Menu principal

Vamos falar sobre canetas?

Iniciado por O Cara, 10 Setembro 2009 às 19:38:07

tópico anterior - próximo tópico

zugo

Citação de: Rodrigoa online 23 Março 2015 às 18:15:31
Olá amigos, ganhei de um cliente está caneta, mas sou totalmente leigo no assunto, não sei de nada sobre elas.
Se alguém poder me ajudar com algum informação serei grato.

Um abraço a todos.
Rodrigo

Rodrigo,

Esta é uma Meisterstück Solitaire Doué Signum Classique ballpoint.

Cada vez tenho mais certeza que escolhi a profissão errada... o máximo que ganho de presente dos meus clientes são calendários hahaha.

Abraços e bela caneta!

Rodrigoa

Zugo muito obrigado pela atenção  :D Obrigado.

Abraços
Rodrigo

zugo

Depois de algum tempinho namorando, ontem peguei essa que espero ser minha nova caneta do dia a dia.

Obrigado ao Vinnie e ao FPiccinin que deram um help nas minhas dúvidas iniciais.

FPiccinin

Citação de: zugo online 28 Março 2015 às 21:35:32
Depois de algum tempinho namorando, ontem peguei essa que espero ser minha nova caneta do dia a dia.

Obrigado ao Vinnie e ao FPiccinin que deram um help nas minhas dúvidas iniciais.

Por nada Zugo, parabéns, linda MB.

Abs

Spring

Citação de: Carretera18 online 24 Março 2015 às 14:21:57

Obrigado, realmente não tem nada mais versátil para o dia a dia, abraço.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

Spring

Citação de: zugo online 28 Março 2015 às 21:35:32

Linda Zugo, parabéns pela aquisição.

vinniearques

FPiccinin

Carretera18

Não sei se gosto mais de treinar caligrafia ou de colecionar canetas e tintas... rs
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

Lupferreira

Citação de: Rodrigoa online 23 Março 2015 às 18:15:31
Olá amigos, ganhei de um cliente está caneta, mas sou totalmente leigo no assunto, não sei de nada sobre elas.
Se alguém poder me ajudar com algum informação serei grato.

Um abraço a todos.
Rodrigo

Rodrigo, que clientão hein?? Esta caneta custa, nas boutiques Montblanc, mais de R$2 mil. Belo presente. Parabéns, linda a caneta.

sat

E aí, galera? Minha esposa e eu não entendemos nada de canetas, mas, há uns dois meses, ela quis me dar um presente, sabendo que eu gosto de tinteiros, mas, não tinha nenhuma. Então, ela me deu essa aqui:

É uma caneta grossa e encorpada, da Montblanc. Alguém sabe dizer qual é o modelo?

Abraços,

SANDRO

Carretera18

Pelo diâmetro, parece uma 149. 

sat

Obrigado. Como vejo isso?
Abraços,

SANDRO

vinniearques

Sat é uma 149 sem duvidas, principalmente por vir com a tinta.

No manual dela está escrito ou olhe no anel da tampa que vai estar escrito tambem.

Se quiser mais informações dela procure na rede por 149 ou Diplomat

vinniearques

Aqui no Brasil ela tambem as vezes é conhecida como Presidente, reza a lenda que recebeu esse apelido por ter aparecido aqui no Brasil pelas mãos do Sarnei

sat

Obrigado. Independentemente de qualquer que seja o modelo, eu gostei do presente da esposa. É bem macia, para escrever.
Abraços,

SANDRO.

Spring

Belo presente, parabéns pelo gosto refinado.

Falando nisso ele andou deixando a 149 de lado, mas eu entendo, não seria muito boa para escre .. ops desenhar  ;D

Carretera18

Eu não conhecia esta história do Sarney e muito menos suas habilidades artísticas. E olhando o desenho, vejo que ele é melhor coronel, pelo lado pejorativo mesmo, do que artista...

Em tempo, só escrevendo com uma MB 149 que a gente consegue entender a fama da marca. Pena macia que nunca falha...

Abs e parabéns pelo presente

mmmcosta

Citação de: Lupferreira online 08 Abril 2015 às 08:23:53
Rodrigo, que clientão hein?? Esta caneta custa, nas boutiques Montblanc, mais de R$2 mil. Belo presente. Parabéns, linda a caneta.
Mesmo sendo Montblanc - a Rolex das canetas e supervalorizada no Brasil (apesar dos óbvios atributos e qualidade) - creio ser muito R$ 2 mil por não se tratar de tinteiro.
Marcelo

Alberto Ferreira

Boa tarde, amigos!

Mas a do Sandro não é tinteiro?
Então por que o vidro de tinta que ele mostrou na foto.

E...
Uma pergunta de um leigo em canetas...  ::)
A 149 tem uma versão tipo "ball point"?
(Desculpem se o termo técnico não é este ou se ele não se aplica aqui...).

Abraços!
Alberto

Ah! O mais importante...
Sandro, parabéns pela caneta.
E eu creio que o "valor" dela é outro, afetivo, sentimental.