Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

paulo abib

Esse Breitling é simplesmente o mais lindo de todos, cor da pulseira, fundo azul, sem mais cometários é de cair o queixo..!! Meus parabéns.!

mario.lobao

Obrigado, Lupferreira e Paulo!

viny

Bom minha ultima aquisição,foi uma compra dupla.

Comprei por conta da ocasião e pelo preço.

Achei muito bonito pelos detalhes,ponteiros azuis e fecho bem trabalhado.

RAYMOND WEIL GENEVE MODELOS 5576M CAIXA EM AÇO MEDINDO 45MM E 5376M MEDINDO 38MM é uma edição de comemoração da Mapfre.

Os dois vem equipados com uma maquina Ronda!

Guga Sport

Citação de: Lupferreira online 16 Fevereiro 2015 às 17:14:39
Mario, este Breitling é matador, não precisa falar mais nada. Parabéns, belíssimo!
l

Parabéns mesmo! Bela peça!!!
Guga
Membro do RedBarBrazil.

mario.lobao

Desotti

Não propriamente novas aquisições PER SE, mas... ;)

O da esquerda ganhou uma caixa NOS e o da direita um (raro) movimento NOS (para quem não sabe, NOS = New Old Stock).

Agora só faltam as pulseiras compatíveis... puro saudosismo!

[[]]'s ;D

mestreaudi

Espetacular Desotti!  :D

Imagino que não foi fácil encontrar esses relógios, nesse estado de conservação!

Abs!
Rafael.

heracles

Esses Casios são muito legais, ainda mais nesse estado.
Deu até vontade!
Parabéns Desotti, trouxe velhas lembranças.

Heraclez

Desotti

Obrigado amigos!

Eu gosto muito dos digitais dessa época e da Casio tenho ainda dois Melody (metal e resina, com módulos/músicas diferentes, ambos NOS) um CA-901 (game/calculadora em metal, também NOS) e a "jóia da coroa": um Game 20, que é a versão em metal do Game 10 da foto.

Esse Game 20 me foi presenteado por minha Mãe em 1982 e está em bom estado, considerando que ia todo o dia comigo para a escola e passeou bastante na mão dos colegas de classe.

O movimento havia morrido há muito tempo e eu tinha arrematado o Game 10 da foto há alguns anos apenas pelo movimento pois queria ressuscitar o Game 20, até que alguns meses atrás consegui arrematar apenas o movimento NOS, então decidi devolver o Game 10 à vida também! :D

Com o GF-2 foi o contrário, um amigo me doou o relógio com o movimento perfeito mas a caixa bem desgastada, porém consegui arrematar uma caixa NOS para ele, e assim vou montando meu pequeno ajuntamento de Casios vintage... :)

[[]]'s

Dalll

Citação de: Desotti online 20 Fevereiro 2015 às 13:30:31
Não propriamente novas aquisições PER SE, mas... ;)

O da esquerda ganhou uma caixa NOS e o da direita um (raro) movimento NOS (para quem não sabe, NOS = New Old Stock).

Agora só faltam as pulseiras compatíveis... puro saudosismo!

[[]]'s ;D

Nossa !!! Show ! Eu tinha um game 40 (jogo de pirâmide) como o da direita, porém com botões ovais e um Car Race com botões vermelhos (como o da esquerda) ! Saudades dessa época !!!

Desotti

Eu joguei muito com o Game 40 de um amigo, aqueles botões ovais eram muito melhores para o manuseio!

Havia também o Game 30, que era uma variação do Game 10/20 no formato batalha naval, bem como suas variações em metal chamadas Game 401 e 301 respectivamente.

[[]]'s

JotaA

Parabéns Desotti,

Esses Casio são muito bacana.

Agora eu debutei de vez no mundo dos relógio, minha última aquisição é um modelo que acho clássico!!!!

Um Tag Heuer Monaco CS2111

fonte: Calibre 11

Este modelo é uma reedição lançada em 1999, limitada a 5000 peças, a diferença deste para o CW2111, que é o modelo de linha, é que este possui a logo da Heuer, em vez de Tag Heuer.

Estou muito feliz. Agora me falta um Moon e Navitimer.

Abraços

Júlio André

Guga Sport

Citação de: Desotti online 20 Fevereiro 2015 às 19:46:34
Eu joguei muito com o Game 40 de um amigo, aqueles botões ovais eram muito melhores para o manuseio!

Havia também o Game 30, que era uma variação do Game 10/20 no formato batalha naval, bem como suas variações em metal chamadas Game 401 e 301 respectivamente.

[[]]'s

Parabéns Desotti... Saudosismo total desses casos vintages... Continue aumentando a coleção!!
Membro do RedBarBrazil.

Guga Sport

JotaA... Excelente aquisição esse seu Heuer... Modelo ficou muito bom na cor preta!!!
Aproveite bem!!!
Parabéns.
Membro do RedBarBrazil.

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

joaoc

Parabéns, Jota!

Este relógio é realmente lindo!

Abç

Prezotti

Belo Tag, parabéns pela aquisição Jota!

FPiccinin

Jota, parabéns!!! Eu acho o Mônaco um clássico e com Heuer no mostrador, melhor ainda.
Abs

paulo abib

Acabei de comprar e nem arrumei a hora e a data, achei com um preço muito bom aqui em Goiânia.! Adorei esse relógio automático.!

Gostei do tamanho da caixa 44mm.

Abraço a todos.

viny

Citação de: paulo abib online 21 Fevereiro 2015 às 00:05:05
Acabei de comprar e nem arrumei a hora e a data, achei com um preço muito bom aqui em Goiânia.! Adorei esse relógio automático.!

... (Editado pelo moderador).

Gostei do tamanho da caixa 44mm.

Abraço a todos.

Muito bonito esse seu Orient Paulo....pulseira bem elegante...! Parabens! O fundo é de safira...?

Nota:
Caro Viny, esta não é uma reprimenda, ok?
Apenas uma orientação, pois como nós sempre recomendamos, não há a necessidade de repetir as imagens em uma "citação"... Pois isto apenas ocupa espaço e torna as visualizações mais lentas.

Vejam, ou revejam, aqui ---> http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,6730.0.html