Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Diplomata

Amigos,
Desde a semana passada com esse, vindo do amigo MAC - Seiko New Monster

JRoberto

Em tempo, me desculpem pela qualidade da foto. É a primeira que eu posto. Fiz pelo photobucket, e lá a imagem não estava "achatada" como aqui ..... Prometo melhorar nas próximas.

Carbonieri

sic transit gloria mundi

EduBr

naio21

Obrigado camaradas pelos elogios e pelas dicas! Só mais uma dúvida: além da manutenção do mecanismo, valeria a pena dar um banho (com aqueles líquidos de limpeza que os relojoeiros usam) também?
Abs,

Ivan B. Prado

Diplomata

Amigos Carbonieri e Edu,
Obrigado!
Realmente gostei bastante do new monster.
E nessa versão Orange/black então ele ficou bem "monster"  ;D
Já tive o monster da primeira geração, mas esse ficou show mesmo. Sem contar que agora tem hack e corda pela coroa .......
Vale a pena!
JRoberto.

Adriano

Não é um relógio, mas mais uma Isofrane. A verde, de 22mm mais um fecho com PVD preto. Show de bola. Mas de novo, assim como a azul, poderia ter menos cheiro de baunilha.

Experimentando:

E a idéia original, por isso a fivela preta:

Abraços!

Adriano

Rodrigoa

Diplomata, parabéns. linda peça.

DonPepe

Quando cheguei do trabalho, estava me esperando em casa:

Abraços!

ThiagoDF

Ficou top Adriano, combina com várias de suas peças. ;)
Membro do RedBarBrazil

EduBr

Bela Isofrane Adriano, realmente ficou perfeita com o Victorinox!

EduBr

Lindo Dynamic DonPepe, parabéns!

Dorotheo

Boas pessoal!
Parabéns.
Bela iso e combinações.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

mario.lobao

jfestrelabr

Na minha opinião SÓ ficou bacana a ISO com o relógio em PVD, deu um toque bem militar ao conjunto, já com o PO e os outros não curti não.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

igorschutz

O conjunto com o VSA ficou muito bom, Adriano, parece original do relógio!

Aliás, esse relógio é bonito demais, um dos mais belos que você exibiu aqui.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Koopa

Bela Isofrane, Adriano. Você compra essas pulseiras diretamente pelo site? Conhece algum vendedor por aqui pra me indicar?

Diplomata

Rodrigoa,
Obrigado!

Adriano,
Tb gostei da combinação com o Victorinox. No LLD achei foi o que ficou menos harmonioso.
JRoberto

Adriano

Sim, eu comprei essa pulseira para usar especificamente com o Victorinox, por isso comprei a fivela preta. Podia ter comprado direto com a preta, mas a com fivela em aço estava em promoção e acabei pagando apenas US$ 10,00 a mais pela fivela preta extra do que se tivesse comprado direto com a preta.

A idéia veio de uma original da própria Victorinox, que equipa o Divemaster de mostrador verde. Acabei pensando e lembrei que a Isofrane havia lançado havia pouco tempo a verde.

Nos outros relógios eu coloquei apenas para ver como fica, e concordo que não ficou nada bom.

E sim, comprei direto do site da marca.

Abraços!

Adriano

Mario Sergio

Hoje apresento esta peça...

Abraços

Mário Sergio
GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

CSM

Ficou bem maneiro no victorinox mesmo! Eu curto a verde no preto. Inclusive tenho uma hirsch terra com o fecho preto que usava no enpereor tuna que ficava bem maneira... O relogio se foi, não tenho nenhum com 22 mm para usar agora rsrsrs....

Abracos
Membro do RedBarBrazil