Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

shun

Obrigado, pessoal! Provavelmente vai se tornar o meu 'beater' do dia-a-dia, se rolar química!  :) :D

flávio

Bem, acabei de receber e pensei com os meus botões o quão somos empolgados, que resolvi postar minha última aquisição. Eh... Desculpem não ser um relógio...  ::)

Flávio

CSM

Não seja por isso....rsrsrs

Abs
Membro do RedBarBrazil

Seedorf

Dois belos caps Flávio. Parabéns.
E belo iwc César.  Só vi depois de postar.

Abraços a todos. 

VIP

Citação de: flavio online 10 Janeiro 2014 às 21:05:44
Bem, acabei de receber e pensei com os meus botões o quão somos empolgados, que resolvi postar minha última aquisição. Eh... Desculpem

Flávio
Legal,  poderia passar o site ?

[]'s
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

flávio

Impressionante, eu sou administrador do site e tive que retornar às regras para ver se não iria quebrar alguma divulgando. Acho que não, muito embora esses itens sejam claramente piratas, porque o cara deve ter uma máquina de bordados com todos os padrões. No entanto, já que nem as próprias fábricas vendem isso oficialmente, acho que não há problema divulgar. Equipe de moderação, se estiver errado, avisem-me, sério!  :o E deletem.

By the way: os Correios estão uma desgraça, porque essa encomenda veio das Filipinas, chegou aqui em duas semanas e ficou retida em Curitiba (por que raios em Curitiba?) POR DOIS INACREDITÁVEIS MESES!

Ah, não paguei imposto, porque a embalagem é minúscula e o cara declarou um valor baixinho por conta própria, até mesmo porque o valor total já era baixo.

Outra coisa. O boné da Zenith, por exemplo, veio naquele padrão de Baseball cap que estamos acostumados, estruturado. Caiu bem na cabeça. O da Rolex, porém, é daquele estilo de corrida da Nike, não estruturado, achei que ficou meio "amassado".

O site é esse:

http://vintagearticle.com/index.php?option=com_content&view=frontpage&Itemid=1

Flávio

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Rafael_DF

O boné amarelo da breitling é simplesmente maravilhoso!

CHICO

Citação de: flavio online 10 Janeiro 2014 às 22:52:42

O site é esse:

Legal, eles tem bonés com marcas do ciclismo também; vou arrematar um Campagnolo, componentes que usei durante todo o período em que corri. (1993-2001)

Show o boné da Zenith
Obrigado por compartilhar!

Chico

dwbr

+1 Flavio, e vamos lá gastar mais um pouco! Muito legal o site. :D
.·.

JotaA

Eu tenho um da Breitling exatamente igual a este:

Mas comprei no ebay deste vendedor do Canadá: http://www.ebay.com/usr/1956.

O meu tem quase três anos.

Abraços

CSM

O meu acho que é original, um dos iwcs usados que eu cp la fora o cara mandou este boné, um porta documentos, e uma caixinha de couro para carregar o relogio que ele ganhou do ad quando comprou o relogio novo....

Abs
Membro do RedBarBrazil

Cigano

Fantástica aquisição caro Shun, eu também sempre quis ter esse modelo, um dia aparece um para mim!!
8) 8) 8)
Abraços,
Cigano!

lucius

Vou pegar um Red Sub neste site, kkkk.

Boa dica!

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Alberto Ferreira

Citação de: shun online 10 Janeiro 2014 às 20:36:55
Obrigado, pessoal! Provavelmente vai se tornar o meu 'beater' do dia-a-dia, se rolar química!  :) :D

::)  ;)

E, de repente,  pode rolar uma física também... Né?
8)

E ele foi para uma pessoa mais que "certa", e a meu ver no "espirito" certo da coisa, que é o que importa, disto eu não tenho qualquer dúvida.

Abraços!
Alberto
8)

erivelton

É um relógio, mas não é um automático, mas seguindo uma dica que recebi aqui, resolvi adquirir um suunto ambit, quase um smartwatch, voltado para o uso esportivo e com uma quantidade absurda de sensores. Peguei usado pois queria mais testar e em caso de arrependimento o preju é menor, e ver se consigo vincula-lo a uma rotina de treinos que definitivamente eu preciso adicionar a minha vida semi-sedentária.

TUZ40

Eu uso um suunto também, comprei um que é um kit para corredores, tive antes um polar, gosto bastante.
"All your base are belong to us"

erivelton

Citação de: Schütz online 11 Janeiro 2014 às 15:21:05
Eu uso um suunto também, comprei um que é um kit para corredores, tive antes um polar, gosto bastante.
Schütz, esse vem com a cinta para contagem de batimentos cardíacos, mas o que gostaria mesmo é do acessório para contagem de pedaladas, pois definitivamente não consigo me ver fazendo corridas ou caminhadas, mas me sinto a vontade o suficiente para pedalar bons quilômetros, coisa que fiz muito na transição para vida adulta.

- STR -

Desses brinquedos tenho:
Polar RCX5 com GPS uso na caminhada/ corrida.... Gosto da interface do site da polar e do relógio que é leve e extremamente confortável.  

Polar RS300x oferece pouco recurso perto do RCX

Suunto Ambit2 muito bom de GPS, da para criar rotas no site, criar programas específicos e customizar muita coisa. Ainda não usei como frequencimetro

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein