Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

BCM

Grande Flavio, meus parabéns pelo lindo aquaterra!!!! Realmente esse novos estão muito top!!!!!

Neme, esses Aquaterra novos são 8500

Grande abraço a todos.

Neme

Abs.
Neme!

Cigano

Citação de: luiz1978 online 09 Janeiro 2014 às 08:39:46
Cigano, parabéns pelo duplo presente!

Abs.

Muito obrigado caro Luiz !! Relógio tá bem preciso pela idade dele!!

Citação de: elpeixe online 09 Janeiro 2014 às 19:16:08
Cigano!!! Super parabéns,estou aqui de queixo caido, por esse belo Lanco.
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Abraços
Elpeixe

Muito obrigado caro Elpeixe !! Bonitão mesmo o relógio !!
Abraços,
Cigano!

aguiar

Parabéns  Flávio, relógio Top !!!
             E o mais legal é que deu para sentir pelas postagens que vc amou o relógio, curta bastante.

Abs.

Cigano

Citação de: aguiar online 09 Janeiro 2014 às 23:58:02
             Parabéns  Flávio, relógio Top !!!
             E o mais legal é que deu para sentir pelas postagens que vc amou o relógio, curta bastante.

Abs.

+1  8)
Abraços,
Cigano!

VIP

Flávio,

Parabéns, lindo relógio.

[]'s
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

FPiccinin

Boa noite,

Flavio, parabens pela aquisição. Show de relogio.

At.

Mcjesuss

Parabéns pela aquisição, dessa linha o único que eu compraria seria esse, exatamente por causa do filme, sou fã carteirinha!

O tamanho ficou perfeito...

Amanha estou de "viagem" marcada pro Iguatemi pra conhecer essa loja da Omega .

vinniearques

Parabens Patrão, o relogio é lindo

jfestrelabr

Citação de: Mcjesuss online 10 Janeiro 2014 às 06:46:36
Parabéns pela aquisição, dessa linha o único que eu compraria seria esse, exatamente por causa do filme, sou fã carteirinha!

O tamanho ficou perfeito...

Amanha estou de "viagem" marcada pro Iguatemi pra conhecer essa loja da Omega .

CAUTION !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

CSM

cara a iluminacao que os caras usam na loja da omega é incrivel, os relogios ficam lindos la dentro.... rsrsrs serio, ontem passei na boutique do village mall e vi os relogios na vitrine eu estava sem meu po deu a maior vontade de ir em casa pegalo hahaha....

abracos
Membro do RedBarBrazil

flávio

Ontem, com os meus olhos de míope 5 graus SEM LENTE (quem é cego entenderá...), passei a observar os detalhes do "Skyfall" de perto. Mostrador, indexes e ponteiros possuem uma sacada de acabamento genial. A parte superior destes é polida em um sentido (para fora), mas os chanfros são polidos "espelho". No caso dos ponteiros, a Omega foi além, porque as pontas são ligeiramente dobradas e polidas também espelho. O logotipo é polido acima em um sentido, na milimétrica borda, espelho. Resultado? Há um reflexo de luzes muito bacana, como se fosse a superfície de diamante, o mesmo princípio.

Como o Adriano já havia ressaltado, simplesmente não dá para comparar o acabamento dos Aqua Terra 8500 com os antigos 2500. Parece que linha Seamaster de fato sofreu uma efetiva divisão, entre os modelos "Professional", mais ferramenta mesmo, ligeiramente toscões por natureza, e os Aqua Terra, os "chic". Não são relógios de mergulho... Talvez, no espírito dos primeiros Seamaster, sejam relógios a prova d´água, mas se vieram para concorrer, não foi com o Rolex Sub (tarefa do PO), mas com os Datejust.

E neste ponto, ressalto aquilo que é minha opinião: o acabamento da Omega está ligeiramente superior ao da Rolex em TODOS os aspectos, tirando o bracelete que, como disse, nos novos modelos da concorrente, possuem facilidades como microajuste, glidelock, etc, que os Omega não possuem.

No final das contas - e falo como proprietário de relógios das duas marcas - a Omega atual está claramente oferecendo mais relógio (tecnicamente falando) por menos dinheiro.

VER PARA CRER!  ;D

Flávio

mbfrego

Ola pessoal, sou novíssimo no pedaço e acabei de me apresentar na sessão própria! Vim tb aqui para compartilhar com todos minha mais nova aquisição, que por sinal estou extremamente satisfeito!

Há apenas alguns dias consegui comprar meu primeiro relógio mecânico automático, um sonho de alguns anos que está no meu pulso neste momento, talvez um dos mais belos na sua categoria de preço, na minha opinião, o TAG HEUER CARRERA 1887 43mm fundo ANTRACITE, PULSEIRA de AÇO, BIZEL CERÂMICO, o mais novo do clássico Cronografo Carrera 43mm - ref CAR2A11.BA0799

Depois posto fotos, nos falaremos mais com o passar do tempo ....  

Abraços a todos

igorschutz

Flávio, eu acho que os Rolex tem aspecto mais rústico por opção, da mesma forma que eles se recusam a usar AR nos vidros.

Meu The Citizen, que é muito mais barato que um Datejust ou seu Aquaterra, tem tudo isso aí que você fala de polimento, reflexos, bordas, chanfros, etc., ou seja, custo não é o problema.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

automatic for the people

Flavio

O Aquaterra é certamente um dos relógios mais bonitos da atualidade, e muito versátil: esporte e clássico junto!

abs

Alfredo

DonPepe

Parabéns Patrão!! O AT Skyfall é um relógio fenomenal, de longe meu favorito. Curta-o sem moderação.

Abraços!

flávio

Citação de: igorschutz online 10 Janeiro 2014 às 10:38:36
Flávio, eu acho que os Rolex tem aspecto mais rústico por opção, da mesma forma que eles se recusam a usar AR nos vidros.

Meu The Citizen, que é muito mais barato que um Datejust ou seu Aquaterra, tem tudo isso aí que você fala de polimento, reflexos, bordas, chanfros, etc., ou seja, custo não é o problema.

Sim, claro. O que quero dizer é que os Aqua Terra, que antes eram relógios ferramenta, agora estão muito mais para relógios de luxo e, se é para competir com algum modelo na linha da Rolex, não vão bater de frente com o visual minimalista toscão dos "profissionais" da Rolex, mesmo nas atuais versões (que ficaram bem mais chic). Custos de produção a parte, o que quis dizer é que o Aqua Terra reflete luxo em todos os sentidos. Ele "parece" um relógio caro. Meus Rolexes não...

Flávio

shun

Sempre achei o design do Submariner fantástico.. E tenho desejo por um..! Mas como sou estudante e não tenho grana, nem sou de familia abastada, o "next big thing", para mim, é o Orient Submariner!

Sempre me interessei por esse modelo da Orient mas sempre receoso de puxar o gatilho... Hoje acabei com essa vontade de ter um.. E por um preço imbatível!

De um grande Lorde e pilar fundamental do FRM!

Abraços!

lucius

Peça invulgar e de ótima procedência e pedigree !!!

Parabéns pela aquisição.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Carbonieri

parabens Shun, confesso que fiquei segurando o dedo pra não clicar e comprar esse.... 8)
sic transit gloria mundi