Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

vinniearques

Citação de: Alberto Ferreira online 17 Setembro 2015 às 17:58:37
Boa tarde...

Eu percebo, já há algum tempo, que (como sempre dizem - sob a justificativa de ser no campo das "brincadeirinhas" e tal...  ::)) parece que "nós" (os do FRM) não nos contentamos em simplesmente "ver" o gosto dos outros.

E "la nave va"... Mais do mesmo.

Alberto - O "cada vez menos"...  :P

Sinto isso no mundo dos colecionadores de relógio em geral não só aqui, ultimamente seja nos encontros, Masp, e por ai vai, NADA presta, nunca vi, nada é bacana, tirando uns 15 modelos batidões ai, se não tiver nesses 15 é lixo.

Eu não concordo em NADA com isso.

Só lamento.

- STR -

Citação de: Vinnie online 18 Setembro 2015 às 09:57:15
Sinto isso no mundo dos colecionadores de relógio em geral não só aqui, ultimamente seja nos encontros, Masp, e por ai vai, NADA presta, nunca vi, nada é bacana, tirando uns 15 modelos batidões ai, se não tiver nesses 15 é lixo.

Só lamento.
Onde assino?

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

TUZ40

Citação de: Vinnie online 18 Setembro 2015 às 09:57:15

Só lamento.

hehehehehe...

Já comentei isso algumas vezes Vinnie, sei que dinheiro tem que ser valorizado, não leva desaforo, e que muitos enxergam relógios como um investimento, e acredito que por isso o nosso mercado é tão monótono, sempre as mesmas peças, sempre "pisando" no seguro.

Vou dizer uma coisa, relógio para mim é apenas uma válvula de escape, um hobbie, um lazer, não encaro como uma "poupança" para os tempos difíceis, e portanto sempre comprei o que me agradou, independente se vou morrer com aquilo por não ser bem visto por aqui. A opinião de absolutamente ninguém impacta nas minha compras, nem aqui nem em qualquer outro meio, vou naquilo que me faz sorrir.

Acho que muitos aqui sabem que eu tenho um perfil de relógios no Instagram, e comentei outro dia com o meu irmão, que também muitos aqui conhecem, que a coisa que eu mais curto é quando alguém me envia uma peça que foge do óbvio, daquelas marcas mais tradicionais, ou então dos modelos mais batidos, adoro receber algo diferente, faz o meu dia e enriquece a meu projeto.
"All your base are belong to us"

mmmcosta

Eu também nunca pensei, um segundo sequer, em relógio como investimento financeiro, mas na minha felicidade. [emoji16]
Marcelo

CSM

Citação de: shun online 17 Setembro 2015 às 19:01:24
Pra vc ver que a beleza está nos olhos de quem vê.... Eu já acho esse Casio legal!

E reforçando: A mensagem não foi direcionada a ninguém em particular. Foi mais como um desabafo geral. O FRM está se tornando um ambiente ácido demais.

Abraços!

eu curto este casio tambem shun, acho ele realmente feioso, principalmente pelos detalhes em dourado, mas curto. cara esta historia de eu ter jogado ele pela janela ja tem quase 30 anos, ele tava morto largado na casa da minha mae a anos, dai peguei, mandei para a WT e os caras trouxeram ele de volta a vida! o curioso foi eu ter descoberto que a maquina dele é ETA!.

Citação de: celso online 17 Setembro 2015 às 21:17:10
Amigos para por um fim nesse post,não levei a mal todos os comentários, quem ta na chuva,mas alguns foram além,presente não se nega ,quem me deu foi um relojoeiro que respeito muito, vou ter em minha coleção, continuo respeitando a opinião de todos ,e peço desculpas se alguém se ofendeu.

UFA, ainda bem que foi de grátis  ;D ;D ;D... sabia que voce nao teria gastado seu dinheiro com isso!

achei bacana este orient, preferia que fosse automatico, mas achei simpatico.
com relação aos relogios diferentes, eu tenho uma meia duzia que sai do obvio, tem gente que gosta, tem gente que não gosta phodasse, conforme ja falei antes, o importante é voce gostar e estar feliz com o que tem!

abraços
Membro do RedBarBrazil

fmassardo

Acompanhando o colega Vinnie, hoje chegou meu recraft, só que preto fosco. Curti muito, recomendo!

Chegou também o Mako Blue

E de brinde levei o snoopy já bem conhecido do fórum (mas tinha que levar pois tenho uma afinidade com esse cão já que o apelido dele nos Eua "Joe" Cool é o meu nome).

Abraços a todos
[/quote]

Tenho grande satisfação em usar um Mako Blue desse. O relógio é lindo no pulso.
Parabéns pelas aquisições!
Nada de novo debaixo do sol.

jfestrelabr

Celso, eu achei o relogio horroroso, porem é seu né, ta feliz? então é isso que importa, o dia que eu não puder + (isso é para o Cesar) expressar minha opinião em um forum eu deleto minha conta e pronto.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

celso

Já pensou um simples relógio causou tudo isso ,faz dois dias que postei a foto,peço aos amigo que encerrem o assunto, vamos seguir com o que interessa os nossos novos relógios. Celso.

CSM

não dá Celso, ninguém tem dinheiro para novas aquisições, por isso que ta rendendo tanto hahaha.......

abraços
Membro do RedBarBrazil

R.H.P

Citação de: cesar online 18 Setembro 2015 às 15:33:14
não dá Celso, ninguém tem dinheiro para novas aquisições, por isso que ta rendendo tanto hahaha.......

abraços

KKKKKKKKKK... Certeza!!!! Com essa crise e o dólar a 4 paus, esse tópico vai morrer se ficar vivendo só de novas aquisições...

Carretera18

Citação de: R.H.P online 18 Setembro 2015 às 15:39:38
KKKKKKKKKK... Certeza!!!! Com essa crise e o dólar a 4 paus, esse tópico vai morrer se ficar vivendo só de novas aquisições...

Eu vou comprar 10 reais em fichas para tentar pescar um relógio novo naquelas máquinas que ficam nas padarias...

Abraços
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

celso

O pior é que deve ser isso mesmo,acho que vou dar ele para um amigo pra ver se a uruca passa pra outro [emoji16] [emoji16] [emoji16] .

celso

Acho que vou fazer uma rifa com um frango veio ,um fogão e um certo Seiko que ganhei, quem sabe da pra comprar um maço de cigarros pra mim,poxa sacanagem kkkkk.

shun

Sabe qual ETA, Cesar?

Não sabia dessas!

Abraços!

CSM

shun eu ACHO que é uma eta 555.425 pelo que andei vendo no google. quem me falou que era uma eta foi o pessoal da WT quando eu mandei revisar e eles trocaram o circuito, acho que foi até uma sorte isso porque se nao fosse eta, e fosse uma casio antiga, derepente eles não teriam peças para trocar.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

shun

Deu sorte então! hahaha

Valeu, Cesar!

jfestrelabr

Citação de: celso online 18 Setembro 2015 às 15:51:38
O pior é que deve ser isso mesmo,acho que vou dar ele para um amigo pra ver se a uruca passa pra outro [emoji16] [emoji16] [emoji16] .

Ainda bem que sou só seu colega, dai nem corro o risco dessa bomba vir p mim kkkkkkkkk.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

celso

Citação de: jfestrelabr online 18 Setembro 2015 às 19:42:18
Ainda bem que sou só seu colega, dai nem corro o risco dessa bomba vir p mim kkkkkkkkk.
Que isso colega imagina com ele deve combinar com um terno kkkk vlw.

CALS

Gênero, número e grau.....

Citação de: shun online 17 Setembro 2015 às 18:40:20
Expressar opinião: "Não curti o relógio..."; "Não teria em coleção, mas se te faz feliz, aproveite!"; "Não faz o meu tipo! Acho o design escandaloso/discreto demais!" "Acho que com essa grana dava pra comprar um relógio mais bacana, tipo esse: XXXXXX"

Isso, meus caros colegas, é expressar opinião. E, isso, claro, é MINHA opinião.

Um pouco de cordialidade nunca matou ninguém. Não estou aqui pra ser o arauto dos bons modos e costumes até porque quem me conhece sabe que de 10 palavras que falo 12 são palavrões, meu melhor humor é o humor negro e por assim vai... A diferença é que aqui nem todos se conhecem.

Acho que nunca, desde que me cadastrei no FRM cheguei e comentei no relógio que é de um colega e disse: "ISSO É UMA MERDA, QUEIMA, JOGA FOGO, TEM MAL GOSTO PRA CARALHO. QUE MERDA."

A parte que mais me deixou embaraçado foi no episódio do nosso colega El Peixe, que desacreditei no início e me retratei posteriormente.

Em resumo: Eu não te conheço, você não me conhece.. Que tal um pouco de respeito e educação?

Deixo claro que isso não é uma mensagem dirigida a um membro específico aqui nesse momento, e sim direcionado ao que vem acontecendo no FRM já a alguns meses.

celso

O como meu mal gosto não tem limites ainda fui a uma loja e comprei este Orient ! Kkk!