Menu principal

Caracas! O Amigo Francês tem razão...Rolex e Omega perdem de longe...

Iniciado por solano, 23 Agosto 2009 às 07:47:15

tópico anterior - próximo tópico

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Daniel

LUW

[ ]s
Luciano

DART

Beto

Chama muito atenção ... o relogio e é lindo.
Tentei pesquisar e ver o preço do meninão , não encontrei nada. Alguém conseguiu saber qto custa ???

abs

FALCO

Citação de: Beto online 23 Agosto 2009 às 11:47:02...Tentei pesquisar e ver o preço do meninão , não encontrei nada. Alguém conseguiu saber qto custa ???...

us$ 6k, bem mais que o Rolex da foto, por isto que não "emplaca".
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Beto

6.000 Dollares ???
Acho caro demais ...
è por isso que nao emplaca ...

FALCO

Citação de: Sá online 23 Agosto 2009 às 12:22:14o Seamaster é MUITO mais bonito!!!!!

Verdade, mesmo na linha seiko, o MM me parece mais bonito e legal também e custa 1/3 do preço (aprox us$ 2k)
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

solano

Citação de: Sá online 23 Agosto 2009 às 12:22:14
o Seamaster é MUITO mais bonito!!!!!

Amigo, embora Eu seja fã do Omega, acho que esse GS é top de linha !!!! :D :D :D :D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Guilherme

Se é para se discutir beleza, entre esses, o GS ganha disparado. Mas, como bem disse o Broker, levando-se em conta outros aspectos, a parada fica difícil.

Abraço,
Guilherme.

Daniel Eira

Amigos,

É um relógio muito bonito, mas o preço é proibitivo para mim. Isso sem levar em conta que para eu mandar revisá-lo, eu teria que mandá-lo para o japão.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

nilomis

Do ponto de vista da estética é agradável porém ... e tem sempre um (ou mais):

1) Acho o tal do "spring drive" uma espécie de gambiarra tecnológica que, já discutimos isto aqui, de uma complexidade que beira o fútil.

2) Manutenção. Como conseqüência de (1) só pode ser revisado no Japão!

O que valorizo em um relógio ou em outros mecanismos é o fato de poderem ser mantidos a longo termo.

Para mim, vale muito mais o fato de poder cuidar/reparar um Omega 300M, um Sub ou mesmo um Seiko "normal" do que qualquer outra coisa.

Ou seja, bonito mas ... eu passo.

Nilo

Wadley

Nilo,

Acho um absurdo você falar que a tecologia Spring Drive é uma gambiarra que beira o fútil....
Wadley

DART

Citação de: Daniel Eira online 23 Agosto 2009 às 20:20:05
Amigos,

É um relógio muito bonito, mas o preço é proibitivo para mim. Isso sem levar em conta que para eu mandar revisá-lo, eu teria que mandá-lo para o japão.

Abs

Daniel
Estou com você, acho o mais belo de todos das fotos, mas em questão de preço, e manutenção, não dá. Abraços

igorschutz

Citação de: Wadley online 23 Agosto 2009 às 22:10:01
Acho um absurdo você falar que a tecologia Spring Drive é uma gambiarra que beira o fútil....

E não é?

Desses mostrados pelo gringo, acho o GS o mais bonito, mas só compraria se não morasse no Brasil.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

mestreaudi

Citação de: nilomis online 23 Agosto 2009 às 21:55:59
Do ponto de vista da estética é agradável porém ... e tem sempre um (ou mais):

1) Acho o tal do "spring drive" uma espécie de gambiarra tecnológica que, já discutimos isto aqui, de uma complexidade que beira o fútil.

2) Manutenção. Como conseqüência de (1) só pode ser revisado no Japão!

O que valorizo em um relógio ou em outros mecanismos é o fato de poderem ser mantidos a longo termo.

Para mim, vale muito mais o fato de poder cuidar/reparar um Omega 300M, um Sub ou mesmo um Seiko "normal" do que qualquer outra coisa.

Ou seja, bonito mas ... eu passo.

Nilo

To com o Nilo...

Mas q o GS é lindo... é!!!  :)
Rafael.

jeans

Tratando-se de "buniteza" o GS ganha dos Rolexes, devido ao estilo e curvas simples dos rolexes(mas eles estão certos, não querem mexer em time que SEMPRE ganhou!), mas, continuando no quesito "buniteza", tem uma penca de Omegas mais bonitos. Eu acho o conjunto da obra da OMEGA imbatível para qualquer outra marca que exista neste planeta.
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

lio

Se eu tivesse dinheiro comprava o GS, quem pode pagar 12 mil Reais em um relógio, pode agendar uma viagem ao japão de 5 em 5 anos para poder fazer uma revisão. :P :P :P

Pok

Quem sabe futuramente a seiko não comercializa em outros países.

Afinal a toyota criou a lexus

A honda criou a acura

E a nissan a infinity

E a seiko criou o mais espetacular Grand Seiko  ;D

Só um detalhe, por esse preço, deveria ser pelo menos 300m e não 200m, um erro da seiko nessa categoria.

Abraços

Pok