Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Dorotheo

Bem, domingo, ótimo dia para apresentar duas novas aquisições.
Peguei a câmera, coloquei e lente e ... não funcionou! kkkkk
Então peguei o Ipad e seguem essas fotos bem ruins.
O primeiro é um Rolex Submariner 116610, velho conhecido de todos.
Achei que ia ficar pequeno, mas gostei.
Ele veio do grande amigo DWBR em um processo de troca.
As fotos:

A segunda aquisição começa com agradecimentos:
Em primeiro lugar ao Estrela por fazer a ponte entre comprador e vendedor, segundo ele, juntou dois amigos.
Em segundo a Grifith de Brasília e em especial a vendedora Lucinha e ao Diretor Diomedio Santos, que além de terem preços excelentes, concorrentes diretos com os preços internacionais, tem um atendimento especial que dá show em muita Boutique da própria marca.
Se você está querendo um Panerai, acho que vale muito cotar com eles.

Após os agradecimentos, apresento o Panerai 422, com uma caixa Luminor 1950, 47mm, movimento in house 3001 com reserva de marcha no back, marcha de 21.600 bph, acompanhado da pulseira Assolutamente 26/22, e uma pulseira de borracha.

p.s. a chave Panerai está vindo por Sedex, pois o relógio veio com portador de avião e ficamos com medo de pedirem para jogá-la fora por ser pontiaguda.

Chega de bláblá:

Espero que tenham gostado.
Eu adorei.
Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

BCM

Grande Dorotheo, mais uma vez meus parabens pelas lindas aquisições de peso! Esse PAM e sensacional!!!

Grande abraço.

igorschutz

Muito lindo o PAM. Sorte sua de ter um pulso que veste com elegância um relógio desse tamanho.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

vinniearques

Doro, mais uma vez gostaria de te parabenizar pelas duas aquisições, ambas lindas, parabens

ThiagoDF

Parabéns Dorotheo, duas aquisições de peso, curta muito essas maravilhas. ;)

Abraço!
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Top cara, esse eu acompanhei minuto a minuto.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Neme

Abs.
Neme!

TUZ40

"All your base are belong to us"

EdBorda

Parabéns Dorotheo, excelentes aquisições ! :)

CSM

Perdeu a linha.... Sensacionais! Parabens
Membro do RedBarBrazil

Sifion

Parabéns Doro, muito show os 2.

Aproveite bem.

Abraços.

luiz1978

É, meu amigo Dorotheo...

Sobre o Rolex, nem vou comentar. Acho que seria redundante.

Sobre o PAM, fico feliz demais pela sua aquisição!! Primeiramente, por saber que, pra vc, Panerai tem de ser a corda. Em segundo, pelo fato de estreitar relações com o Estrela e com a Grifith, através do Diomedio e da Lucinha. Pra mim, a melhor coisa nesse nosso mundo dos relógios é poder conhecer pessoas.

Só posso terminar dizendo que aproveite demais suas novas aquisições com muita saúde e agradecer por ter compartilhado conosco.

Grande abraço, meu amigo!

Cigano

Kar-alho ;D ;D ;D ;D

Chegou matando mesmo em caro Dorotheo!

Meus parabéns 2 lidas peças, dignas de quem tem um ótimo bom gosto ! ;)
Abraços,
Cigano!

Carbonieri

sic transit gloria mundi

Mcjesuss

Dorotheo parabéns, duas aquisições de responsa...Aproveite sem moderação!

Citação de: Dorotheo online 16 Fevereiro 2014 às 10:27:44

A segunda aquisição começa com agradecimentos:
Em primeiro lugar ao Estrela por fazer a ponte entre comprador e vendedor, segundo ele, juntou dois amigos.
Em segundo a Grifith de Brasília e em especial a vendedora Lucinha e ao Diretor Diomedio Santos, que além de terem preços excelentes, concorrentes diretos com os preços internacionais, tem um atendimento especial que dá show em muita Boutique da própria marca.

Vou aproveitar que você fez a primeira menção e acompanha-lo nos elogios...

O Estrela ainda não conheço pessoalmente, mais já troquei uma ou duas mp's com ele e fui muito polidamente respondido, tenho certeza tratar de pessoa de altíssima estirpe.

Agora quanto a Griffith de Brasília já falo de conhecimento de causa, preços muito alinhado aos internacionais e atendimento nota 1000. Já falei com a Lucinha algumas vezes, mais quem me atende de maneira igualmente atenciosa é a Célia, o Diomedio realmente é a simpatia em pessoa e um excelente comerciante. Recomendo também a todos os confrades.

Grande abraço, e mais uma vez parabéns pelas aquisições

Marcelo

CHICO

Parabéns Dorotheo!

Só coisa linda!!! Show!

lucius

Belíssimas peças Dorotheo !

Parabéns!

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Seedorf

Parabéns Dorotheo. Dupla de respeito.
E o estrela sempre pronto a ajudar os colegas do fórum. Quando comprei meu Pam ele me ajudou respondendo as mps de imediato e com muita atenção.

Parabéns a todos.

Abraços!!!

Dorotheo

Minha mensagem 999 só poderia ser para agradecer as palavras de carinho dos confrades.
Muito obrigado.
A partir daqui, mesmo sem conhecer tecnicamente os relógios, consegui conhecer pessoas que sabem, assim, fui também evoluindo no mundo horológico.
Agora é aguardar cenas dos próximos capítulos, (mas daqui um booommmm tempo).
Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

FPiccinin

Dorotheo parabens pelas aquisições. O Pam é lindão!
A retrospectiva em dez de 2014 já tem dois personagem de peso. ;)
Abraço