Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

CSM

belas pecas mesmo!! neste caso especifico do tudor, nao é a grana que vale. é a historia do relogio mesmo, ter sido a vida inteira do cara, eu saber que nao é frankstein, o cara ser meu amigo etc... poderia ser um seiko , um citizen legal algo do tipo e eu estaria amarradao do mesmo jeito. senao era so comprar um la fora vintage, mas acho que nao seria a mesma coisa...

abraços
Membro do RedBarBrazil

BCM

Amigos meus parabens pelos lindos relogios.

Cesar top o Tudor mt legal mesmo!!!

Grande Rafa, fico mt feliz que vc tenha gostado do PO e sei q ele foi para uma pessoa show e q vai cuidar muito bem dele!!!

Grande abraço a todos.

ThiagoDF

Ah, parabéns de novo Rafa e Luiz, abraços!
Membro do RedBarBrazil

VIP

Sifion e Luiz,

Parabéns! !!

[]'s
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

jgaeti

Parabéns pelo Seiko Monster!

Vi um pessoalmente hoje e realmente gostei. As melhorias foram sutis mas elevaram o nível do relógio!
abs

Sifion

Amigos,

Obrigado!!

Bruno, vai ser bem cuidado sim, pode deixar!!

e Luiz, parabéns novamente.

Abraços.

Almir07

Luiz parabéns pela nova aquisição! belo relógio, acho essa uma das melhores combinações do superocean.

Paulo Sergio

Amigo Cesar...
Não vejo as fotos!!!  :( :( :(
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

shun

Minha ultima aquisição!

Só essa porcariazinha me custou 55 dilmas! :(

flávio

Parecem dois pistões. O que é isso?

Flávio

shun

São os ponsoirs do Seiko UFO (6138-001X) !  ;D

Bem que eu queria um par de pistões!  :P
(Na verdade 4 pares! hahaha)

flávio

É aquele Seiko que você está montado por partes? Falta o que agora? Ponteiros?

Flávio

luiz1978

Pessoal, muito obrigado!!

Grande abraço a todos.

heracles

Citação de: shun online 14 Março 2014 às 23:54:46
São os ponsoirs do Seiko UFO (6138-001X) !  ;D

Bem que eu queria um par de pistões!  :P
(Na verdade 4 pares! hahaha)

Compra inteiro......vai facar com uma montanha de peças....miudos como esse
de certo só o acrílico...aliás se for comprar me avisa pq quero um também ::)
De qualquer forma a coisa vai andando e com certeza vai dar certo ;)

Abração

shun

Hahahhaha! Valeu, Heracles!  8) Mas essas peças já estavam encomendadas.. Chegou hoje! hahaha

Sim, Patrão! É aquele sim! Os ponteiros eu tenho! Falta a guarnição do cristal, que é de formato específico - chamam de L gasket; o cristal e um caseback! Comprei a caixa dele sem o caseback hahahaha

Provisoriamente coloquei um caseback de um Bullhead só pra deixar ele fechadinho! Tabajara total!

Vou focar em ver se encontro um UFO com preço justo e bom funcionamento.. Pois se conseguir comprar, com as peças que vão me sobrar eu consigo acelerar o projeto Bullhead hahahahaha

Sou um asno em fazer isso.. E olhe que já tinha falado para mim mesmo que não faria mais isso.. Mas sabe como é o vicio..  ::) ::)

heracles

Citação de: shun online 15 Março 2014 às 00:23:18
Hahahhaha! Valeu, Heracles!  8) Mas essas peças já estavam encomendadas.. Chegou hoje! hahaha

Sim, Patrão! É aquele sim! Os ponteiros eu tenho! Falta a guarnição do cristal, que é de formato específico - chamam de L gasket; o cristal e um caseback! Comprei a caixa dele sem o caseback hahahaha

Provisoriamente coloquei um caseback de um Bullhead só pra deixar ele fechadinho! Tabajara total!

Vou focar em ver se encontro um UFO com preço justo e bom funcionamento.. Pois se conseguir comprar, com as peças que vão me sobrar eu consigo acelerar o projeto Bullhead hahahahaha

Asno nada assim que é divertido..vai fi"car com muito orgulho de por essa peça no punho depois desse trabalho todo
ir na"loja" e comprar não traria a satisfação de construir essa peça....
Minha opinião é claro
Sou um asno em fazer isso.. E olhe que já tinha falado para mim mesmo que não faria mais isso.. Mas sabe como é o vicio..  ::) ::)

dwbr

Estou devendo algumas aquisições, com o tempo vou colocando... Por hora as duas mais recentes, dois dois vintages. :D

O primeiro é um Submariner 1680 Red com certificado e até a nota fiscal da época. O outro é um 1665, Sea Dweller white. Porém, o segredo é a disposição do dial. :) Sim, bobeiras de colecionismo... mas eu gosto. :D É um Rail Dial em estado muito muito bom. Tem toda a ligação com os COMEX etc.

É só ter calma que vão aparecendo itens legais.. :D

.·.

Octávio Augusto

Citação de: dwbr online 17 Março 2014 às 21:14:12
Estou devendo algumas aquisições, com o tempo vou colocando... Por hora as duas mais recentes, dois dois vintages. :D

O primeiro é um Submariner 1680 Red com certificado e até a nota fiscal da época. O outro é um 1665, Sea Dweller white. Porém, o segredo é a disposição do dial. :) Sim, bobeiras de colecionismo... mas eu gosto. :D É um Rail Dial em estado muito muito bom. Tem toda a ligação com os COMEX etc.

É só ter calma que vão aparecendo itens legais.. :D

Coisa linda de se ver! Parabéns!!

o 1665 está muito lindo mesmo! Babei!
Abraço,

Octávio Augusto

DonPepe

Dwbr,

Se não sabe brincar, não desce para o play  ;D  Os dois coroados são de quebrar a banca! Parabéns!

Abraço

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil