Menu principal

Diver Clube

Iniciado por Marcelo Costa, 27 Outubro 2008 às 10:14:36

tópico anterior - próximo tópico

Marcelo Costa

Fábio Dutra, o melhor O Cara, existe um modêlo da Citizen com os 5 ponteiros e com a caixa bem menor que os Aqualand tradicionais. É conhecido como Aqualand "Mermaid",ou seja, sereia em inglês  :D pois teoricamente seria um modêlo feminino, mas pelo seu desenho pode ser considerado unisex sem que isso comprometa a masculinidade de ninguém!!  ;D
O problema é que não é nada fácil achar esse relógio por aqui!!

abs

Marcelo

O Cara

Citação de: Marcelo Costa online 16 Abril 2009 às 09:37:50
Fábio Dutra, o melhor O Cara, existe um modêlo da Citizen com os 5 ponteiros e com a caixa bem menor que os Aqualand tradicionais. É conhecido como Aqualand "Mermaid",ou seja, sereia em inglês  :D pois teoricamente seria um modêlo feminino, mas pelo seu desenho pode ser considerado unisex sem que isso comprometa a masculinidade de ninguém!!  ;D
O problema é que não é nada fácil achar esse relógio por aqui!!

abs

Marcelo

Muito lindo esse modelo, gosto mais que o duplex inclusive.
Não vejo nada de feminino neste relógio, muito pelo contrário, ele é muito bruto para um pulso delicado de mulher, mesmo em menor tamanho.

Quando me referi ao 6 ponteiros, na verdade estava falando daquele que parece um cronógrafo, com 3 acumuladores, mas esse é bem bonito também, meu primo (o mesmo que me emprestou o duplex para eu experimentar) teve um destes, mas perdeu-o no mar de Angra quando foi ancorar o veleiro, uma pena.
Um abraço
Fábio

Wadley

Marcelo,

Já tive este Aqualand, porém com bezel dourado. Não sabia que era conhecido como mermaid.   

Troquei em outro Aqualand e ainda dei $ 100,00  :-[
Wadley

Marcelo Costa

Olá Wedley eu acho bem legal esse Aqualand...e com um tamanho bem discreto...O vulgo "Mermaid" é o modelo menor...digo isso pq. tbém tem um outro modêlo com os 5 ponteiros e tamanho grande...bem parecido com esse!

Abs

Marcelo

Marcelo Costa

Fábio, o modêlo com "6 ponteiros" que você se refere deve ser esse:

Esse é o Ecodrive mas tbém tem um modêlo praticamente igual com bateria normal.

Abs

Marcelo

Gravina

Belíssimos relógios, meus amigos!!! ;)

Um vintage Diver da Zodiac;...................o Lobo do Mar
Relógio barato, que tem aos montes nos EUA. (Sea Wolf..200M)
Prefiro chamá-lo de "Serial Killer" ;D

Quem não conhece, vale a pena a visita: http://www.youtube.com/watch?v=6KkAE1Fr-Zc

Abs

Gravina

O Cara

Citação de: Marcelo Costa online 16 Abril 2009 às 13:29:25
Fábio, o modêlo com "6 ponteiros" que você se refere deve ser esse:

Esse é o Ecodrive mas tbém tem um modêlo praticamente igual com bateria normal.

Abs

Marcelo
Sim Marcelo,
eu hoje fiz uma busca pelo ML e vi esse Eco Drive (de várias cores inclusive), não sabia que existiam tantos modelos diferentes de Aqualand.

Os mais bonitos na minha opinião são esse Eco Drive e o Mermaid.

Estão na minha wishlist  ::)
Um abraço
Fábio

Gravina

Meu primeiro Omega Diver....comprado há anos!

120 metros! calibre 1012 de 1978

Ele é 1/2 esquisito para ser um Diver, mas a época era outra....

Abs

Gravina

Marcelo Costa

Olá Amigos!

Essa linha de Seikos Divers SKX parece que está chegando ao final de sua vida!!

A maioria dos modêlos já não está mais sendo fabricada. Consegui recentemente adquirir de nosso amigo Zé esse modêlo que há tempos buscava:

SEIKO SKX011J :

Aqui uma comparação com seu irmão mais bem comportado, o SEIKO SKX007:

Estes também estão difíceis de achar, acredito que também não estão mais sendo fabricados:

SEIKO SKXA35 (Amarelo) e SEIKO SKX173 :

Os dois "mais comportados" juntos:

...e os coloridos:

...discrição passa longe deles!

Abs

Marcelo

O Cara

Marcelo, legal essa coleção de dives da Seiko hein.

Não tenho nenhum diver (tenho um Technos Skydiver, mas não sei se pode ser considerado Diver e mesmo que seja é Quartz).
Pra falar a verdade nunca liguei muito, mas ultimamente navegando no fórum tenho visto uns bem bonitos e tenho me interessado mais.

Qual o diver mais em conta (mecânico) para iniciar no meu ajuntamento?
Lembrando que gosto das pulseiras de aço e pode ser usado.

Um abraço
Fábio

Marcelo Costa

Olá Fábio, a Orient tem alguns modêlos legais e com preço muito bom!

Esse clone da Rolex com sorte você encontra novo ainda perdido em alguma loja pois ele era fabricado na ZFM (pelo menos vinha carimbado nele!) por uns R$ 250,00. Tem branco, azul e preto (esse foi o primeiro que sumiu!)

Ele vem originalmente com pulseira de aço (chapa dobrada) e tem coroa rosqueada.

Abs

Marcelo

bfskinner

Citação de: Marcelo Costa online 23 Maio 2009 às 12:21:09
Olá Fábio, a Orient tem alguns modêlos legais e com preço muito bom!

Esse clone da Rolex com sorte você encontra novo ainda perdido em alguma loja pois ele era fabricado na ZFM (pelo menos vinha carimbado nele!) por uns R$ 250,00. Tem branco, azul e preto (esse foi o primeiro que sumiu!)

Ele vem originalmente com pulseira de aço (chapa dobrada) e tem coroa rosqueada.

Abs

Marcelo

Marcelo, estou procurando o branco... Vc. sabe onde eu acho?

Marcelo Costa

Olá BFskinner. Talvez na Gold Five, no Shopping Eldorado ainda tenha!

Abs

Marcelo

bfskinner

Citação de: Marcelo Costa online 23 Maio 2009 às 14:10:23
Olá BFskinner. Talvez na Gold Five, no Shopping Eldorado ainda tenha!

Abs

Marcelo

Marcelo, eu fui lá há pouco tempo e não tinha... Acabei comprando um Citizen Eco-drive militar, mas quando vc. quiser vendê-lo, já sabe a quem oferecer!!!

ESTRELADEDAVI

Incrível, esses Orient "Sub" Branco e Preto já viraram "mosca branca", difícil achar um à venda novo, no ML usado também não aparece fácil.
Comprei um preto na Gold Five há uns 3 anos atrás, me disseram que eram os últimos disponíveis e que a fabricação iria ser interropida, não me arrependo da compra, pelo contrário, adoro usá-lo.

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

O Cara

Esse orient é bonito mesmo, e o preço está bacana se for esse mesmo, mas o problema é encontrá-lo né.

É muito fácil achar este Orient:

E este Seiko

Porém por mais de R$500,00 cada um.
Compraria os dois fácil se tivesse essa disponibilidade hoje, acho que até o final do ano compro um dos dois.
Um abraço
Fábio

César-HT

Olá para todos.

Marcelo, bonita a sua coleção, além de bem representativa das muitas variações dos SKX, parabéns  :) :) ;).

Eu também tenho o meu SKX-011-J ...............adivina de que eu comprei  ;D.

Devo dizer que os modelos laranja são viciantes, quando compra o primeiro, logo vem outros:

É isso.

Até mais.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

Marcelo Costa

:o César....eu não me canso de olhar os seu laranjas!  ;D

O SKX 011J é lindão né!!?? Eu gostei muito mesmo dele! Acho que a cor do bezel e dos ponteiros fazem a diferença!

Eu estava querendo um "bullet" laranja para completar meu ajuntamento, mas esse sumiu até do E-bay!! Acho que essa fámília SKX tá acabando mesmo!!

Abs

Marcelo

César-HT

Olá para todos.

Marcelo, obrigado pelas palavras  :).

Não posso deixar de agradecer ao amigo zÉ, pois sem ele eu não teria nem o Samurai titânio e nem o SKX-011-J. Afinal, querer algo é uma coisa, agora conseguir em mãos é que são elas.

Em homenagem aos adorados laranjas mecânicas, ai vai uma foto de cada:

Esse é velhinho, da década de 70, mas está enxuto  ;D.

Um velho conhecido, o Orange Monster.

O SKX-011-J, bonito que só  ;D (com pulseira mesh fica lindão).

E a estrela da turma, o Samurai.

É laranja vicia  ;D ;D ;D.

O próximo na família será esse.

Até mais e boa semana a todos.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

Correia

Amigos Marcelo e César, que bela laranjada, cada um mais bonito que o outro :)

Tenho um Orange Monster, e com uma de cautchu fica um show, o autêntico show de Verão ;D

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.