Menu principal

Novo Seiko Diver disponível, lindo!!!!!!!

Iniciado por lio, 26 Agosto 2009 às 12:56:25

tópico anterior - próximo tópico

nilomis

Meus 2c:

"Disconcordo" (Quem souber o nome do jogador de futebol que usa(va) este termo ganha um ou dois cafés no MASP. É o mesmo que chamou um técnico de "discompetente" ao ser substituído).

1) O tamanho é grande demais para este tipo de caixa.
2) Não entendo qual é a grande dificuldade da Seiko para incluir "hack" e corda pela coroa. É muito chato ficar balançando um Seiko para dar corda.
3) Os marcadores com números ... Não gosto.

Por estes itens, não entra na minha lista de desejos que no momento está vazia.  :o

Abs,

N

LUW

[ ]s
Luciano

nilomis

Citação de: LUW online 26 Agosto 2009 às 17:27:50
Vladimir?
Não.

Embora seja mais ou menos da mesma época nunca jogou lá naquele time.

O jogo continua aberto.

LUW

[ ]s
Luciano

Wadley

Wadley

solano

Posso ser um chato... Mas não gostei... :-[

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

DART

Pok

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

klaus

tambem achei o conjunto pouco harmonico
os numeros do mostrador sao muito grandes
o bezel interno podia ser menor tambem

passo

fabs77

Fala Pessoal,

estou na turma que gostou... e bastante! Heheh!

Abraços para todos!

Fabiano
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Atalo

E eu também fico com a galera do SIM!!!
Agradei muito do primeiro.
E o movimento, mesmo ficando "escondido" é suficientemente bem cuidado.
Átalo

flaviobsb

FSV

Citação de: nilomis online 26 Agosto 2009 às 17:19:52
Meus 2c:

"Disconcordo" (Quem souber o nome do jogador de futebol que usa(va) este termo ganha um ou dois cafés no MASP. É o mesmo que chamou um técnico de "discompetente" ao ser substituído).

1) O tamanho é grande demais para este tipo de caixa.
2) Não entendo qual é a grande dificuldade da Seiko para incluir "hack" e corda pela coroa. É muito chato ficar balançando um Seiko para dar corda.
3) Os marcadores com números ... Não gosto.

Por estes itens, não entra na minha lista de desejos que no momento está vazia.  :o

Abs,

N

Caríssimo Nilo :

Meu 1c...

Frase dita por Derlei (Vanderlei Fernandes Silva, natural de São Bernardo do Campo - berço do sindicalismo, aqui do ladinho de Santo André, esta sim a verdadeira paulistarum terra mater - que formava o ataque do Porto, de Portugal, campeão da Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes, na temporada 2003/2004).

Atualmente, com 34 anos (aliás, completados a menos de duas semanas), atua no Sporting, também na terrinha dos patrícios...

Grande abraço, Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

Clélio

Eu gostei... Seiko ? Diver ?... Com certeza teria lugar na minha caixinha  :-*

Abs

Arrais

Gostei..mas, na minha opinião, o mais bonito é o sumo mesmo...Enfim, uma questão de gosto. Este novo está 100%

Grande abraço

Arrais

Guilherme

Olá amigos.

Muito bonito, mas não compraria. Espero não queimar a lingua no futuro ;D ::).

Abraço,
Guilherme.

Tomas

Muito lindo, mas está um pouco caro  >:(  se comparar com o Monster, ele é mais relogio  ;D mesmo sendo caixa menor.

abraços, Tomas
abraços Tomas.

nilomis

Citação de: vulpino online 26 Agosto 2009 às 23:30:45
Caríssimo Nilo :

Meu 1c...

Frase dita por Derlei (Vanderlei Fernandes Silva, natural de São Bernardo do Campo - berço do sindicalismo, aqui do ladinho de Santo André, esta sim a verdadeira paulistarum terra mater - que formava o ataque do Porto, de Portugal, campeão da Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes, na temporada 2003/2004).

Atualmente, com 34 anos (aliás, completados a menos de duas semanas), atua no Sporting, também na terrinha dos patrícios...

Grande abraço, Flávio.
Flávio,

Se fosse batalha naval .... água.

Melhorando a dica. O jogador em questão, depois foi ser técnico de futebol ... no nordeste.

Se ninguém acertar posto a resposta no sábado.

Abs,

Nilo

JotaA

Para comparação:

Fonte: tencho.air-nifty.com