Menu principal

Diver Clube

Iniciado por Marcelo Costa, 27 Outubro 2008 às 10:14:36

tópico anterior - próximo tópico

ogum777

SandroZC,

como se porta o orient m-force vermelho lefty que vc tem? confortável mesmo? o bracelete é confortável ao uso?

ThiagoDF

Parabéns Sandro, belas peças! ;)
Membro do RedBarBrazil

SandroZC

Citação de: ogum777 online 30 Março 2014 às 03:23:01
SandroZC,

como se porta o orient m-force vermelho lefty que vc tem? confortável mesmo? o bracelete é confortável ao uso?

Sim, muito confortavel.

ogum777

Citação de: SandroZC online 30 Março 2014 às 19:00:08
Citação de: ogum777 online 30 Março 2014 às 03:23:01
SandroZC,

Sim, muito confortavel.
:) obrigado!

Henk

Sandro,

Belas peças... vi um lado prático também. Assim não entendi pq vc não se adaptou ao kinetic. Gostaria de mais detalhes.

Abraço!

SandroZC

Eu comumente uso 1 relógio por dia. Se eu religiosamente seguir a sequencia dos gomos, em cada carreira da caixa, normalmente tornarei a usar o mesmo relógio depois cerca de 18 dias.

Mas, normalmente, temos alguma peças que gostamos mais. Dificilmente não uso o Orient Posseidon na 2ª feira e o Citizen Ecozila na 6ª e no sábado pela manhã (não me pergunte o porque disso  ;D ;D)

Então, com isso,  este Kinect ficava mais parado que os outros....e a bateria descarregou completamente com o tempo.

Como ele é um misto de automático com quartz, pois seu funcionamento é mais ou menos assim:
1º) balanço o relógio para gerar energia para alimentar a bateria,
2º) a bateria faz o movimento (máquina) do relógio funcionar.

Ocorre que, quando eu pego-o para usar, a bateria está totalmente descarregada, assim eu teria que balança-lo, ou movimenta-lo para gerar energia para a bateria, e só depois a bateria manter o funcionamento do relógio.

Por algumas vezes fiquei movimentando (balançando) o relógio por cerca de alguns minutos, que gerou uma pouca carga da bateria, e ele acabou parando de funcionar ao longo da manhã. Pois meu trabalho é sentado, e movimento muito pouco o pulso na mesa de trabalho. 

Assim, não gostei desta triangulação: corda x bateria x funcionamento.  à isso, prefiro logo os automáticos que dá-se a corda e pronto.

Mas esta situação não ocorreria se eu usasse mais vezes este relógio. E mantivesse a carga da bateria. Portanto o problema não é na tecnologia, mas em mim que não me adaptei à ela.

Henk

Hummmm... Entendi. Obrigado.

Vou receber um modelo AGS (versão anterior do kinetic). Espero não ficar na mesma situação.

Abraço!

edson rangel

CARACTERÍSTICAS DO RELÓGIO:
- Apresentação das horas em formato ANALÓGICO;
- Automático;
- Masculino;
- Mergulho (300 metros);
- Coroa rosqueada;
- Calendário Duplo (dias da semana e do mês);
- Mostrador Laranja;
- Aro Rotativo unidirecional - decalque preto;
- Caixa de aço inoxidável;
- kit com Pulseira de aço inoxidável, pulseira de Poliuretano (preta), ferramenta para troca de pulseiras, parafusos sobressalentes e condutores de pinos;
- Vidro de Cristal Mineral;

MEDIDAS APROXIMADAS:
- DIÂMETRO DA CAIXA:
largura (caixa à coroa): 4,95 cm
altura (diâmetro da caixa): 4,40 cm
- DIÂMETRO DO VIDRO: 3,35 cm
- FUNDO DA CAIXA AO VIDRO: 1,70 cm
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

- STR -

To querendo renovar minha carteirinha do Diver Clube!

Abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Veiga

Com um como esse nem precisa. Parabéns , Veiga .

santiagoms

STR, com um desses, sua carteirinha n precisa ser renovada, é permanente rs

edson rangel

Gosto muito dos relógios diver, mas pena que só tenho o orient poseidon que postei anteriormente, bom futuramente compro outro.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

mario.lobao

Tenho um tauchmeister 1000m diver; vidro de safira!

Veiga

Mario fiquei curioso descreva algo mais sobre o relógio , com meu abraço, Veiga.

mario.lobao

oi, Veiga. Prometo que irei descrevê-lo e postar algumas fotos. O problema é que preciso compacta-la, pois a definição no meu iphone tá alta para o fórum. Mas já li o tutorial do photobucket e flick, e tão logo eu saia do trabalho, irei fazer um review do meu tauchmeister.

Veiga

Boa Mario, beleza.
Vou aprender um pouco mais com você , pois também gosto dos divers.
O me eh o manjado LLD.
Grande abraço, Veiga .

CSM

Parabéns Mario! voce acaba de quebrar o recorde do FRM de mensagens postadas em tão pouo tempo!!!!!

abraços
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Citação de: cesar online 22 Abril 2014 às 15:53:16
Parabéns Mario! voce acaba de quebrar o recorde do FRM de mensagens postadas em tão pouo tempo!!!!!

abraços

Temos um novo recorde.

sem contar o recorde de postagem com apenas uma palavra né.

sendo assim, são dois titulos Cesar.

Weeeeee areee the championnnnsss my frienndddsss

mario.lobao

kkkkkkkk. rapaz, não conhecia o fórum, e acabei me empolgando.
e olha que descobri somente ontem a noite.
relógio é uma paixão!

Mac1969

Citação de: Vinnie online 22 Abril 2014 às 15:54:55
Citação de: cesar online 22 Abril 2014 às 15:53:16

abraços

Temos um novo recorde.

sem contar o recorde de postagem com apenas uma palavra né.

sendo assim, são dois titulos Cesar.

Weeeeee areee the championnnnsss my frienndddsss

"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005