Menu principal

Mondaine 70 anos.

Iniciado por Lobão, 06 Novembro 2025 às 11:36:14

tópico anterior - próximo tópico

Lobão

Amigos vocês já viram a coleção comemorativa dos 70 anos da Mondaine?

helio

Não tinho ouvido nada antes do seu post. Linha simples sem nada especial, talvez o mais bonito seja

Por 10x58 é mais barato que relógio chines.
Podiam ter copiado a Technos e fazer pelo menos um modelo realmente especial pra gerar algum barulho.
[]s

Lobão

Você viu os relógios automáticos comemorativos? são muito bonitos

helio

A linha é do ano passado (2024), não tem outros modelos no site da marca. na internet existe um modelo automatico na faixa dos 1k, deve ser dele que vc está falando.

[]s

Lobão

Boa tarde!
Hélio é exatamente deste que estou falando o automático de mil reais.

Lobão

Este de mil reais tem vidro de safira e bom acabamento pulseira de elos sólidos e fecho borboleta também tem um automático com um valor um pouco menor como cristal mineral todos comemorativos aos 70 anos da marca.
Usam movimento Myiota 8215.

helio

Não dá pra saber a origem do calibre (se chines ou japones), mas é bonito, acredito que seja no nivel dos technos e orients na mesma faixa de preço.

[]s

Octávio Ferraz

Helio, concordo, mas acho uma pena ser basicamente uma cópia do Presage/linha de bebidas da Seiko. É um sinal ruim

Dalll

Boa tarde !

Se não me engano o Leandro Amorim publicou um review desse relógio, no canal dele no YouTube: o GMT-3

Abs.

Lobão

Boa tarde!
Só que a technos usa uma pulseira de péssima qualidade na comemoração dos seus cem anos vidro de cristal mineral por um valor mais caro