Menu principal

Vamos falar sobre canetas?

Iniciado por O Cara, 10 Setembro 2009 às 19:38:07

tópico anterior - próximo tópico

flávio

É só passar borracha de escrita ou, se confiar em mim, algodão e cera de carro. Sai sem muito esforço.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk

ejr888

É mas passar cera de carro remove material pode ter certeza.

Melhor deixar aí

Sergiaum

Alguem reparou na caneta que o Bolsonaro (e os demais que estavam na mesa) usou(aram) para assinar o termo de posse no Congresso?

Me pareceu uma St. Dupont Défi...

Alguem confirma?

Abs.

ogum777

olá!

Alguém aqui tem Parker 61?

Leandro

Alguém aqui tem uma fotografia da caneta esferográfica Montblanc Writers Edition Alexander von Humboldt ou tem a própria caneta e poderia publicar uma fotografia para mim? Ganhei uma caneta que acredito ser esta edição limitada da Montblanc, mas só encontro fotografias da caneta tinteiro, que tem uma aplicação de prata no corpo, algo que não existe da minha, e gostaria de ver se aesferográfica tem ou não esta aplicação, mas não encontro nenhuma fotografia da esferográfica na internet.

Um abraço,
Leandro

raulfragoso

Citação de: Leandro online 17 Novembro 2019 às 13:55:40
Alguém aqui tem uma fotografia da caneta esferográfica Montblanc Writers Edition Alexander von Humboldt ou tem a própria caneta e poderia publicar uma fotografia para mim? Ganhei uma caneta que acredito ser esta edição limitada da Montblanc, mas só encontro fotografias da caneta tinteiro, que tem uma aplicação de prata no corpo, algo que não existe da minha, e gostaria de ver se aesferográfica tem ou não esta aplicação, mas não encontro nenhuma fotografia da esferográfica na internet.

Um abraço,
Leandro

Essa caneta é da linha Patron of Art, não é Writers Edition. Também só foi fabricada no modelo tinteiro.

Poste uma foto da sua caneta para ver se identificamos o modelo correto.
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

Leandro

Citação de: raulfragoso online 17 Novembro 2019 às 18:09:01
Essa caneta é da linha Patron of Art, não é Writers Edition. Também só foi fabricada no modelo tinteiro.

Poste uma foto da sua caneta para ver se identificamos o modelo correto.
Raul,

Muito obrigado por sua rápida resposta. A minha é esta aqui:

Um abraço,
Leandro

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Octávio Augusto

Tenho uma caneta Montblanc 24 e quero trocar a pena.

Vi algumas fotos da Montblanc 22, e a pena parece ser mesma. Alguém pode confirmar essa informação?

Outra coisa, a pena F é fina mesmo ou segue o padrão de ser um ponto mais(afina escreve médio, a média escreve grosso...)?

Obrigado!!
Abraço,

Octávio Augusto