Menu principal

Vendo um filme e… tchãaann

Iniciado por Auder M V Lisboa, 25 Novembro 2023 às 13:16:33

tópico anterior - próximo tópico

Auder M V Lisboa

Meu grail deu as caras...[emoji7]
Um dia eu chego lá [emoji1374]
Auder Machado Vieira Lisboa
Colecionador de Relógios de Mergulho

Paulo Sergio

Relógio dos desejos de muitos amigo!!!    ;) ;) ;)
Uma bela peça!!!    :D :D :D
Abraço
Paulo Sergio

Auder M V Lisboa

Não é todo dia que a gente vê um Blancpain Fifty Fathoms Aqualung tribute limited edition!!
Auder Machado Vieira Lisboa
Colecionador de Relógios de Mergulho

CSM

belo relógio, adoro tanto este quanto o bathyscaphe...

abraços
Membro do RedBarBrazil

Danielfup

Com o avanço tecnológico, surgiram os smartwatches e outros dispositivos que podem mostrar as horas. Isso afeta a apreciação e valorização dos relógios tradicionais? Os entusiastas consideram a tecnologia uma ameaça ou uma oportunidade de inovação? Como essa influência afeta o mercado de relógios e a comunidade relojoeira?

flávio

Citação de: Danielfup online 13 Fevereiro 2024 às 08:00:52
Com o avanço tecnológico, surgiram os smartwatches e outros dispositivos que podem mostrar as horas. Isso afeta a apreciação e valorização dos relógios tradicionais? Os entusiastas consideram a tecnologia uma ameaça ou uma oportunidade de inovação? Como essa influência afeta o mercado de relógios e a comunidade relojoeira?

Vou tentar responder da forma mais rápida possível: smartwatches e relógios de luxo não são o mesmo produto e sequer competem entre si. Aliás, há uns 10 anos, quando a discussão começou aqui no FRM e na midia, o medo era que as fábricas de entrada, como Tissot, etc, pereceriam na competição com os smarts, mas o que se viu foi que elas se reinventaram e, hoje, existem um mercado tanto para um quanto para outro.

Douglasdcds

Citação de: flávio online 13 Fevereiro 2024 às 11:53:28

Vou tentar responder da forma mais rápida possível: smartwatches e relógios de luxo não são o mesmo produto e sequer competem entre si. Aliás, há uns 10 anos, quando a discussão começou aqui no FRM e na midia, o medo era que as fábricas de entrada, como Tissot, etc, pereceriam na competição com os smarts, mas o que se viu foi que elas se reinventaram e, hoje, existem um mercado tanto para um quanto para outro.

Não quero ser desrespeitoso com o colega que tu respondeu, caso eu esteja errado, mas as postagens dele me parecem estilo BOT de pesquisa

flávio

Sim, só depois que se repetiram percebi que eram um bot. Dois, aliás. Bani dois usuários robôs