Menu principal

Casio G-Shock

Iniciado por Abrantes, 12 Setembro 2009 às 22:30:15

tópico anterior - próximo tópico

LUW

900 não está caro ?
Não sei o preço, mas me baseando no preço de um 9200 "normal" que se acha no ML por até menos de 500, me parece meio (bastante) salgado.
[ ]s
Luciano

Abrantes

Pois é LUW a versão normal esta 500 e eu tive com ela em mãos esta semana ele é realmente muito bonito. Ele é do tamanho do mudman (talvez ate um pouquinho menor) agora o gulfman eu tive em mãos e gostei muito também,..este é 230 reais baratissimo,....agora bonito mesmo é o g-7900. Este nem chegou no Brasil, é o maior de todos

Abrantes

LUW

Abrantes, tem certeza que o 9010 é menor que o 9200?
Pelas medidas que vi, o 9010 (Mudman) tem 46,3 × 52 mm e o 9200 (Riseman) tem 48,9 × 51 mm ???.

Por ser um pouco menor, e também pelo preço (R$ 279,99 no ML) o 9010 está me tentando:

:P
O 9200 mais barato que achei no ML está em R$ 430,00, e sendo 35% mais caro leva desvantagem, pois quero alguma coisa para bater e usar em casa sem estresse. O módulo AB não me diz muita coisa pois se precisar disso tenho dois ProTreks  e um T-Touch que são ABC.

Quanto aos 7900, não sei se eu gostei:

Achei que os parafusos na caixa não combinaram bem com o relógio, pois me parece que são apenas para enfeite.
[ ]s
Luciano

Abrantes

O que eu vi foi o 9000 Mudman e ele me pareceu do mesmo tamanho do 9200.
O que eu quis dizer é que eu achava que este 9200 era grande mas não é,....no dia eu estava com o meu monster e comparei os dois,...
Quanto ao 9010 é realmente lindo tem um visual mais limpo.
Vc sabe que a versão militar do 9010 tem um tipo de visor de última geração que só ele tem mais nenhum outro modelo da casio.
sds

LUW

Ah bom, se o Riseman fosse menor me embolava o meio de campo aqui ;D. Estou quase me decidindo por compra-lo.

Versão militar? Aquele 9010 que é verde-oliva? Até onde sabia só mudava a cor da caixa e pulseira.
[ ]s
Luciano

Abrantes

Citação de: LUW online 25 Setembro 2009 às 21:35:03
Ah bom, se o Riseman fosse menor me embolava o meio de campo aqui ;D. Estou quase me decidindo por compra-lo.

Versão militar? Aquele 9010 que é verde-oliva? Até onde sabia só mudava a cor da caixa e pulseira.

Da uma olhada ai
http://wristwatchvideos.blogspot.com/2009/09/men-in-mat-black-series-review.html

Abrantes

Olha eles ai lado a lado riseman e mudman (esse mudman ai é feio bagarai)

LUW

Desses três eu ficaria com o Riseman sem pensar duas vezes! :o

E agora entendi o que vc estava falando! Está comentando sobre a série MIB ("Men In Black"). Realmente, esses dessa série tem mostradores únicos. Quer dizer, se não me engano, o mostrador é exatamente igual aos outros, porém é colocado um filme polarizante abaixo do cristal que "reverte" as cores, deixando o mostrador negativo.
[ ]s
Luciano

Abrantes

Citação de: LUW online 25 Setembro 2009 às 22:39:11
Desses três eu ficaria com o Riseman sem pensar duas vezes! :o

E agora entendi o que vc estava falando! Está comentando sobre a série MIB ("Men In Black"). Realmente, esses dessa série tem mostradores únicos. Quer dizer, se não me engano, o mostrador é exatamente igual aos outros, porém é colocado um filme polarizante abaixo do cristal que "reverte" as cores, deixando o mostrador negativo.

Mas o do mudman 9010 é diferente!!!,...É da nova geração
Já o do 9000 é desta forma que vc falou,..inclusive tem um 9000 desta série vendendo no ml:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-104123680-relogio-casio-gshock-g-9000-ms-1dr-mudman-black-parcelo-12x-_JM

O dos outros é desta forma que vc falou,..e não é fácil de ver as horas não

LUW

Verdade, o que me segura de comprar um de display negativo é justamente isso, pois é mais difícil visualizar o display, especialmente com pouca luminosidade. O do Mudman é um passo adiante dos demais, mas o princípio é o mesmo (uso de filtro polarizante abaixo do cristal). Contudo, o display normal ainda é mais vizível. Como eu quero um relógio para usar e bater, é mais negócio pagar os 280 na versão normal (o de display negativo sairia aqui no mínimo por uns 600 pilas).
[ ]s
Luciano

HumbertoReis

Citação de: LUW online 25 Setembro 2009 às 22:53:20
Verdade, o que me segura de comprar um de display negativo é justamente isso, pois é mais difícil visualizar o display, especialmente com pouca luminosidade.

O que te segura é a patroa, fala a verdade...

LUW

Que nada! Eu apanho um pouco depois mas isso já está contabilizado no preço ;D.
[ ]s
Luciano

joaomattarj

Não sei se é uma característica dos Gshock, mas eu tive 2, o último foi da foto e o primeiro faz muuuuuuuuuuuito tempo. Porém ambos com o mesmo problema: As pulseiras quebraram  >:(

JotaA

João,

Me parece que isso é comum, com o tempo a pulseira do G-Shock ressecam e acabam quebrando. Tive um Casio que aconteceu isso.

Mas alguns modelos estão vindo com pulseira de silicone ao invés de resina. A linha Giez é assim, a pulseira é bem macia e maleável.

LUW

Com o meu DW5600 (ganhei em 1986) precisei trocar uma vez a pulseira, que arrebentou, e agora no começo do ano a caixa, que tinha quebrado.
[ ]s
Luciano

joaomattarj

Pois é. Pretendo comprar um para "bater". Esse da foto tinha apenas (vendi) 1 ano e meio. Vou dar uma olhada nesses modelo Giez. Abs...

Correia

Meus companheiros de corridas.

Quem disse que quartzo não presta....??? ???.......... ;D ;)

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Alberto Ferreira

Salve!

E este, o Casio, vai continuar "correndo numa boa", mesmo daqui a mais uns trinta/quarenta anos!  ;) :D

Será?  ::)

Pode crer!

Abraços!
Alberto

Correia

Citação de: Alberto Ferreira online 29 Setembro 2009 às 19:08:54
Salve!

E este, o Casio, vai continuar "correndo numa boa", mesmo daqui a mais uns trinta/quarenta anos!  ;) :D

Será?  ::)

Pode crer!

Abraços!
Alberto

Eu sei amigo Alberto.
Ele, pelo menos vai...eu vou atrás....de mota..... :D... :-\
Recordando anteriores correrias, vamos....

Grande abraço!
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.