Menu principal

Diver Clube

Iniciado por Marcelo Costa, 27 Outubro 2008 às 10:14:36

tópico anterior - próximo tópico

watchgirl

Citação de: shun online 22 Julho 2010 às 17:00:51
Esse tipo de "inveja branca" não faz mal não..! Eu babo muito também quando vejo alguns relógios que resolvem dar as caras no "Que relógio você está usando hoje?"

Infelizmente 80% desse tópico, ou tem fotos repetidas, ou não consigo visualiza-las..

O Dievas é uma das fotos que nao consigo visualizar..  :-\

Abraços!

P.S - Como foi o mergulho?
Ola Shun, bom o mergulho ainda nao foi, estou esperando resolverem me dar umas ferias pra poder ir mas ta dificil... rsrs   8)
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

ledaf

Cara meu tesouro, uma tradição do meu Avô e meu pai que no final dos anos 70  já usava um seiko tela cristal líquido uma raridade que eu usava para brincar de homem invisível... Seiko para mim é família , tradição e continuidade.

Leonardo25

Meu sonho de consumo: Citizen Aqualand 2040

Durante muito tempo, eu não via graça nesse relógio. Achava ele trivial demais, muito comum. Depois que eu o vi ao vivo, realmente... é uma máquina. Trata-se do Citizen Aqualand 2040, exatamente o da imagem abaixo

Nas lojas aqui, ele vai para mais do que R$ 900,00 - R$ 1.000,00 e aí fica para além do que eu tenho agora. Isso é inviável. Além do mais, do jeito que eu sou, toraria muito o aço em levar um relógio tão caro para mergulhar nos mares e lidar com as inevitáveis rochas.

Só acho que ele merecia também uma Safira, não?

Encontro ele pelo Ebay custando em torno de uns US$ 300 - 400 dólares, mas a mordida do leão será dura demais.

Enfim, por hora, fica só em sonho mesmo.

Um grande abraço para vocês.

Luis Ferreira

Olá.  Esta pulseira é maravilhosa. Onde conseguiu?

Citação de: O Cara online 31 Julho 2009 às 00:12:46
Citação de: Glauco GM online 30 Julho 2009 às 17:08:53
Olá Fábio !  Peguei um também, muito legal o relógio !

abs

Glauco

Glauco, você comprou no eBay?
Foi tarifado quando chegou ao Brasil?
Qual vendedor?

Eu confesso que não gosto de postar fotos antes dos produtos chegarem, mas dessa vez me atrevi a isso, espero que não "quebre a corrente".

estrelatop

NAUTICA CHRONO SWISS MOVEMENT SOLID STEEL (Swiss Quartz)

INVICTA Pro Diver Collection Grand Diver Automatic 3045 (Miyota)

INVICTA PRO DIVER SWISS MESH WATCH 6355 (Swiss Quartz)

MASTER 2000 GMT DIVER BRACELET - BLACK BLUE ORANGE (Swiss ETA 2836-2)...É só alegria... ;)

Jefferson

Olá pessoal,

Reativando o tópico.

Estava vendo as últimas postagens no site "Gear Patrol", e encontrei esta marca.

http://www.irreantumwatch.com/magellan.html

O relógio é este.

Fonte: watchuseek

Equipado com Eta 2824-2. 500 metros.

No site "Independent Watch Projects" encontrei a frase: "Matt and Courtney Wilson designed the Irreantum Magellan, a diving watch that takes inspiration from the 1960′s".

Inspiração?  ::)

Abraços,

Jefferson

FALCO

Citação de: Jefferson online 28 Julho 2011 às 01:14:00No site "Independent Watch Projects" encontrei a frase: "Matt and Courtney Wilson designed the Irreantum Magellan, a diving watch that takes inspiration from the 1960′s".

Inspirado pelos 60's e copiado dos Doxa...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

jfestrelabr

Citação de: FALCO online 28 Julho 2011 às 10:11:20
Citação de: Jefferson online 28 Julho 2011 às 01:14:00No site "Independent Watch Projects" encontrei a frase: "Matt and Courtney Wilson designed the Irreantum Magellan, a diving watch that takes inspiration from the 1960′s".

Inspirado pelos 60's e copiado dos Doxa...

Eu ia respoder a mesma coisa hehehehehe
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Paulo Sergio

3 X´s...  ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

SlacKK

Tem hora que eu acho esses chamados "divers de boutique" uma bobagem muito grande....

rasbrito

Citação de: SlacKK online 28 Julho 2011 às 16:07:22
Tem hora que eu acho esses chamados "divers de boutique" uma bobagem muito grande....
Concordo plenamente...

FALCO

Citação de: SlacKK online 28 Julho 2011 às 16:07:22Tem hora que eu acho esses chamados "divers de boutique" uma bobagem muito grande....

Assim como nas marcas mais tradicionais, tem que saber separar, tem coisa muito boa nas marcas menores e tem coisa muito ruim nas maiores, pessoalmente, estas últimas me incomodam mais.
Ter opção sempre é bom. 
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Guilherme

Este é um dos meus preferidos. Mas acho que ele não tem lá tanta vocação para mergulho.

Abraço,
Guilherme.

SlacKK

Citação de: FALCO online 28 Julho 2011 às 19:36:17
Citação de: SlacKK online 28 Julho 2011 às 16:07:22Tem hora que eu acho esses chamados "divers de boutique" uma bobagem muito grande....

Assim como nas marcas mais tradicionais, tem que saber separar, tem coisa muito boa nas marcas menores e tem coisa muito ruim nas maiores, pessoalmente, estas últimas me incomodam mais.
Ter opção sempre é bom. 

É verdade Broker, tem relógios de marcas boutique como Ocean7 e Deep Blue que são fantásticas, como tem coisas da Oris que acho péssimas...

Paulistano

esse relógio laranja que o sr. Jefferson colocou na foto é grande mesmo ou foi a foto que aumentou?

Moscabranca

Meu pequeno clube particular  ;D ;D ;D ;D ;D

Moscabranca

solano

ôba ! Até um Sicura !!! :D :D :D :D :D
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Jansen

Minha Modesta contribuição para este tópico.

Immersion Dive watch, Modelo: Goliath.

Para alguns aqui, talvêz mais um "diver de Boutique".

abs a todos
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

wilbor

Até eu que sou mais bobo gosto desse, Solano!

Citação de: solano online 30 Julho 2011 às 15:30:47
Gosto desse! ;)