 2009 às 14:24:11
Cara foi exatamente neste site, só que o skx007k.

Legal que vc tbm é de Niteroi.

Depois vamos marcar eu voce e o Kinder pra tomar uma cerveja e bater papo.

O Kinder eu encontro direto, já é um amigão. Super gente boa!

Abraços,
Jose A.

Glauco GM

Citação de: joaomattarj online 14 Agosto 2009 às 16:00:52
Citação de: Glauco GM online 14 Agosto 2009 às 15:29:52

abs

Glauco
Olá Glauco,
Você comprou no Ebay também ??

Não, os dois foram no ML.
Mas já comprei outros pelo Ebay.

abs

Glauco

DART

Olá José A. será o maior prazer encontrá-los, é só marcar que irei com certeza. Abraços, Sergio Dart.

joaomattarj

Opa... Chegou !!  ;D ;D ;D

Como não é minha especialidade fotografar  ::), eu usei um ISO 1600 e supermacro.

LUW

Baita relógio! Como diria meu pai, muito honesto!
[ ]s
Luciano