Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

davidd

Citação de: fdm79 online 26 Fevereiro 2015 às 17:07:07
Aquisição de ontem e muito esperada !! Meu IWC foi embora para dar espaço a este ! Agora a dupla está formada  8) 8) 8)

Parabéns Fábio!

E como você fez quanto à dúvida da autenticidade do HULK?

Abs

David

fdm79

Citação de: davidd online 26 Fevereiro 2015 às 22:23:19
Parabéns Fábio!

E como você fez quanto à dúvida da autenticidade do HULK?

Abs

David

Oi David... Na verdade nem precisei rs. Comprei zero na Conde de Monte Cristo ! Cartão, nota, garantia, tudo no meu nome !

davidd

:)

Mais uma vez , PARABENS!

Ja me deu vontade de comprar outro coroado!

Abs

jfestrelabr

davidd, porque o seu questionamento sobre a autenticidade? Agora eu quem ficou curioso, os dois postados pelo amigo são verdadeiros basta conhecer os modelos e olhar as fotos, a autenticidade esta na cara. ;D

Parabens Fabio pela dupla, ja tem o meu respeito  8). Mais o Sr ja tinha antes kkkkk esse pessoal do FRM fica me perseguindo so porque tenho um pessimo habito de gostar de coisas repetidas.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

davidd

Citação de: jfestrelabr online 26 Fevereiro 2015 às 23:28:37
davidd, porque o seu questionamento sobre a autenticidade? Agora eu quem ficou curioso, os dois postados pelo amigo são verdadeiros basta conhecer os modelos e olhar as fotos, a autenticidade esta na cara. ;D

Parabens Fabio pela dupla, ja tem o meu respeito  8). Mais o Sr ja tinha antes kkkkk esse pessoal do FRM fica me perseguindo so porque tenho um pessimo habito de gostar de coisas repetidas.

Estrela,

Não questionei "ESTES" relógios e sim me referi à um post do Fábio em outro fórum!

Abs

BigPaul

Ahhhh foi um crime se desfazer desse IWC

:-[

kkkkkkk

Leandro

Citação de: fdm79 online 26 Fevereiro 2015 às 18:56:49
Oi Rafael ! Era um Português Chrono ! O azul

Este é um dos relógios mais bonitos disponíveis no mercado atualmente.  É um de meus sonhos de consumo.

Abs,
Leandro

jfestrelabr

Citação de: davidd online 26 Fevereiro 2015 às 23:33:31
Estrela,

Não questionei "ESTES" relógios e sim me referi à um post do Fábio em outro fórum!

Abs

Ok, pois ficou estranho o contexto da pergunta, achei que era relativo as fotos postadas  ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

fdm79

Citação de: BigPaul online 26 Fevereiro 2015 às 23:48:08
Ahhhh foi um crime se desfazer desse IWC

:-[

kkkkkkk

Oi Paul !! Você se lembra quando comprei zero, não ?? Pois é !! Eu nunca usava o IWC ! Fiquei com muita pena de deixá-lo na caixa e sempre ter que movimentá-lo para não ficar parado !! Era muito social para o uso que faço e decidi por vendê-lo com muita dor no coração... Mas vou te contar que estou mais feliz com o SUB !

fdm79

Citação de: Leandro online 26 Fevereiro 2015 às 23:49:49
Este é um dos relógios mais bonitos disponíveis no mercado atualmente.  É um de meus sonhos de consumo.

Abs,
Leandro

Imagino, Leandro !! É uma peça lindíssima realmente ! Se a IWC de alguma forma fizesse este relógio com pulseira de aço, eu provavelmente teria mantido (mas daí, não seria o que é rs)

Espero que você consiga um ! Não irá se arrepender !!  8)

Abs

fdm79

Citação de: jfestrelabr online 26 Fevereiro 2015 às 23:53:43
Ok, pois ficou estranho o contexto da pergunta, achei que era relativo as fotos postadas  ;D

Oi Estrela ! Só para esclarecer rs, ele perguntou isso pois eu tinha questionado em outro forum sobre comprar Rolex de qualquer venda por uma não Autorizada Rolex e daí a dúvida que poderia gerar sobre autenticidade... O GMT eu comprei na Joalheria Monte Cristo do Shopping JK e o Hulk na Conde de Monte Cristo no Shopping Paulista. O engraçado é que ambas as joalherias tem nomes quase idênticos mas não tem relação nenhuma entre elas 8)

Rafael_DF

Um crime se desfazer do Portugues, FDM79... Digo isso pq temho um idêntico! Kkkkkkkkkk
Mas foi uma bela aquisição, apesar de eu não trocar o portuga por um Rolex...
Curta bem!
Abs

fdm79

Citação de: Rafael_DF online 27 Fevereiro 2015 às 00:34:14
Um crime se desfazer do Portugues, FDM79... Digo isso pq temho um idêntico! Kkkkkkkkkk
Mas foi uma bela aquisição, apesar de eu não trocar o portuga por um Rolex...
Curta bem!
Abs

Puts, Rafael... Eu sei ! Era realmente bonito demais mas o coração sente o que o coração sente !! Estou de fato mais feliz com o Hulk !  8)

AlexandreMed

embora seja ainda um grande desejo meu, trocaria numa boa o portuga pelo rolex, se fosse usar mais o rolex, como será o caso.. parabens pelo relogio! agora trocar a pulseira do iwc por bracelete seria crime inafiancavel, rsrsrs...

fdm79

Citação de: dr.alexneuro online 27 Fevereiro 2015 às 06:47:19
embora seja ainda um grande desejo meu, trocaria numa boa o portuga pelo rolex, se fosse usar mais o rolex, como será o caso.. parabens pelo relogio! agora trocar a pulseira do iwc por bracelete seria crime inafiancavel, rsrsrs...

Acho que me lembrei de você rs.....

Pois é, eu já sabia que faria essa "troca" sem problemas há um tempo. Quanto ao bracelete, realmente não é a proposta do Português Chrono e isso descaracterizaria o relógio. O que fiz certa vez foi debater e descobrir com usuários do Forum IWC (no próprio Site da IWC), o Milanese Mesh Bracelet do Portofino Chrono colocado no Português Chrono ! Acredite, fica legal mas ainda assim, decidi por manter a originalidade.

http://www.iwc.com/forum/en/discussion/58826/
http://www.iwc.com/forum/en/discussion/58742/?page=1

Leandro

Citação de: fdm79 online 27 Fevereiro 2015 às 09:13:04
Acho que me lembrei de você rs.....

Pois é, eu já sabia que faria essa "troca" sem problemas há um tempo. Quanto ao bracelete, realmente não é a proposta do Português Chrono e isso descaracterizaria o relógio. O que fiz certa vez foi debater e descobri com usuários do Forum IWC (no próprio Site da IWC), o Milanese Meshe Bracelet do Portofino Chrono colocado no Português Chrono ! Acredite, fica legal mas ainda assim, decidi por manter a originalidade.

http://www.iwc.com/forum/en/discussion/58826/
http://www.iwc.com/forum/en/discussion/58742/?page=1

Eu também acho que o português fica melhor com pulseira de couro, mas quando li seu post sobre trocar a pulseira por um bracelete de metal, pensei logo no milanês.  Nunca tinha visto um IWC com este tipo de bracelete, mas já tinha visto alguns Stowa e acho que é uma solução adotada por muitos que querem usar um bracelete de metal em um relógio social.

Abs,
Leandro

fdm79

Citação de: Leandro online 27 Fevereiro 2015 às 09:42:38
Eu também acho que o português fica melhor com pulseira de couro, mas quando li seu post sobre trocar a pulseira por um bracelete de metal, pensei logo no milanês.  Nunca tinha visto um IWC com este tipo de bracelete, mas já tinha visto alguns Stowa e acho que é uma solução adotada por muitos que querem usar um bracelete de metal em um relógio social.

Abs,
Leandro

Além do mais, Leandro, é um bracelete IWC original do primo (Portofino).
Se fosse algo de outra marca ou genérico, NEM PENSAR.

AlexandreMed

muito bem lembrada a questao da mesh milanesa.. a tissot colocou ela no visodate e ficou bom!! no portuga ficou show tb! Eh uma opcao mas eu ainda iria de couro.. se a pegada eh mais dia-a-dia uso continuo ou quase, o sub eh imbativel..

fdm79

Citação de: dr.alexneuro online 27 Fevereiro 2015 às 12:44:22
muito bem lembrada a questao da mesh milanesa.. a tissot colocou ela no visodate e ficou bom!! no portuga ficou show tb! Eh uma opcao mas eu ainda iria de couro.. se a pegada eh mais dia-a-dia uso continuo ou quase, o sub eh imbativel..

Exato... Mesma linha de pensamento.

Dorotheo

Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire