Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

joaoc

Ai sim, Coco!

Parabens pela aquisição!

Estou atrás de um desses faz tempo e não acho, na verdade tem (ou tinha pelo jeito) um no ML mas acabei não chegando a um acordo com o vendedor (não colocava as fotos reais)!

Abraço e Parabens novamente!

Carbonieri

sic transit gloria mundi

TUZ40

Espetacular este relógio, parabéns!
"All your base are belong to us"

CSM

Bela aquisição! Este relógio é muito bacana!! Caros um alerta, desculpem se o lugar não é o mais apropriado para isso. tem um caboclo vendendo um tudor pelagos no ML sem documentos nem caixa, não sei quanto ao Pelagos, mas o mesmo vagabundo está vendendo um breitling avenger seawolf que é fake. Entao abram o olho caso alguem esteja namorando este pelagos.

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Cocobambu

Peguei aquele do ML mesmo Joãoc, está novinho o menino.  Vendedor foi honesto e a transação do negócio foi tranquila, dei meu speedmaster de entrada + uma diferença. Acredito que seja o mesmo, pois só tinha esse anunciado.

Sobre o pelagos do ML, acredito que o vendedor é Fake mesmo, o melhor é fugir, bem provável que seja cilada.

CSM

Bela compra cara! Eventualmente, e agindo com cautela, da para fazer bons negócios no ML. Parabens!!

Membro do RedBarBrazil

joaoc

Fico feliz por vc!

Sobre o do ML, para mim é fake, até coloquei o meu ao lado dele e tá cheio de diferenças bem fáceis de ver, mesmo com as fotos sem qualidade que ele anunciou!

Se quiserem posto a "montagem"!

Abç

Alberto Ferreira

Favor tratarem o assunto da originalidade de relógios à venda no ML por MP.

Alberto Ferreira
Equipe de moderação.

Rodrigoa

Parabéns.belíssimo relógio. Abraços

flávio

Fale mais sobre essa parede de watch winder.

Clélio

Este Tudor Monte Carlo foi uma das mais felizes reedições dos ultimos tempos.
Belissima aquisição.

Abs

Rafael_DF

Bela aquisição, Cocobambu!
Agora, o que mais me chamou a atenção foi o 'armário' para guardar os relógios! Ele tem watchwinder?
Se sim, onde vc adquiriu?

renato.rgf

Aí sim Coco, belo Tudor. A propósito nunca tinha visto esse tipo de armário para relógios, ele também é muito interessante.

Cocobambu

O watch winder não é de parede, e sim um jogo completo da brookstone que fica enfeitando meu bagunçado gabinete daqui de casa.

flávio

Custou caro? Tem ajustes? Flávio

ThiagoDF

Parabéns Cocobambu, muito legal esse Tudor. ;)
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

TUZ40

Gostei do Watchwinder, tem uns que são bem feios, este tem um visual bem legal.
"All your base are belong to us"

renato.rgf

Belo watchwinder Coco, gostei.

Cosentino

Belíssimo Tudor Cocobambu!! Parabéns.