Menu principal

Diver Clube

Iniciado por Marcelo Costa, 27 Outubro 2008 às 10:14:36

tópico anterior - próximo tópico

Chris Galbraith

Anderson (Padoan), gostei das fotos. Dá pra ter uma boa ideia da proporção entre um e outro. Sempre achei que o Beast foi lançado pela Orient pra competir contra o Monster. Na minha humilde opinião, fico com o Beast, disparado.
Valeu pela comparação, amigo!  :D

Abração,
CHRIS
No need of swiss 2 B a WIS!

Padoan

...... ;D valeu, sem contar que este monster já se molhou com louvor, 3 atm, a mais de 20 metros na Laje de Santos, temperatura de água 18º (aiiiiii q frio, termoclina fudida)......
A VIDA SE RESUME EM ATITUDES.

Fabricioab

Belas fotos Padoan.

Mto boa essa "guerrinha interna", mas em diver eu estou me tornando um chato, adorei esse Orient de vcs, mas o que me deixou encomodado de verdade foi o ciclops, poxa vida, se n tivesse ele seria um dos relogios mais perfeitos já produzidos.

Grande abraço.
What the next step ?

kinder

Minha última aquisição foi um technos 8215AF/1P 2000 metros, já estava à procura para ver na mão e quando conseguí , ele veio para minha lista de DIVERS.
   Gostei muito, a technos me surpreendeu e acho que ela se superou.

obs. Em breve posto fotos do " muleque "

Abraços, KINDER ;D

Desotti

Pô, com tantos divers Orient no pedaço e ninguém se lembrou de postar imagens dos RM2/Poseidon aqui no clube? :o

Injustiça corrigida: ;)

Para completar, o irmão caçula dos divers Oris ao lado do belo LLD:

Abraços!

Marcelo.

Marcelo Costa

Blz Padoan!

Apareceu mais um "Beast" vermelho!  ;)

Que bom que aprendeu a postar fotos!  :)

Cris, eu gosto do Seiko Monster e também do Orient Beast e acho difícil dizer qual é o melhor. Ambos tem suas qualidades e defeitos.

O Beast ficou pouco tempo em produção. O relógio é muito bem acabado, o movimento bem regulado como todo Orient e a reserva de marcha é um diferencial desse modêlo, enfim, na sua faixa de preço era um relógio bem interessante. Não sei se foi bom de vendas e nem o motivo da Orient mantê-lo tão pouco tempo em produção.

O Seiko Monster já é um clássico muito conhecido pelos amigos foristas.

Kinder, eu tive a oportunidade de ver esse Technos 2000 m ao vivo. É um relojão em todos os sentidos! Enorme, muito bonito e com bom acabamento. Um diver de 2000 m não é brincadeira não!  :D Única coisa que acho é que a Technos poderia ter colocado um movimento melhor nele, ao invés do Myota.

Quando chegar não esqueça de postar algumas fotos!!

Mais uma foto que achei aqui nos meus arquivos de quando comprei o laranja:

Abs

Marcelo

Marcelo Costa

Xará, corrigiu a injustiça e em dose dupla!!

Os RM2 são lindões mesmo!!  :-*

O Oris é bonitão, mas esse Longines mata a pau hein!!

ÔOO relógio duca!!  :-X

Parabéns pelo bom gosto!!

E já que mandou em dose dupla aí vai um outro Oris ao lado do nosso peso pesado Xará C!  ;D

Abs

Marcelo

leon

Citação de: Marcelo Costa online 05 Fevereiro 2010 às 23:16:25
Blz Padoan!

Apareceu mais um "Beast" vermelho!  ;)

Que bom que aprendeu a postar fotos!  :)

Cris, eu gosto do Seiko Monster e também do Orient Beast e acho difícil dizer qual é o melhor. Ambos tem suas qualidades e defeitos.

O Beast ficou pouco tempo em produção. O relógio é muito bem acabado, o movimento bem regulado como todo Orient e a reserva de marcha é um diferencial desse modêlo, enfim, na sua faixa de preço era um relógio bem interessante. Não sei se foi bom de vendas e nem o motivo da Orient mantê-lo tão pouco tempo em produção.

O Seiko Monster já é um clássico muito conhecido pelos amigos foristas.

Kinder, eu tive a oportunidade de ver esse Technos 2000 m ao vivo. É um relojão em todos os sentidos! Enorme, muito bonito e com bom acabamento. Um diver de 2000 m não é brincadeira não!  :D Única coisa que acho é que a Technos poderia ter colocado um movimento melhor nele, ao invés do Myota.

Quando chegar não esqueça de postar algumas fotos!!

Mais uma foto que achei aqui nos meus arquivos de quando comprei o laranja:

Abs

Marcelo

Realmente Amigo Marcelo este Orient é lindíssimo só é pena aqui em Portugal eu não os encontar para venda..... :'( :'( :'(
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Marcelo Costa

Leon, em Portugal não se encontra Orient?  ???

Será? Acho que é uma questão de procurar melhor...ou...o E-bay está aí pra isso!  ;)

Abs

Marcelo

leon

;D Boa noite amigo Marcelo , aqui encontra-se Orient mas são modelos básicos e são difíceis de encontrar , a assistência é practicamente nula , nunca vi nenhum DIVER , a marca não é muito difundida , é pena pois o seu Diver é um absurdo de bonito ( na minha opnião).A Orient à uns 40 anos atrás era uma marca conceituada aqui bem como a Seiko , Cauny e outras que practicamente caíram no esquecimento  :'( :'( :'( é uma pena.Em relacção ao EBAY,não sou grande fã pois tive uns dissabores com algumas aquisições que fiz. >:( >:( >:(.Tenho que dar um jeito de adquirir um desses...... ;D ;D

Abs
Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Desotti

Valeu Xará! :)

Esse seu Xará C Tridente é "hours concours", ainda terei um deste, ou um "social diver" Diavolo: ;)

Abração!

Marcelo.

Marcelo-MS

Belíssimos divers!
Ah sou louco pra comprar um Xará C. também  ;D

Fabricioab

Pessoal,

Fiz um achado, encontrei um Beast amarelo, acho que vou realizar a aquisiçao, o que vcs acham?

Marcelo Costa e Padoan, nos dias atuais vcs uzam o Beast ou é muito raramente ?

Abraços e aguardo opniões.
What the next step ?

Marcelo Costa

Fala Fabrício. Achou um NOS?  :-*

Se gostou do modêlo e o preço está bom....o resto da decisão é sua mesmo meu amigo!  ;)

Vira e mexe eles estão no meu pulso!  :)

Abs

Marcelo

Padoan

Fabricio, também sou suspeito, ainda vou tentar comprar as outras cores do beast, é um dos meus preferidos!! Assim como o Marcelo comentou, se tiver preço e procedência, vale a pena!!!

Abs
A VIDA SE RESUME EM ATITUDES.

automatic

Chris Galbraith

O diver que mais gosto em minha coleção: 600m TUNA (7549-7009)

No need of swiss 2 B a WIS!

Fabricioab

Coisa linda hein Chris!

Parabens meu querido.

Grande abraço.
What the next step ?

rafagricola

Olá amigos,

Essa semana comprei no Ebay esse aqui da foto, achei muito bonito e pareceu muito bom...segundo o site dos correios já está a caminho para o Brasil, é esperar...ô ansiedade...

abs

bfskinner