Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

CSM

Arrebentou DWBR!!!! Fiquei até com vergonha da minha ultima aquisicão rsrsrs... Pqp relogio maravilhoso.
Membro do RedBarBrazil

Cigano

Parabéns caro DWBR, belo Sub... e que sonho realizado !! :-*
Abraços,
Cigano!

ThiagoDF

Parabéns, de novo, DWBR, muito top!
Membro do RedBarBrazil

dwbr

Obrigado pessoal! Depois desse deu mais vontade ainda de vender tudo e comprar só vintages... :) Agora a banca está fechada, orçamento estourado logo em janeiro... :)
.·.

Tiago, mude seu nick de "dwbr" para "sdds"!

Combina mais...

Bom fim de semana para todos!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

jfestrelabr

Parabéns dw, depois se possivel faça uma fotos do set completo, muito bonito o relogio, ficou otimo com a nato.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

FPiccinin

dwbr, parabens! Muito bom gosto.

abraco

DonPepe

Dwbr, parabéns pela belíssima aquisição!  Esse coroado é de fazer o toba cair da bunda! Use-o com saúde e sem moderação.

Abs

renato155

DWBR, que espetaculo seu sd, cai duro!!!!!!!
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

dwbr

Obrigado pessoal! Espero um dia ter o mínimo de conhecimento para retribuir aqui no forum, o refinamento da coleção é fruto do FRM. :)
.·.

Cigano

Citação de: dwbr online 25 Janeiro 2014 às 22:35:33
Obrigado pessoal! Espero um dia ter o mínimo de conhecimento para retribuir aqui no forum, o refinamento da coleção é fruto do FRM. :)

Concordo plenamente caro DWBR ! :D
Abraços,
Cigano!

rkawasaki

Prezados, boa noite!

Apresento minha nova aquisição:

*Fotos do Iphone :(

* 1º banho de mar   :o

O relógio foi adquirido na última viagem para Cancun na AD Ultrajewels. Como já citado em tópico anterior, havia uma grande dúvida entre o SUB LV e o GMT BLNR. Entretanto, ao experimentar os modelos posso dizer que a vontade bateu mais forte pelo LV e acabei fechando.

Em relação à forma de pagamento, eu já havia trocado os Obamas em outubro/2013, o que foi uma sorte por conseguir cotações muito melhores que as de dezembro/2013.

Quanto ao valor pago, entendo que fiz uma boa compra, tendo sido desembolsado o valor total de R$ 19.851,75. (U$ 8.823,00 X 2,25). Em consulta nas ADs (Corsage, Monte Cristo, Pedrart Exc. etc) de São Paulo e Brasília, os valores mais em conta para o Sub Lv eram um pouco mais de 27 mil (parcelado 6x), com um desconto de 5% a vista. Então, foi possível comprar o relógio e pagar a viagem com a minha agora noiva! =)

O relógio é confortável, robusto e gosto do glidelock do Sub. Não sai do pulso desde a aquisição! Outro detalhe legal é que em pouca luz parece que o fundo é preto, parecendo com o 50anos.

Enfim, é isso, gostaria de agradecer aos amigos foristas pelas opiniões e críticas, em especial ao Flavio, Estrela, Daniel1 (que me enviou as fotos dos Subs), e entre outros.  ;D

FPiccinin

TUZ40

"All your base are belong to us"

vinniearques

flávio

Show! Mas aproveito para desmistificar a Europa, agora que colocou o preço. Já comprei dois Rolexes na Europa e acabaram saindo mais barato do que EUA, no caso Vegas, onde havia flertado com a marca antes. Meu GMT Master então, foi comprado com estorno de VAT da Áustria, que gira em torno de 14 por cento. Ou seja, os valores de Rolexes nos EUA e Europa são exatamente os mesmos, mas você economiza 15% na Europa pelo VAT.

flávio

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

aguiar

Parabéns Rkawasaki, relojasso !!!!

Abs

Dorotheo

Parabéns Dr.
Belo Rolex Hulk.
Bom preço.
Na Monte Cristo, brigando muito, o desconto, a vista, em dinheiro, chega a 12%.
Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire