Menu principal

Diver Clube

Iniciado por Marcelo Costa, 27 Outubro 2008 às 10:14:36

tópico anterior - próximo tópico

RCComes

Chamou a atenção os ponteiro em forma de diapasão dos Vostok. Achei muito massa para fazer um "mod"
Membro do RedBarBrazil

paulo abib

CSM

Por falar em diver... Acho este relogio iconico! Conforme havia falado semana passada quando comprei, mergulhei minha juventude i teira com um, vendi a mais de 20 anos.... Estou muito feliz de ter comprado um novo e pela citizen ter reeditado-o. Ficou legal pacas com a nato....

Membro do RedBarBrazil

Dorotheo

lá vem o César ostentando! :D
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

jfestrelabr

Cesar e seus escudos. Lindo esse relogio, garanto que ja foi o sonho de todos aqui NESSE TOPICO, senão jaja vem alguem me moderar ou sair correndo em defesa dos manicacas. 8)

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

CSM

baixei logo o nivel hahaha..... poormans ploprof.

abraços
Membro do RedBarBrazil

Dsvilhena

Citação de: jfestrelabr online 05 Março 2015 às 21:06:35
Cesar e seus escudos. Lindo esse relogio, garanto que ja foi o sonho de todos aqui NESSE TOPICO, senão jaja vem alguem me moderar ou sair correndo em defesa dos manicacas. 8)

Eu TB já sonhei com esse relógio. Parabéns César

CSM

Falando em dive.... O mais proximo que eu cheguei de um mergulho nos ultimos sei la, 18 anos. Mas é muito bacana a experiencia, principalmente para quem nunca mergulhou de scuba. O relógio não está mais comigo, mas com um amigo aqui do frm que esta cuidando muito bem dele!

Membro do RedBarBrazil

ThiagoDF

Posta agora aquela outra foto que tirou esses dias Cesar! ::)

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Se ele não postar a gente posta

;D

Carbonieri

Essa semana fotografei este capacete que esta exposto no aquario de Ubatuba,
ele tem a inscrição "U.S. NAVY DIVING HELMET" a empresa que fabricou é MORSE.... tirei uma foto da plaqueta mais ficou muito escura, vou tentar "clarear" pra ver o resto dos dados.
ps. Cesar quer tentar mergulhar com este?kkkkkk
DIVER by Carbonieri2013, on Flickr

sic transit gloria mundi

CSM

hahaha aquela não dá para postar não..... so em off mesmo. po carbbonieri, este helmet ai tem que ser macho para  mergulhar.... tem um filme muito bacana com o cuba goding jr com o robert de niro que os caras sao mergulhadores da marinha com estes escafandros, é um filmasso! acho que chama "man of honor"......

abraços

Citação de: ThiagoDF online 12 Março 2015 às 01:05:51
Posta agora aquela outra foto que tirou esses dias Cesar! ::)

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Membro do RedBarBrazil

Dsvilhena

Citação de: cesar online 12 Março 2015 às 12:17:35
hahaha aquela não dá para postar não..... so em off mesmo. po carbbonieri, este helmet ai tem que ser macho para  mergulhar.... tem um filme muito bacana com o cuba goding jr com o robert de niro que os caras sao mergulhadores da marinha com estes escafandros, é um filmasso! acho que chama "man of honor"......

abraços
O filme eh muito bom mesmo

Carbonieri

sic transit gloria mundi

Desotti

Filmaço mesmo, e baseado em fatos reais:

Cesar, onde é feito esse mergulho com escafandro?

Por fim, um diver para afogar quaisquer pretensões esnobes e " posers" : Tsunami.

[[]]'s

TUZ40

Muito legal o Tsunami!
"All your base are belong to us"

heracles

Esse Tsunami é top!
Gosto bastante dele.

Heracles

CSM

o tsunami é bacana mesmo... dessoti, este passeio é no discovery cove em orlando que é o parque aquatico do sea world. é muito maneiro este parque, tem praia artificial , nado com golfinhos, snorkelling com raia, peixes etc. recomendo para quem for para orlando a criancada adora. o "megulho"é legalzinho, voce fica a uns 8 mts de profundidade passeando com este escafandro com varias especies de peixe diferentes. á bacana, principalmente para quem nunca fez scuba. só é caro para cacildis. o parque, mas tem comida, cana, a porra toda incluida....

abraços
Membro do RedBarBrazil

Guga Sport

Bem lembrado esse filme... É excelente mesmo!!!
Membro do RedBarBrazil.

Dsvilhena

Esse tsunami ficaria ainda mais legal se fosse 666m. :D