Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

bdalla

Obrigado amigos ThiagoDF, Rodrigoa e Cesar.

Abs
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

fdm79

Aquisição de ontem e muito esperada !! Meu IWC foi embora para dar espaço a este ! Agora a dupla está formada  8) 8) 8)

GuilhermeLago

Citação de: bdalla online 23 Fevereiro 2015 às 19:38:42
Eis que encontro na ultima sexta feira nas Ilhas Cayman em uma vitrina de relogios com desconto, ao lado de varios Diesel,Fossil,Tissot etc.. este Tutima Ti  NATO Commando II Mission Timer (760-42) com o calibre Lemania 5100, sem uso !  ::) ::) ::)

Achei na NET que este é o modelo da Tutima utilizado pela força aerea alema em sua versao em aço 

Segundo o vendedor este é o ultimo de um pequeno lote da TUTIMA que compraram ha 5 anos..

Estou muito bem impressionado com o luminoso e a legibilidade do seu mostrador, além de ser extremamente confortavel no pulso e leve apesar de muito robusto.

Achei a ideia dos acionadores do cronografo integrados a caixa muito inteligente, segura e agradavel no uso do dia a dia.

Abraços

Uau! Que belíssimo achado. Os Tutima são peças raras (e caras!).

Parabéns, mesmo!

Guga Sport

Belas fotos fdm79
Parabéns pelas peças.
8)
Membro do RedBarBrazil.

joaoc

Parabéns novamente!

Para mim, você fez uma troca muito boa!

Felicidades com a nova aquisição!

Abç

FPiccinin

Parabens

Bdalla pelo Tutima, acho bacana os relogios da Tutima.

fdm79, o Hulk é muito legal! A mudança do tom do mostrador em função da incidência da luz torna esse relógio muito especial.

fdm79

Obrigado pessoal !! Estou muito feliz com o Hulk. Acho que de alguma forma, ainda prefiro (por uma margem minúscula, o GMT BLNR) mas ainda assim, é uma disputa apertada !!!

Abs !!

PS - Adorava o IWC mas usava muuuuito pouco... Estava guardado há muito tempo sem uso...

Rafael_DF

Desculpa a curiosidade FDM79, mas qual foi o IWC que você se desfez?

EduBr

Parabéns pela aquisição e pelas belas peças!

Rodrigoa

Muito bem, FDM, lindas aquisições. Gosto requintado.

ThiagoDF

Agora o FDM conquistou o respeito do Estrela! 8)

Parabéns, gosto muito de ambos coroados.  ;)
Membro do RedBarBrazil

fdm79

Citação de: Rafael_DF online 26 Fevereiro 2015 às 18:20:01
Desculpa a curiosidade FDM79, mas qual foi o IWC que você se desfez?

Oi Rafael ! Era um Português Chrono ! O azul

fdm79

Citação de: Rodrigoa online 26 Fevereiro 2015 às 18:46:33
Muito bem, FDM, lindas aquisições. Gosto requintado.

Muito obrigado, Rodrigo !!!  8)

fdm79

Citação de: ThiagoDF online 26 Fevereiro 2015 às 18:54:01
Agora o FDM conquistou o respeito do Estrela! 8)

Parabéns, gosto muito de ambos coroados.  ;)

Não entendi, Thiago ! rsrs

CSM

Fdm79 o estrela só usa , fala, respeita e socializa com pessoas que SÓ tem rolex... Nó que temos
Outras marcas, ele simplesmente tolera rsrsrs.... Parabéns pela junção da marvel com a dc comics! Hoje foi um dia de boas surpresas, além do meu 166.0251  que chegou do estaleiro chegou este que estava a 1 mes a caminho... Mergulhei a vida inteira com um destes e vendi a muito tempo atras.... Quanto tempo será que vai durar esta pulseira com esta lingueta...

Abraços
Membro do RedBarBrazil

fdm79

Citação de: cesar online 26 Fevereiro 2015 às 20:00:13
Fdm79 o estrela só usa , fala, respeita e socializa com pessoas que SÓ tem rolex... Nó que temos
Outras marcas, ele simplesmente tolera rsrsrs.... Parabéns pela junção da marvel com a dc comics! Hoje foi um dia de boas surpresas, além do meu 166.0251  que chegou do estaleiro chegou este que estava a 1 mes a caminho... Mergulhei a vida inteira com um destes e vendi a muito tempo atras.... Quanto tempo será que vai durar esta pulseira com esta lingueta...

Abraços

Rs... Entendi, Cesar ! Não sei se o conheço pois infelizmente freqüento muito pouco este forum. De qualquer forma, rsrs, acredito em você !!
Esta sua peça para mim é pura nostalgia !! Lembro meio moleque, usando o "Aqualand" e adorava o bicho !! Parabéns pela peça !  8)

Abraços !

bdalla

Citação de: GuilhermeLago online 26 Fevereiro 2015 às 17:30:56
Uau! Que belíssimo achado. Os Tutima são peças raras (e caras!).

Parabéns, mesmo!

Obrigado amigo Guilherme !
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

bdalla

Citação de: FPiccinin online 26 Fevereiro 2015 às 17:52:42
Parabens

Bdalla pelo Tutima, acho bacana os relogios da Tutima.

fdm79, o Hulk é muito legal! A mudança do tom do mostrador em função da incidência da luz torna esse relógio muito especial.

Obrigado amigo.

Abs

Prezotti

Lindo Hulk!!! Parabéns pela aquisição fdm79!

fdm79

Citação de: Prezotti online 26 Fevereiro 2015 às 21:22:30
Lindo Hulk!!! Parabéns pela aquisição fdm79!

Muito obrigado, Prezotti !!