Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

paulomario77

Omega Seamaster PO 600m 42mm

Meu primeiro Omega!

zugo

Top top top! Parabéns Paulo!

paulomario77

Valeu! Mas top mesmo é o FRM, que acolheu cordial e pacientemente um novato como eu. Sinceramente, nunca vi tanta gente com tanto conhecimento sobre um determinado assunto reunida em um único lugar.

Jim

Esse Omega é lindo. Parabéns Paulo.
Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, mas o Senhor é que dá a vitória. (‭Provérbios‬ ‭21‬:‭31‬ NVI)

Cocobambu

Parabéns pela peça Paulo e seja bem vindo ao fórum

joaoc

Carbonieri

sic transit gloria mundi

RCComes

Parabéns, Paulo. Esse PO é lindão.
Membro do RedBarBrazil

Rodrigoa

Diemguarns

CSM

BACANÍSSIMO O RELOGIO. PARABENS.

ABRAÇOS
Membro do RedBarBrazil

aguiar

Parabéns Paulo, belo relógio.

Abs.

R.H.P

Parabéns pelo PO, Paulo... muito legal

paulomario77

Prezados colegas foristas,

Agradeço imensamente os elogios. Também tenho dois Tag Heuer, incluindo um Carrera recém-adquirido, e embora esteja plenamente satisfeito com eles reconheço que a Omega está em outro patamar. O acabamento desse meu PO é absolutamente impecável: o brilho dos ponteiros e das marcas das horas, o bezel, a caixa com faces polidas e escovadas alternadas, até o bracelete - criticado por alguns - eu acho fantástico. E a caixa dele parece indestrutível, não há nenhuma folga, nenhuma fresta, nada fora do lugar. A propósito, esse é o de 42mm, tamanho perfeito para o meu pulso fino e mãos pequenas. Enfim, é um dos objetos mais deslumbrantes que já comprei.

Agradeço também todas as sugestões e comentários de vocês, e pela paciência em responder todas as minhas perguntas. Obrigado!

Grande abraço,
Paulo Mario

paulo abib

Passando em frente uma relojoaria, entrei e acabei comprando, gostei muito!!

Abraço a todos.

EduBr

Tá muito bacana este Orient, parabéns pela aquisição!

paulo abib

Citação de: EduBr online 24 Abril 2015 às 21:47:40
Tá muito bacana este Orient, parabéns pela aquisição!

Obrigado amigo EduBr eu gostei muito..!

Lupferreira

Paulo Mario, só de ser um Omega, você já fez uma bela escolha. Vou dar minha opinião, a pulseira de aço tá linda, deixa ele assim. Abraços e parabéns.

Lupferreira

Citação de: paulo abib online 24 Abril 2015 às 19:31:39
Passando em frente uma relojoaria, entrei e acabei comprando, gostei muito!!

Abraço a todos.

Lindo relógio Paulo. Pode me enviar MP com detalhes da compra, local, preço, etc.?

renato.rgf

Paulo Mario parabéns, seu Ômega é maravilho. Paulo Abib parabéns tbm ótimo Orient. Esse seu modelo da Orient é um dos que eu namoro há um bom tempo para comprar e ainda tô pensando.