Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

heracles

Belas aquisições!
Parabéns aos colegas.

Heracles

Carbonieri

sic transit gloria mundi

mario.lobao

gabriel

Bones,

Lindos quase gêmeos!

Favor não detonar mais até o fim do ano.

Abrasss, gabo

CSM

hahaha boa Gabo... mas não se empolga não porque este é keeper rsrsrs.... obrigado a todos. eu curto muito este modelo, até por ja ter um que  eventualmente vai ter que ir embora porque uma hora o dono oficial dele vai pedir de volta, enquanto isso mantenho os dois  ;D.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

Carretera18

Cesar,

Belíssima aquisição.

Parabéns!
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

Guga Sport

Meus sinceros parabéns Cesar!!!
8)
Membro do RedBarBrazil.

Neme

Abs.
Neme!

flávio

Gigante e bem novo. Fale mais.

Neme

Pô, Flavio, este tem uma historinha bem conturbada e interessante.
Lá atrás,  logo que entrei aki no fórum,  ja tinha postado ele. Isso mesmo, porém,  era do meu pai, e choveu ofertas de alguns aki.......e pra explicar que não estava à venda?? rsrsrsrs foi dose...

Sim, está novinho, novinho.  O vizinho do apto de cima de meus pais, é suíço,  e muito amigo mesmo.
Este por sua vez, levou o relógio para lá e pronto.........feito tudinho lá. Inclusive trouxe uma pulseira a mais. :o
Namorei tanto, mas tanto esse omega, e enchi tanto o saco do "velho", que bingo, falou: toma logo essa mer...a, estou cansando de relógios, kkkkkk. Tanto que me deu tbm aquele citizen wave air, que coloquei à venda lá no lojinha..
Detalhe: os caras não poliram, nem trocaram o vidro, que são originais. Inclusive o bezel tbm...
Tô vidradao no watch aki.......É duca...mesmo
Obs. Ainda fiquei de buscar as notas e ordens de serviços do trabalho feito na Suíça,  aí posto as fotos tbm ;)
Abs.
Neme!

CSM

Lindo neme! Este é o tal do bigblue? Mandou bem em tomar do seu pai hehehe...

Abraços
Membro do RedBarBrazil

CSM

Lindo neme! Este é o tal do bigblue? Mandou bem em tomar do seu pai hehehe...

Abraços
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Só não pode falar que é o real deal. 8)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

renato.rgf

Lindo Omega, Neme. Gostei bastante, aliás se o "velho" quiser desfazer dos relógios por estar cansado, eu me candidato a receber alguns [emoji41].

Lobo do Mar

Tanto o Omega quanto a história são bacanas, Neme.  :)

Mas, pessoal, o que é a "lojinha"?  ::)
"Treinar intensamente o corpo para absorver o espírito, diz a tradição." (Musashi, Miyamoto)

Neme

Valeu Cesar e Renato......sim é o BigBlue .
Abs.
Neme!

Alberto Ferreira

Citação de: Lobo do Mar online 05 Junho 2015 às 13:51:32
...

Mas, pessoal, o que é a "lojinha"?  ::)

Boa noite!
Eu creio que ele se referia a uma área específica do FRM, um sub fórum, só disponível (e visível) para os membros que tenham contribuido naturalmente com bastantes postagens (*), onde os colegas podem propor trocas, compras e vendas de seus relógios...

(*) - Importante e não custa ressaltar...
Como o objetivo precípuo do FRM é a troca de informação e não o comércio, esta quantidade de postagens (aquela quantidade necessária ao tal acesso- que ocorre automaticamente ao ser atingida, diga-se) não é divulgada de antemão.

A ideia aqui é que o interessado atinga este "status" normalmente e que possa participar lá como uma espécie de "retribuição" e "reconhecimento" pelo que contribuiu para o grupo com suas postagens normais e opiniões.

Abraços!
Alberto

Lobo do Mar

Obrigado por tirar minha duvida, Alberto.

Abs, Rodrigo.
"Treinar intensamente o corpo para absorver o espírito, diz a tradição." (Musashi, Miyamoto)

igorsfc

Olá, amigos! Acabei de receber essas duas joinhas aqui. Alegadamente "new old stock", de meados dos anos 80, ainda na era soviética. Muito bem conservados ou remanufaturados ou falsificados ([emoji15]), enfim, mas estão ótimos de aparência. Detalhe que acertei os dois com o mesmo horário dez minutos antes e, vejam a diferença:

Escuto os tique-taques a 1 metro de distância! Praticamente dois Ladas! Devo mandar agora pra uma regulagem, ou de repente mexo eu mesmo.

Faço essas besteiras as vezes... [emoji16]

Foi apenas pra dividir. Bois tarde a todos!

LuisR

recebido hj! comprado na segunda a noite!  :-*