Menu principal

Novo encontro no Rio

Iniciado por solano, 31 Agosto 2009 às 06:13:12

tópico anterior - próximo tópico

solano

Prá mim não vai dar... :'( :'( :'(

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Robson

Uma pena o Zé não poder comparecer.

Quanto ao Solano, é maior furão...

"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

solano

Amigo

Aonde Vc pegou a minha foto ???? ;D ;D ;D ;D

Desculpem-me... Hoje deu ZEBRA ! :-[

Abs,

solano

Vamos nos ver " next week " ???????

:D :D :D :D :D

Abs,

Daniel Eira

Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

O Cara

O encontro estava muito bom, foram eu, O Cara, o Fábio Dutra e o pai do Gabriel.
Como os demais faltaram, ficamos andando pelo shopping resolvendo algumas pendências, mas tudo bem.

Quando tiver outro me avisem, vou ser o último a confirmar também, só depois de todos já terem confirmado.

Um abraço
Fábio

solano

Vamos marcar, com certeza !!!! :D :D :D

Abs,

Alberto Ferreira

;D

Iiiiihhhh!
Tá parecendo Belzonte, Sô!  ::)
;D

Abraços!
Alberto

PS:
Fábio,
Como diria o Johnny...
"Keep walking".
;)

Alberto Ferreira

Citação de: HumbertoReis online 26 Setembro 2009 às 10:57:14
Puxa, deu 'tilt' na mensagem e ela saiu sozinha... Era pra ficar junto com o tópico do Encontro do RJ...

Bom, de qualquer forma, tá dado o recado:

Devo ir ao Rio no ano que vem (realizo uma busca genealógica em todos os ramos da família, e chegou a vez de investigar a fundo o 'lado carioca' da família), de modo que terei o maior prazer em me reunir com essa turma toda.

Antes, tenho a 'Expedição Floripana', também em busca de dados de antepassados.

Enquanto isso, desejo aos amigos excelentes reuniões, regadas a cerveja, relógios e... Bem, tudo o que for necessário pra uma boa reunião entre amigos!

Se algum moderador quiser apagar... Já temos dois tópicos com o encontro do RJ.

Como solicitado, eu movi a mensagem do Humberto para cá.
Abraços,
Alberto

HumbertoReis

Só um?

Não, Alberto, esse encontro foi micro. O de BH foi mini... Os cariocas ganharam!

Outra hora conto pra vocês sobre essa jornada genealógica na qual me enfiei. Não sei se algum dos amigos tem experiência nisso... Estou me saindo bem e com resultados muito satisfatórios. Inclusive, tenho Dutra entre meus antepassados (aí, Fábio!), que é um sobrenome originado em Açores.

Dezembro tem Floripa e em 2010 será a vez do Rio.

O Cara

Será que temos algum parentesco?

Será muito bem vindo ao RJ e o encontro será muito bacana se esses furões não faltarem novamente.
Um abraço
Fábio

JuniorRJ

E aí pessoal,vão marcar um esta semana?
Apesar do Centro ser muito mais prático,continuo podendo ir tanto no Centro como na Barra. Sendo numa 3ª ou 5ª consigo confirmar com certeza,excepcionalmente até uma 6ª, mas normalmente as 6ªs sempre aparece alguma programação,definitivamente não seria o melhor dia.
Continuo aguardando que escolham uma ocasião em que eu possa comparecer novamente. Abs.

zE_

Vamos então nesta quinta?

Quem pode?

franco

ai ZE quinta não da
e sexta no barra garden?
ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

Daniel Eira

Amigos,

Só consigo na sexta e na barra, por que vou estar na barra até umas 20:00.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

solano

Prá mim também, 6af no mesmo Bat-local !!!! :D :D :D

Quem confirma ???????????

Abs,

JuniorRJ

Poxa pessoal, vamos fazer um esforçozinho aí e melhorar as opções... Eu por exemplo estou quase todo dia próximo ao Centro, mas vou a Barra numa boa... agora não dá pra melhorar esse dia mesmo? A única opção que temos é 6ª a noite?

O Cara

Tá difícil isso hein, uns não podem sexta, outros não podem quinta.

Acho melhor fazer logo 2, um pra turma que só pode na quinta e outro pra turma que só pode na sexta e quem tiver mais disponibilidade vai nos dois.

Eu não dou mais pitaco, provavelmente essa semana não poderei ir nenhum dos dois dias mesmo.

Já pensaram no sábado ou domingo?
Um abraço
Fábio

LUW

Santas mercaptanas, Batman, ô povo enrolado... ::)
[ ]s
Luciano

solano

Citação de: O Cara online 30 Setembro 2009 às 15:00:25
Tá difícil isso hein, uns não podem sexta, outros não podem quinta.

Acho melhor fazer logo 2, um pra turma que só pode na quinta e outro pra turma que só pode na sexta e quem tiver mais disponibilidade vai nos dois.

Eu não dou mais pitaco, provavelmente essa semana não poderei ir nenhum dos dois dias mesmo.

Já pensaram no sábado ou domingo?

Este Sábado não deve dar praia ( só para que os Paulistas fiquem felizes ! :-\) e podemos marcar pelas 10:30 hs da manhã, que tal ??? Podem levar as patroas para o Bat-shopping e ficamos na Bat-caverna tomando umas cervas e curtindo os relogins... ;D ;D ;D

Abs,