Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Jefferson

César, parabéns. Esse é especial.  ;)

Abraço,

Jefferson

joaoc

Grande César!

Mais uma vez, parabéns...

Acho que vc deveria seguir o caminho de seu amigo e desapegar de alguma coisa, como esse Tudor ai! Kkkkkk

;D ;D ;D

Edu164

Parabéns César,

Como fã da marca, sou suspeito para falar de qualquer relógio Seiko, mas além de ser um relógio muito legal este é um clássico diver da marca  ;)

Um abraço,
Edu
"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."

Edu164

Boa João,

Então César, você poderia desapegar mesmo, assim como este JLC  ;D ;D ;D  ....brincadeira, este não é para meu bico  :-\

Abraços,

"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."

shun

Acho esses 62MAS big crown mais legais!

Para quem nao sabe ou nao lembra:

O 62MAS teve 3 fases

A esquerda o 'small crown', ao centro o 'big crown' com back do golfinho, como o do cesar e, por ultimo, o 'big crown' com o back em "ferradura"

CSM

Que barato shun, não tinha noção da diferenca dos tres.... Na verdade ja havia visto o back sem ter o golfinho, mas não tinha me ligado nesta questão das coroas. Na verdade uma das coisas que me pega muito nele é a big crown! Obrigado pela aula! Eu ja curtia muito este relogio, mas depois de uma apresentacao que teve em ny este ano da seiko aumentou a minha vontade de ter um. Po do jlc e do tudor vai ser dificil de desapegar rsrsrs....

Abraços
Membro do RedBarBrazil

CVentura

Esta reediçao especial Tisot:
Maravilhoso!

Untitled by carlosventuramusic71, on Flickr

by carlosventuramusic71, on Flickr

by carlosventuramusic71, on Flickr
C. Ventura

Daniel1

Agradeço a todos os Confrades.  Esse foi para mim um momento ímpar em meu ajuntamento horológico.

Daniel.
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

CSM

Lindo tissot... Os caras acertaram nesta reedição!
Membro do RedBarBrazil

joaoc

Voltando um pouco no tópico. Hoje recebi essa revista da Rolex aqui do Brasil!!!

joaoc

Gravina

Citação de: cesar online 07 Novembro 2014 às 21:50:58
Caros, depois de um longo jejum.... Desde jan sem comprar nada, peguei a pouco era de um amigo aqui do frm nota 1000 que tem uma belíssima ceção de seikos entre outros. Estava a algum tempo atras de um e finalmente veio! Foi um sacrificio para que ele desapegasse rsrsrs.... Curti muito. Que relogio elegante!

:-* :-* :-*

Abs

Gravina

Henrique

Tirando as diferenças visuais (nem tão aparentes assim) quais seriam as diferenças entre os dois modelos ?

Citação de: Daniel1 online 07 Novembro 2014 às 00:40:03
              No momendo da aquisição: O novo e o velho lado a lado.

vinniearques

O da Direita tem o novo modelo de caixa, aro em ceramica, movimento novo, glidelock, e o material de ambos são diferentes tambem.

O da esquerda Aço o da Direita WG

jfestrelabr

Henrique, o movimento ja é um bem mais moderno, o belzel desse é em ceramica, super dificil de se fazer em duas cores, e a principal diferença entre eles é que o novo Pepsi é feito em OURO BRANCO.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Henrique

Paulo Sergio

Citação de: shun online 07 Novembro 2014 às 22:44:00
Acho esses 62MAS big crown mais legais!
Para quem nao sabe ou nao lembra:
O 62MAS teve 3 fases
A esquerda o 'small crown', ao centro o 'big crown' com back do golfinho, como o do cesar e, por ultimo, o 'big crown' com o back em "ferradura"

Amigo...
Tens as fotos "do verso"???  ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

shun

Esse é o caseback da ferradura:

O do golfinho é o do cesar

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

Mcjesuss

Citação de: Daniel1 online 08 Novembro 2014 às 03:34:40
Agradeço a todos os Confrades.  Esse foi para mim um momento ímpar em meu ajuntamento horológico.

Daniel.

To atrasado, mais ainda sim gostaria de parabenizar o amigo...Fantástica a aquisição!