Menu principal

Qual o mais indicado para o dia-a-dia?

Iniciado por Bruno, 27 Agosto 2009 às 15:44:59

tópico anterior - próximo tópico

Qual o mais indicado para o dia-a-dia?

Armani Chronograph
0 (0%)
Tissot PR-50
9 (27.3%)
Victorinox Convoy
10 (30.3%)
Tissot PRC-100
14 (42.4%)

Total de membros que votaram: 30

Bruno

Armani Chronograph
Cristal Mineral / 42mm de caixa

Tissot PR-50
Safira / 38mm

Victorinox Convoy
Safira / 40mm

Tissot PRC-100
Safira / 38mm

LUW

[ ]s
Luciano

Daniel Eira

Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

mestreaudi

Bruno, pra mim não tem isso de relógio do dia a dia...

Use oq vc tiver afim, naquele dia!  ;)

Abraços!
Rafael.

Bruno

Amigos,

Se possível, postem a justificativa também.  ;)

Obrigado !

O Cara

Rapaz, eu deixaria os dois Tissot em cima da mesa, um dia usaria um, outro dia o outro, kkkkk.

No meu dia a dia é assim, tenho sempre entre 1 a 3 relógios na mesa, aí escolho na hora qual colocar.
Um abraço
Fábio

Murão

Para o meu dia-a-dia no escritório, qualquer um deles combina. Mas comigo, o Armani não combina (muito sóbrio para alguém de 30 anos).
Ao escolher que relógio vou comprar/usar, levo em consideração o meu estilo, o ambiente onde irei usá-lo e a roupa que estarei vestindo.

LUW

Citação de: Bruno online 27 Agosto 2009 às 15:57:35
Amigos,

Se possível, postem a justificativa também.  ;)

Obrigado !

O PRC 100 é simples e discreto e tem segundeiro central. Um cronógrafo não tem utilidade para mim no no dia-a-dia.
[ ]s
Luciano

Glauco GM

O PR-50, apesar de achar que poderia ser um pouco maior.

abs

Glauco

melao

Para andar por Sao Paulo no dia a dia eu uso um Casio Edifice EF503 misto.Ele e bem preciso alem de muito vistoso.E se for roubado custa pouco mais de 200,00.Os outros so em ocasioes especiais.

O Cara

Citação de: melao online 27 Agosto 2009 às 19:17:53
Para andar por Sao Paulo no dia a dia eu uso um Casio Edifice EF503 misto.Ele e bem preciso alem de muito vistoso.E se for roubado custa pouco mais de 200,00.Os outros so em ocasioes especiais.

Bem bonito esse Casio, já estive namorando ele numa vitrine (por um preço um pouco mais elevado).

O que mais gosto nele é a semelhança com meu sonho de consumo, Omega Speedmaster.

Enquanto a grana não dá para o Omega, ele seria uma boa pedida.
Um abraço
Fábio

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

C.Osti

Bruno

Como gosto de relógios com mostradores mais simples, PRC 100.

Abs,

Carlos

Guilherme

Para mim, qualquer um deles serviria para o dia-a-dia. Por isso votei naquele que acho mais bonito, o Tissot PR-50.

Abraço,
Guilherme.

Enéias

Votei no Tissot a despeito de não usar quartz. Quanto ao relógio do dia-a-dia: comigo não tem muito disso. Vai do meu espírito, roupa que estou usando, compromisso...

flaviobsb

o pr 100 e uma boa pedida, mas na verdade eu usaria todos ;D

César-HT

Olá para todos.

Entre esses aprasentados eu escolheria (se fosse pra mim) o Convoy, acho que tem um desenho com mais personalidade, mais própro. Os outros cronos são........parecidos com outros cronos ;D, mas este Victorinox é mais diferente.

Tem um modelos de Seiko crono à quartz que tem aquela régua de calculo no bezel e é fácil de achar no ML, eu tenho um e é um relógio muito bom, além de ser bem bonito.

Enquanto eu estava digitando esta resposta, eu entrei no ML e achei estes dois anúncios:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-98062706-relogio-seiko-flightmaster-snd255-p1-novona-caixalacrado--_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102948159-seiko-cronografo-flightmaster-snd253-_JM

O relógio é bem bacana e apesar de preferir os relógios mecânicos, é bom ter um quartz.
Sobre este Seiko, minha dica é pesquisar, pois no ML tem um variação grande entre o preço praticados pelos vários vendedores.

É isso então.
Até mais e abraço a todos.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

TUDA

Citação de: O Cara online 27 Agosto 2009 às 20:13:59
Citação de: melao online 27 Agosto 2009 às 19:17:53

Bem bonito esse Casio, já estive namorando ele numa vitrine (por um preço um pouco mais elevado).

O que mais gosto nele é a semelhança com meu sonho de consumo, Omega Speedmaster.

Enquanto a grana não dá para o Omega, ele seria uma boa pedida.
Já está como proxima aquisição, lindo, lindo. Ótimo custo x benef

Tomas

Pra mim o PR100 é lindo  deve ser tb o mais barato  ;D

abraços Tomas
abraços Tomas.

DART

Citação de: César-HT online 28 Agosto 2009 às 10:08:33
Olá para todos.

Entre esses aprasentados eu escolheria (se fosse pra mim) o Convoy, acho que tem um desenho com mais personalidade, mais própro. Os outros cronos são........parecidos com outros cronos ;D, mas este Victorinox é mais diferente.

Tem um modelos de Seiko crono à quartz que tem aquela régua de calculo no bezel e é fácil de achar no ML, eu tenho um e é um relógio muito bom, além de ser bem bonito.

Enquanto eu estava digitando esta resposta, eu entrei no ML e achei estes dois anúncios:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-98062706-relogio-seiko-flightmaster-snd255-p1-novona-caixalacrado--_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102948159-seiko-cronografo-flightmaster-snd253-_JM

O relógio é bem bacana e apesar de preferir os relógios mecânicos, é bom ter um quartz.
Sobre este Seiko, minha dica é pesquisar, pois no ML tem um variação grande entre o preço praticados pelos vários vendedores.

É isso então.
Até mais e abraço a todos.
César.
Realmente César, os dois são bacanas. :) :) :)