Menu principal

Casio G-Shock

Iniciado por Abrantes, 12 Setembro 2009 às 22:30:15

tópico anterior - próximo tópico

lucius

E olha que não demorou nem um mês para chegar !

Meu primeiro "G":

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Desotti

Grande Lucius, como dizem por aí, esse modelo "causa" no pulso! ;D

Prevejo que você irá usá-lo direto por um bom tempo... ;)

[[]]'s

lucius

Desotti,

Você tem razão, será minha peça de combate.

O detalhe é que ainda não decorei todas as manhas de seus botões, haja funções e combinações dos botões A, B, C, D......

Uma dúvida, o "vidro" do mostrador é um cristal mineral mesmo ou alguma coisa tipo os hardlex da Seiko?

Lucius

SlacKK

Eu quero um desse... foi via ebay Lucius?

lucius

Sim Slackk, foi via ebay, vendedor mutio bom, postou rápido.

Lucius

Desotti

Citação de: lucius online 21 Junho 2011 às 20:46:27...Uma dúvida, o "vidro" do mostrador é um cristal mineral mesmo ou alguma coisa tipo os hardlex da Seiko?

Lucius

Eu achei a citação abaixo sobre o vidro dos G-Shock no site europeu da Casio:

"The tough, scratch-resistant mineral glass protects the watch against unsightly damage."

Imagino que seja uma versão da própria Casio do Hardlex, ou seja, um cristal mineral que passa por um processo de endurecimento proprietário.

[[]]'s

Rafa_Almeida

Chegou essa belezinha por aqui!

Eu tenho mania de saber a temperatura nos lugares que estou, agora "seus pobremas se acabaram-se"

Muito legal o relógio, gostei demais e recomendo.

Abraços,

Rafa

Adriano

Ok, vou postar pela primeira vez neste tópico para pedir ajuda aos colegas: preciso de uma capa da caixa e uma pulseira ORIGINAIS para um DW 5600 "série ouro" (botões e display dourado), dos antigos, caixa de aço fundo rosqueado, começo da década de 1990.

Alguém sabe se a autorizada ainda tem? Ou onde conseguir?

Eis o relógio:

Abraços!

Adriano

Clélio

E ai Adriano, tudo bem ?
Tente com o Junior do Hospital dos Relógios em Floripa.

Abs

Desotti

Adriano, você pode tentar encontrar em http://c-watch.co.jp/ww/

Sugiro que mande um email para eles, boa sorte!

[[]]'s

fernando r

Eu tinha um relógio desses, e como o meu filho na época com um três anos de idade estragou a caixa e a pulseira, eu dei para um amigo que trabalha em São Paulo. Ele foi na autorizada da Casio(Rua Genébra 158, Bela Vista, São Paulo-SP) e comprou a caixa de PU, uma pulseira nova e existia até o vidro dele lá, mas ele não quis trocar.
Era esse modelo, que tem fundo rosqueado, botões dourados e bateria que dura dez anos(ou mais, rs).
Abraço

Citação de: Adriano online 04 Agosto 2011 às 11:34:05
Ok, vou postar pela primeira vez neste tópico para pedir ajuda aos colegas: preciso de uma capa da caixa e uma pulseira ORIGINAIS para um DW 5600 "série ouro" (botões e display dourado), dos antigos, caixa de aço fundo rosqueado, começo da década de 1990.

Alguém sabe se a autorizada ainda tem? Ou onde conseguir?

Eis o relógio:

Abraços!

Adriano

Desotti

Adriano meu amigo, mais links que talvez possam ajudá-lo:

http://www.casiosalesandservice.com/istar.asp?a=3&dept=PARTS

http://www.americanperfit.com/parts/parts.htm

http://mygshock.com/wiki/Parts,_Tools,_and_Supplies#Casio_Parts_Dealers

Contato da assistência Casio em SP:

AFTER SERVICE REPRES.ASS.TECNICA DE PROD.EM GERAL
R. GENEBRA, 158
BELA VISTA - SAO PAULO - SP
01316010
Telefone: 31129000
Telefone 2: 31150355
Fax: 11-3107-0511
atendimento@casioservice.com.br

[[]]'s

Adriano

Obrigado amigos! Vou dar uma busca. Já enviei alguns emails para endereços no Brasil. Caso não consiga, tentarei lá fora.

Abraços!

Adriano

RicardoRamos

Eu estou pensando em comprar um G-Shock Mudman G9000 branco , alguem tem um desses , o que vc acham desse modelo na cor branca ?

Abraço a todos.

Ricardo R...

Rafa_Almeida

Eu acho muito Fashion...  ;D

Abracos,

Rafa

riopretense

comprei um dw9052 preto 270reais a prazo, na net dava pra pegar um gd100 que era meu objetivo mas futuramente devo comprar um, mas o que eu queria mesmo era o gx56

na net achei até po 100 reais ele, meio que desconfiei e como nunca comprei nada pela net, optei por uma garantia mais acessível
aqui não se acha muito g-shock
opções mesmo deve ter no máx uns 5

(não é meu braço, só porque achei com qualidade melhor)

Paulistano

me dá tanta tristeza quando leio este tópico.
eu tinha 3 relógios g shock e os joguei fora, antes de me tornar um aficcionado.
não sabia que tinha conserto.
gostaria de ter um.
snif.
abraços.

Alberto Ferreira

Salve!

Caro riopretense,
Seja muito bem-vindo!

Vá curtindo o seu G-Shock com saúde e prazer, e vá participando aqui no nosso FRM sempre que puder.

E, logo-logo você estará se sentindo mais confiante nessa questão dos relógios de que tanto gosta.
Pode crer!  ;)

Um abraço!
Alberto

dekkardnexus5

Minhas 2 novas aquisições:

Gravity Defier - Casio G 1500B-5
Gostei muito deste, num tamanho bom e com facilidade para visualizar várias zonas simultaneamente, só não consegui escolher a cor que eu queria, preferia que a parte metálica fosse cinza escuro.

Mudman - Casio G 9300
Muito legal também! Estava com medo de ficar ridiculamente grande, pois tenho pulso fino, mas "acho" que ficou usável. Apesar de grandão, ele é extremamente leve, parece feito de isopor, por isso bem confortável de usar. Veste muito bem no pulso!

Paulo Sergio

CARACA... relógio de parede!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio