Menu principal

Casio G-Shock

Iniciado por Abrantes, 12 Setembro 2009 às 22:30:15

tópico anterior - próximo tópico

Paulo Sergio

Agora normais!!!  ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

dekkardnexus5

O mundman é grandão mesmo! Estilo relógio de parede de pulso!  ;D

zandorman

Citação de: Robson xavier online 16 Setembro 2009 às 11:35:13
Daí Gente!

Este aqui é o meu "leão de chácara", ele salva os automáticos quando preciso sair em "missões mais arriscadas", kkkkkkk
é um DW-9400 com sensor de temperatura e memória das últimas 100 medições feitas de hora em hora.

(...)

Na verdade ele já não está mais assim pois, foi recentemente para o estaleiro e ganhou capa/bezel novo, pulseira de couro nova, bateria nova e um polimento no vidro, logo logo eu posto novas fotos...

E este aqui, o que eu estou louco para comprar, o Riseman GW 9200:

(...)

Possui sensores de altitude, pressão atmosférica e temperatura, além de já possuir horario mundial, ajuste de horário via rádio (ainda não disponível no Brasil) e de ser carregado por luz solar. Show de bola!

Abraço a todos,

Robson Xavier.

Dezembro de 2012 tá chegando... quem não tem um G-Shock melhor correr e comprar um...hehehe

dekkardnexus5

Pronto para o combate!

dekkardnexus5

Dois novos modelos que chamaram minha atenção:

GA-150-1AJF

GW-A1000

dekkardnexus5

kroiden

Bonito esse aí de cima. Gostei!

Cigano

Bonito esse GA-150-1AJF!! :D
Abraços,
Cigano!

Desotti

Mais um fã aqui tanto do GA-150 quanto do GW-A1000, muito legais realmente!

[[]]'s

lucius

Gostei muito deste ultimo que foi postado !!!

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Wadley

O GW A1000 é espetacular......

Já foi anunciado como relógio oficial da RAF.

Vejam: http://bizmakoto.jp/style/articles/1203/12/news022.html
Wadley

dekkardnexus5

O da foto do topo desta página está sendo usado por um membro da RAF. Este modelo ficou muito show, só que o preço vai para um novo patamar, falam em US$ 800,00 para a versão "atômica".

murilolsd

Os G-Shock são fodas! :o
Pena não serem mecânicos... ::)

Cigano

Citação de: murilo online 13 Julho 2012 às 19:31:45

Penso o mesmo caro Murilo, já até comentei algo uma vez sobre isso aqui, mais como eles veneram o lado tecnologia para eletrônicos, nunca irão se render a produzir um relógio mecânico, poderiam sair uns com Miyotas mecânicos, seria interessante!!
Abraços,
Cigano!

ogum777

Citação de: Cigano online 13 Julho 2012 às 22:03:33
Citação de: murilo online 13 Julho 2012 às 19:31:45

Penso o mesmo caro Murilo, já até comentei algo uma vez sobre isso aqui, mais como eles veneram o lado tecnologia para eletrônicos, nunca irão se render a produzir um relógio mecânico, poderiam sair uns com Miyotas mecânicos, seria interessante!!

pois é, esses analógios poderiam ser feitos miyota... mas acho que não é a intenção deles sair da eletrônica nunca. fizeram fama aí.

Alberto Ferreira

Salve!

Pois é...  ::)

Mas,...
Para ser franco, eu não sei se "gostaria" de um Casio mecânico...  ::)

Abraços,
Alberto

bfskinner

Este é da década de 80 e foi revisado por um excelente relojoeio!

Alberto Ferreira

Citação de: Wolvrcr online 27 Novembro 2012 às 21:04:23
eu procuro um dw002 bm para venda, sabe me dizer onde conseguir.

Salve!

Amigo, sem entrar nos "méritos" do que cada um pode considerar como "politicamente correto", no que tange à imagem veiculada por este relógio...

Eu diria que você certamente poderá encontrá-lo em sites de vendas virtuais ou de leilões on-line, como o E-Bay, por exemplo.

Abraços!
Alberto

Wolvrcr

pois eu ate achei mais tenho medo de comprar nestes sites, gostaria de comprar aqui no brasil mesmo se vc pudesse me ajudar.

Alberto Ferreira

Citação de: Wolvrcr online 27 Novembro 2012 às 22:07:25
pois eu ate achei mais tenho medo de comprar nestes sites, gostaria de comprar aqui no brasil mesmo se vc pudesse me ajudar.

Por aqui, eu nunca vi.  ::)
Mas isso não deve significar muito, pois apesar de gostar da marca e dos G-Schock´s, eu não acompanho os "lançamentos" e "novidades" deles...  ::)

Aliás, para ser bem franco, eu nem sei se os Casio Dw002 BM são lançamentos ou novidades...  ::)
8)

Alberto