Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

pedroecintia

Obrigado amigo vip , realmente esse é somente o segundo rolex q me interessei até hoje de verdade mesmo

FPiccinin

Minha ultima aquisição foi um livro.
Vintage Rolex Sports Models: A Complete Visual Reference & Unauthorized History.

Abs

LUCAOG10

Amigos, minha ultima aquisiçao, foi um Roskopf Patent,

jfestrelabr

Vipão parabéns cara, uma exelente compra.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

rkawasaki

Parabéns pelas aquisições, só relógios TOPs.
Daytona, Orient, Orient e Deep e Relógios de bolso. :)

Pandolfi

Amigos, parabéns pelas aquisições.

Luca, belo Roskopf...

Grande abraço.

Pandolfi

michelim

Quando eu era pequeno era louco por um Wingman, mas a grana era muuuuuiiiito curta:

Hoje veio pro pulso! ;) ;)

Eu gostaria de saber se alguém tem o manual de instruções deste modelo que pudesse tirar fotos e disponibilizar no fórum?
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

CSM

quando eu tinha sei la, uns 12 anos, pedi um destes para meu pai de natal. o pateta quando fomos para a casa da minha avo para passar a noite de natal, trocou as caixas e esqueceu o meu relogio em casa...acabou com minha noite de natal hehehe.... muito bacana. nao tenho nocao de onde tenha ido parar  meu.

abracos
Membro do RedBarBrazil

edumaroja

Eu tenho um desses desde 1988, mas de uns 6 anos para cá parou de funcionar depois que troquei a bateria. Acho que só trocando o movimento mesmo. Vou ver se acho o manual - até quando ainda estava no primeiro casamento eu ainda o tinha, mas... só Deus sabe aonde estará agora.

Abraços,

Eduardo

Citação de: michelim online 17 Outubro 2013 às 13:09:08
Quando eu era pequeno era louco por um Wingman, mas a grana era muuuuuiiiito curta:

Eu gostaria de saber se alguém tem o manual de instruções deste modelo que pudesse tirar fotos e disponibilizar no fórum?

Mcjesuss

Cara passou um filme na minha cabeça agora! Sonho de consumo de todo moleque da nossa geração! Bom pelo menos de todo moleque metido a besta... Kkkkk! Acabou que eu também sempre fiquei só na vontade!!!!

Abcs!

paulo abib

Citação de: michelim online 17 Outubro 2013 às 13:09:08

Inesquecível esse relógio....muitas lombrigas os moleques tinham por um desse!!
Lenda..!!

TUZ40

Quando eu era moleque este era o relógio para ter, Wingman ou o Aqualand. Já na minha adolescência o sonho de consumo de todo mundo eram os TAGs.
"All your base are belong to us"

Carbonieri

o meu era o g-shock, depois ganhei um mido diver velho que tenho até hoje e aí passei a gostar dos automáticos
sic transit gloria mundi

edumaroja

Como eu era um moleque metido a besta que só... Em 1986 (aos 12 anos) ganhei um Windsurf, em 1988 (14 anos) ganhei um Wingman igualzinho a esse e em 1989 ganhei um Aqualand série prata. Complementos perfeitos para os tênis new balance 997 e 1500, calça jeans semi-bag da Fórum e camisetas Triton. hehehe.
Meu primeiro Tag, um S/el chrono misto ganhei aos 22 anos de presente de formatura. Minha mãe me acostumou muito mal...

Citação de: Schütz online 18 Outubro 2013 às 08:31:52
Quando eu era moleque este era o relógio para ter, Wingman ou o Aqualand. Já na minha adolescência o sonho de consumo de todo mundo eram os TAGs.

flávio

Edu, você deve ter a mesma idade do que eu, usava as mesmas coisa, menos o Tag: meu presente de formatura foi um Omega Speedmaster.

Flávio

Mcjesuss

Cara calça "semi-bag", desenterrou uma boa hein!

TUZ40

Eu tinha um Sport Elegance Chrono branco todo em aço, ganhei com 16. Meu irmão também ganhou um igualzinho, ele ainda tem o dele.

flavio

TUZ40