Menu principal

Diver Clube

Iniciado por Marcelo Costa, 27 Outubro 2008 às 10:14:36

tópico anterior - próximo tópico

Correia

Citação de: César-HT online 08 Dezembro 2008 às 22:49:47
Olá para todos.

Marcelo, ai vai os meus laranjas:

É isso então.
Até mais e abraço a todos.

César.

:o
César, que laranjada meu amigo! :D
Lindos mesmo! Só tenho um Orange Monster e é um relógio absolutamente fantástico, normalmente uso-o com borracha, e tem uma presença no pulso que não é brincadeira :)
Um dos meus amigos, quando viu esse OM, ficou siderado, e quis logo um. Quando lhe disse que por cerca de 100 € arranjava um, pensou que estava de brincadeira com ele. Mas é isso, ficou mais um "infectado" pelo vírus "Malucus por Seikos" ;D

Grande abraço,
Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Paulo Sergio

Correia...poste o Longines aqui, com as observações sobre ele!!!
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Marcelo Costa

Seiko Sumo com pulseira de lona Zulu. Fica leve e bem firme no pulso! Show de bola essas pulseiras!!!

Abs

Marcelo

Vicente

lindo Marcelo! te mandei uma mp.

Marcelo Costa

Aproveitando para dar um "up" nesse tópico e apresentar meu "novo" diver Seiko!  ;)

Seiko 6309-7040...putz...faz tempo que andava  atrás de um desses!!

Os ponteiros e o decalque do bezel são "aftermarket". Isso é certo. O mostrador me parece original ainda...gostaria da opinião dos amigos!

Abs

Marcelo

Gravina

Citação de: César-HT online 08 Dezembro 2008 às 22:49:47
Olá para todos.

Marcelo, ai vai os meus laranjas:

É isso então.
Até mais e abraço a todos.

César.

:o :o :o :o :o :o!!!

Boa César!!!!.........Vitamina C é pouco!!!.......temos aí uma C4 >:(

Abs

Gravina

Gravina

Citação de: Marcelo Costa online 08 Fevereiro 2009 às 20:11:34
Aproveitando para dar um "up" nesse tópico e apresentar meu "novo" diver Seiko!  ;)

Seiko 6309-7040...putz...faz tempo que andava  atrás de um desses!!

Os ponteiros e o decalque do bezel são "aftermarket". Isso é certo. O mostrador me parece original ainda...gostaria da opinião dos amigos!

Abs

Marcelo

6309!!! :-* :-* :-* :-* :-* :-*

Bacana Marcelo!!!

Têm uns caras, que eu não sei quem são, que também gostam deste modelo!

Eles seriam os famosos quem????

Abs

Gravina

zE_

Marcelo, parabéns pelo 6309.

Sobre o mostrador, a janela da data tem que ter um chanfro.

Em alguns modelos o chanfro é mais visível do que outros. No caso, comparando os 704x e 729X.

Parece ser original sim.

Abraços,
Jose A.

Alberto Ferreira

Salve!

Marcelo,
Até onde eu posso perceber pelas fotos, como o amigo zE, eu também acho que o mostrador é original, sim.
8)

Eu também gosto das (antigas) Zulu.
Elas ficam muito bem estéticamente e são bastante seguras e confortáveis em divers deste tipo.

Abraços!

Marcelo Costa

Legal Gravina! Um sinal que esses famosos tem bom gosto!!  ;D  Vamos remeter uma carteirinha da ASA para eles!!  :D

Alberto e Zé...olhando atentamente com uma lupa pude notar o tal chanfro!! E colocando ele no escuro apenas os ponteiros e o bezel "acendem". O restante do mostrador está "apagado" o que seria mais um indício de sua originalidade não? Se fosse um mostrador "aftermarket" iria se iluminar!!!

Esse modêlo requer alguns cuidados e conhecimento pois existem algumas variantes no seu mostrador que podem confundir a gente.

Esse cara deu algumas boas dicas:

http://www.larrybiggs.net/scwf/index.php?mod=103&action=1&id=1138639790/HOW+TO+BUY+A+SEIKO+6309+DIVER+%28Belongs+in+FAQ%29

Abs

Marcelo

PS.: Ah Gravina...agora lembrei...esses famosos são....o primeiro é o famoso....famoso....hum....aquele das 24 horas...o famoso.....bom deixa pra lá....o segundo é o famoso....daquela banda....como chama mesmo....ah...o Maike Jegui...lembrei! Aquele que a famosa....famosa....aquela modêlo e atriz brasileira famosa...digamos...catou!! 

Abs

Marcelo

Robson

Meus parabéns, Marcelo, este seu Seiko 6309 está muito lindo! Por dentro e por fora... :D

Esta pulseira Zulu ficou perfeita, na minha humilde opnião este modelo (ou o 6306) é o Diver Seiko mais bonito já fabricado.

Uma perguntinha: onde comprou este pulseira?

Com relação ao moço das 24 horas, ele usou no primeiro dia um Rolex, do segundo ao quarto dia um Casio, no quinto dia um MTM Special Ops, no sexto dia eu não me lembro e o sétimo ainda não vi... ;D
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

Marcelo Costa

Valeu Robson! Estou contigo...acho esse modêlo muito legal mesmo!!

As pulseiras Zulu consegui com nosso amigo Zé aqui do Fórum...converse com ele...talvez ainda tenha algumas!!

Abs

Marcelo

Desotti

Mais um daqueles tópicos para nos deixar zonzos :o e que estava me passando batido.

Bem, divers legítimos, possuo dois:

OMEGA SEAMASTER PLANET OCEAN BIG
Calibre: Omega 2500 (escape coaxial, baseado no ETA 2892-A2)
Profundidade: 600m (c/ válvula de helio)
Diâmetro: 45,5mm

Oris Divers Date
Calibre: Oris 733 (base Sellita SW200, clone do ETA 2824-2)
Profundidade: 300m
Diâmetro: 44mm

Abraços e parabéns a todos pelas belíssimas peças "aquáticas". ;D

Marcelo.

Guilherme

Olá amigos.

Belas peças. Hoje, no Masp, eu conseguí este Alba 200m:

Têm uns detalhes no mostrador que eu não conseguí "enquadrar" na foto (ele é texturizado). Amanhã eu tentarei outras fotos.

Abraço,
Guilherme.

Alberto Ferreira

Salve!

Bonito, Guilherme.

O movimento é "by Seiko", não?

Abraços!

Guilherme

Olá Alberto.

Sim, 7S26. Adorei o relógio, e a pulseira Zulu lhe caiu muito bem, não acha? Ele vêm com uma pulseira maciça. O acabamento também é muito bom (do nível de um Seiko diver com mesmo movimento).

Abraço,
Guilherme.

Byron

Marcelo e Guilherme, congratulações pelos relógios :o

Abraço, Byron
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Gravina

PAPAGAIO!!!

A turma tá batendo forte!!!
Diver´s maravilhosos!............Parabéns aos respectivos proprietários!

Meu 6309-704.........9 (uma questão de mercado)

HK

Abs

Gravina

Alberto Ferreira

Salve!

Legal, Douglas!

Eu sabia da existência, mas não lembrava de ter visto por aqui um com esta inscrição no mostrador,...

"6309-704X T * MOVT JAPAN CASED HONGKONG.

Abraços!

zE_

Citação de: Alberto Ferreira online 09 Fevereiro 2009 às 09:17:52
Salve!

Legal, Douglas!

Eu sabia da existência, mas não lembrava de ter visto por aqui um com esta inscrição no mostrador,...

"6309-704X T * MOVT JAPAN CASED HONGKONG.

Abraços!

Alberto,

Não lembro exatamente a data agora, mas a partir de 1980 todos são assim ou igual ao do Marcelo.