Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

O grande problema aqui é a questão de como as grandes veem o cidadão no Brasil, sabem que NÃO SOMOS acostumados a mimos e por isso eles são inseridos a conta gotas, mais a tendência é de mudanças, pelo menos é o que estamos experimentando com esses eventos de boutiques especializadas, etc.... mais tudo leva tempo e aqui no Brasil o tempo parece que não passa hehehe.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

RCComes

Só pode ser a burocracia, Estrela. aiuoahoaiuahioauhaioau
Membro do RedBarBrazil

flávio

Pois eu ficaria - como de fato sempre fiquei - totalmente satisfeito mesmo sem "mimos", desde de que o pós venda da empresa mantivesse um canal aberto para dúvidas e uma política aberta sobre assistência técnica e preços. Juro que a Rolex não me passou pela cabeça, até mesmo porque não precisei deles em pós venda. Mas já que falaram, ela não se enquadra em nada disso. Nem e mail possui!

Flávio

FPiccinin

Excelente pós venda não é condição é obrigação ! A Rolex e Omega ao menos comigo sempre foram, OK ! Não irei entrar no mérito do preço..., simplesmente cumpriram com o proposto que também é uma obrigação.

Os relógios Rolex que comprei, sempre foram fora do Brasil e sempre ganhei presentes, porta passaporte, chaveiro..., porém, é como o Flávio indicou a empresa não possui um e-mail, historias oficiais....( que fique claro, não estou questionando o produto)

Sobre os mimos, não faço referencia ao grupo que nos inserimos, pois, compramos muita coisa seminova...enfim, queremos o produto e ponto, mas o consumidor padrão que compra um relógio na vida ou a cada 5 anos...valoriza muito os tais mimos.
A Omega melhorou muito os seus produtos e possui uma relação com os seus cliente 1000^10 melhor que a Rolex. Já lí aqui sobre a Hublot...enfim, o tópico não é sobre isso e eu "caguei" ele todo....kkkk

Estrela, eu vou continuar comprando Rolex e consultado você sobre o tema...kkkk...mas que os caras são ruins de negócio, eles são...kkk

jfestrelabr

Aqui sim, la fora nem tanto, ja exemplifiquei, mais vou fazer novamente, uma vez estava em Orlando e passando pela Mayors no Millenia Mall foi me oferecida uma limpeza em meu relogio e no da minha esposa, e ao retornarmos para pega-los recebemos uma sacolinha com aquelas flanelas todas grafadas de rolex, rolex, rolex. Aqui isso acontece? Duvido.
Rolex ou Rolex.

flavio

Ficaria satisfeito com um mero e mail...

Daniel1

Minha "fissura" foi realizada.                 .
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Daniel1

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Daniel1

No momendo da aquisição: O novo e o velho lado a lado.

FPiccinin

TUZ40

"All your base are belong to us"

joaoc

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

lucius

Esse GMT é uma peça sensacional.

Parabéns.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Heu

vinniearques

EduBr

aguiar

Parabéns Daniel !!!

Abs

CSM

caraco, perdeu a linha.... tranca o topico. rsrsrs parabens, fantastico!
Membro do RedBarBrazil

CSM

Caros, depois de um longo jejum.... Desde jan sem comprar nada, peguei a pouco era de um amigo aqui do frm nota 1000 que tem uma belíssima ceção de seikos entre outros. Estava a algum tempo atras de um e finalmente veio! Foi um sacrificio para que ele desapegasse rsrsrs.... Curti muito. Que relogio elegante!

Uma fotinha com outros amigos véinhos e "pseudo véinhos" faltou o sm 300 e o 165.0251 que nao estavam por aqui...

Abraços
Membro do RedBarBrazil