Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

celso

Citação de: celso online 17 Setembro 2015 às 17:18:33
É bom saber que as algumas pessoas do frm não se importam com que falam ,comprei pelo valor de ter mais um na minha coleção, mas respeito a opinião de todos ,mas certos comentários contra sempre vêem.[emoji51] [emoji51]na verdade ganhei

CSM

po, é teu mesmo!?! foi mal, achei que fosse sacanagem rsrsrs.... cara sério, voce tem que estar feliz com as coisas que voce gosta independente do que os outros falem, se voce esta feliz/satisfeito é o que importa!

abraços
Membro do RedBarBrazil

Alberto Ferreira

Boa tarde...

Eu percebo, já há algum tempo, que (como sempre dizem - sob a justificativa de ser no campo das "brincadeirinhas" e tal...  ::)) parece que "nós" (os do FRM) não nos contentamos em simplesmente "ver" o gosto dos outros.

E "la nave va"... Mais do mesmo.

Alberto - O "cada vez menos"...  :P

marck

OLÁ CELSO,

AMIGO, SEJA FELIZ COM SEUS RELOGIOS....   OPINIÃODOS OUTROS NÃO CONTA....

sds,

marck

RCComes

Citação de: Alberto Ferreira online 17 Setembro 2015 às 17:58:37
Boa tarde...

Eu percebo, já há algum tempo, que (como sempre dizem - sob a justificativa de ser no campo das "brincadeirinhas" e tal...  ::)) parece que "nós" (os do FRM) não nos contentamos em simplesmente "ver" o gosto dos outros.

E "la nave va"... Mais do mesmo.

Alberto - O "cada vez menos"...  :P

Me desculpa, mas ficar magoado por isso, tendo postado em um tópico de visualização pública e de comentários quase, é bobagem. Uma vez postado você é suscetível a qualquer tipo de comentário. E o não gostar de alguém, a princípio, merece o mesmo respeito que qualquer elogio.
Não nego que é incomodo ver que seus confrades não "curtiram" seu gosto, mas não tem muito o que se fazer a respeito, e tomo o Shuxutz como exemplo, o qual, em outro tópico - hoje mesmo - foi bombardeado por causa do FC dele. Não vi ele chorar por lá, só para constar. 
E mais, qualquer comentário além do não gostei não deve, digo eu, ser levado de outra maneira que não na esportiva, a não ser que o pessoal queira um monte de respostas monossilábicas a respeito de qualquer coisa. Sim.... não....

O fórum seria um saco assim. 
Membro do RedBarBrazil

Spring

Acho que achei o verdadeiro relógio dos power rangers

Começando assim eu estava certo que era uma brincadeira ...   ;D

Outro dia estava discutindo sobre isso com um user do fórum, e com um outro amigo que só observa .. cada um compra o que tem vontade, seja Nautica, Invicta e por ai vai .. uns vão por estetica, outros por mecanismo, outros para fazer numero na caixinha e outros para falar que é 'fodao'.. tem de tudo .. o que realmente importa é a sua satisfação. Eu não curti, e não pela marca, e sim pelo tamanho e pelo design. Acho que as vezes as pessoas se sentem ofendidas a toa .. tem relógio de 20,80, 200 mil reais horriveis também e a galera aqui critica da mesma forma.. Gosto é igual $% e cada um tem o seu. E se não pudermos expressar nossas opiniões em uma espação de discussões onde mais vamos poder nos expressar ?  Se postou é pq queria mostrar para os amigos, e se mostrou para os amigos concedeu o direito de receber criticas.. Mas como eu disse, ta feliz ? Então é isso que importa !
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

Alberto Ferreira

Respeitando as "opiniões", sempre.

Não faz muito tempo, eu também já entrei nessa "vibe" de assumir o risco de ("descompromissada" e inadvertidamente) pisar na suscetibilidade alheia.

Para mim, "saco" mesmo seria, ao perceber que eu não havia entendido bem a "parada", não fazer uma retratação imediata e sincera.

Alberto

PS:
Eu sei que de certa maneira isso foi feito.
Portanto, sem a menor pretensão de polemizar. Apenas a de registrar a minha opinião, pois não é o tema central aqui.

shun

Expressar opinião: "Não curti o relógio..."; "Não teria em coleção, mas se te faz feliz, aproveite!"; "Não faz o meu tipo! Acho o design escandaloso/discreto demais!" "Acho que com essa grana dava pra comprar um relógio mais bacana, tipo esse: XXXXXX"

Isso, meus caros colegas, é expressar opinião. E, isso, claro, é MINHA opinião.

Um pouco de cordialidade nunca matou ninguém. Não estou aqui pra ser o arauto dos bons modos e costumes até porque quem me conhece sabe que de 10 palavras que falo 12 são palavrões, meu melhor humor é o humor negro e por assim vai... A diferença é que aqui nem todos se conhecem.

Acho que nunca, desde que me cadastrei no FRM cheguei e comentei no relógio que é de um colega e disse: "ISSO É UMA MERDA, QUEIMA, JOGA FOGO, TEM MAL GOSTO PRA CARALHO. QUE MERDA."

A parte que mais me deixou embaraçado foi no episódio do nosso colega El Peixe, que desacreditei no início e me retratei posteriormente.

Em resumo: Eu não te conheço, você não me conhece.. Que tal um pouco de respeito e educação?

Deixo claro que isso não é uma mensagem dirigida a um membro específico aqui nesse momento, e sim direcionado ao que vem acontecendo no FRM já a alguns meses.

CSM

Pô eu prometo que achei que era sacanagem... Enfim, vai um meu para fazer cia ao seu entre os top 5 dos feiosos. Em tempo, adoro-o e tem um grande valor sentimental para mim, joguei da janela quando tinha uns 10 anos de idade era do meu irmão e estavamos brigando...

Abraços
Membro do RedBarBrazil

shun

Pra vc ver que a beleza está nos olhos de quem vê.... Eu já acho esse Casio legal!

E reforçando: A mensagem não foi direcionada a ninguém em particular. Foi mais como um desabafo geral. O FRM está se tornando um ambiente ácido demais.

Abraços!

celso

Amigos para por um fim nesse post,não levei a mal todos os comentários, quem ta na chuva,mas alguns foram além,presente não se nega ,quem me deu foi um relojoeiro que respeito muito, vou ter em minha coleção, continuo respeitando a opinião de todos ,e peço desculpas se alguém se ofendeu.

decojss38

Eu sinceramente prefiro opiniões sinceras rsss. Podem dizer que é feio ou descartável se assim o acharem rss

Comprei esse quartz da Orient para o dia a dia. Paguei 640 reais. Valeu o preço?

Grato

celso

Citação de: marck online 17 Setembro 2015 às 18:03:47

OLÁ CELSO,

AMIGO, SEJA FELIZ COM SEUS RELOGIOS....   OPINIÃODOS OUTROS NÃO CONTA....

sds,

marck
Obb amigo.

mmmcosta

Citação de: decojss38 online 17 Setembro 2015 às 22:13:59
Eu sinceramente prefiro opiniões sinceras rsss. Podem dizer que é feio ou descartável se assim o acharem rss

Comprei esse quartz da Orient para o dia a dia. Paguei 640 reais. Valeu o preço?

Grato
O design é legal. A minha opinião é que, se fosse mecânico, valeria os R$ 640.
Marcelo

decojss38

Citação de: mmmcosta online 17 Setembro 2015 às 22:56:00
O design é legal. A minha opinião é que, se fosse mecânico, valeria os R$ 640.

Achei caro pra um quartz da Orient mesmo. Mas como esse modelo não tem aqui, tá valendo. Eu sou um dos poucos que prefere quartz aqui  :)

Carretera18

Celso,

Também participei da brincadeira e gostaria de me retratar. Estou aqui para compartilhar meu interesse por relógios e fazer amigos, nunca entrei para semear o mal.

Minhas sinceras desculpas.

Marco Y

Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

celso

Amigo sem problemas, não quero causar polêmica, quero compartilhar com vcs amigos ,acho que pelo fato de ser um presente de um grande amigo levei a sério demais ,mas eu respeito a todos e também lhe peço desculpas se vc se ofendeu. Celso.

decojss38

Citação de: decojss38 online 17 Setembro 2015 às 23:15:44
Achei caro pra um quartz da Orient mesmo. Mas como esse modelo não tem aqui, tá valendo. Eu sou um dos poucos que prefere quartz aqui  :)

Acrescentando que é um diver 200m com corôa e fundo rosqueados. Somado ao fato de não ser vendido aqui no Brasil, achei que tinha feito uma compra legal. Mas obrigado pela dica. Vou ser mais criterioso na próxima.

Abraço

mmmcosta

Citação de: decojss38 online 18 Setembro 2015 às 03:12:55
Acrescentando que é um diver 200m com corôa e fundo rosqueados. Somado ao fato de não ser vendido aqui no Brasil, achei que tinha feito uma compra legal. Mas obrigado pela dica. Vou ser mais criterioso na próxima.

Abraço
Não é questão de critério, que você parece ter de sobra, e como prefere os quartz, foi uma boa compra.
Marcelo

fbmj

Comprei pra fazer um transplante de pulseira mais até que gostei, usar um pouco...