Qual a sua última aquisição?

  • 18444 Respostas
  • 4953442 Visualizações
*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16040 Online: 25 Julho 2016 às 16:21:17 »
Cara, como um forum publico sempre vai ter de tudo, então temos que aguentar "de tudo" sobre determinadas peças, a critica foi a ela e não ao Sr então, acho que esta tudo bem com o forum, não precisamos de apoio dos + antigos, pois algumas opiniões mesmo sendo grosseiras podem ser verdadeiras e isso pode ajudar aos iniciados.

Ou quanto mais os mais antigos permanecerem em suas covas, melhor.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline JuniorCPE

  • ****
  • 271
  • Sem vontade não há caminho.
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16041 Online: 25 Julho 2016 às 17:53:12 »
Olhei na vitrine e descobri que a vitrine e a foto não dão valor a beleza da peça. Mesmo sendo uma pecinha de menor valor... Ao vivo a cor do PDV é idêntica ao ouro...

Lindo. Se gostou é o que importa. O resto é o resto. Por aqui, há muito papo pra pouco conteúdo.

enviado pelo meu Siemens A50.

Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16042 Online: 25 Julho 2016 às 18:05:45 »
"All your base are belong to us"

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16043 Online: 25 Julho 2016 às 18:12:01 »
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16044 Online: 25 Julho 2016 às 18:43:49 »


Ahahahahahahahahahahahahahahaha... Sensacional!

Dic

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16045 Online: 25 Julho 2016 às 18:48:38 »

*

Offline TUDA

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16046 Online: 25 Julho 2016 às 22:19:57 »
Ahahahahahahahahahahahahahahaha... Sensacional!


Exatamente ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
« Última modificação: 25 Julho 2016 às 22:28:34 por TUDA »

Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16047 Online: 25 Julho 2016 às 22:48:19 »
Virou palhaçada mesmo hahahahahahha, bem a cara do Krusty mesmo.


Abraço Cambada!!!!!!
« Última modificação: 25 Julho 2016 às 23:03:35 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16048 Online: 26 Julho 2016 às 09:23:01 »
Virou palhaçada mesmo hahahahahahha, bem a cara do Krusty mesmo.

Virou FRM
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline R.C.D

  • *
  • 31
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16049 Online: 26 Julho 2016 às 09:29:22 »
KKKKK!!

Essa foi demais!

R.C.D.

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16050 Online: 26 Julho 2016 às 10:22:38 »
Comecei a rir sozinho aqui no trabalho ao ver estas imagens e um colega ao lado disse que eu era o Mutley



Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16051 Online: 26 Julho 2016 às 20:30:31 »
Um velhinho Omega Dynamic!

Omega-Geneva/Dinamic/Automatico by Carlos Ventura, no Flickr

Omega by Carlos Ventura, no Flickr
C. Ventura

*

GuilhermeAzeredo

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16052 Online: 27 Julho 2016 às 22:34:46 »
Caras... Gostaria de saber o que o pessoal ganha em criticar as coisas dos outros... Vcs parecerem um bando de criança no ensino fundamental.... Soa até estranho quando alguém diz ser engenheiro... É bom termos esse tipo de fala aqui, para que possamos recordar que somos todos crescidos... Mas como alguns ainda parecem não ter saído da puberdade, fica uma dica bem antiga: quando um não quer, dois não brigam....

E outra... Vcs morrem de saber que alguns posts não possuem outra finalidade senão a de criar briguinhas e o povo cai Sempre, é incrível... sabe o que conseguem com isso? Reforço da atitude do outro....

Engraçado tbm me soa a afirmação de que n tem conteúdo no fórum.... Temos tópicos excelentes!  E o Flávio se empenha muito em escrever sobre horologia por aqui...
 


Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16053 Online: 27 Julho 2016 às 23:42:17 »
Rapaz, resumindo essa estória: o que muitos de nós já sabe faz tempo (exemplo disso é essa imitação xula), que determinadas marcas não valem a pena sequer ser olhadas, muitos também ainda não adquiriram essa consciência. Só o tempo, interesse e bom senso serão responsáveis por esse amadurecimento. Uns adquirem mais rápido, outros nem tanto.
Então, realmente a marca é limitada, mas o q causa revolta é o fato de imitar outras.
Aqui ninguém tem preconceito com orient, seiko, etc.
Bom q fique claro que não é o valor da peça em si (por ser barata), mas o descaramento em copiar.
Eu sou brasileiro,  "COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR" é outra estória...!

*

Offline melao

  • *****
  • 613
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16054 Online: 28 Julho 2016 às 00:07:26 »
Caras... Gostaria de saber o que o pessoal ganha em criticar as coisas dos outros... Vcs parecerem um bando de criança no ensino fundamental.... Soa até estranho quando alguém diz ser engenheiro... É bom termos esse tipo de fala aqui, para que possamos recordar que somos todos crescidos... Mas como alguns ainda parecem não ter saído da puberdade, fica uma dica bem antiga: quando um não quer, dois não brigam....

E outra... Vcs morrem de saber que alguns posts não possuem outra finalidade senão a de criar briguinhas e o povo cai Sempre, é incrível... sabe o que conseguem com isso? Reforço da atitude do outro....

Engraçado tbm me soa a afirmação de que n tem conteúdo no fórum.... Temos tópicos excelentes!  E o Flávio se empenha muito em escrever sobre horologia por aqui...

+1, parece que relógio barato aqui virou gozação para os pseudos.......fodões do forum.
Most3lm.com

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16055 Online: 28 Julho 2016 às 09:58:33 »
Não é o fato de ser barato não, não podemos confundir as coisas.

Um produto vagabundo, é lixo independente do preço. Temos muitas porcarias que custam os olhos da cara.

E temos perolas que podem ser encontradas por valores muito bacanas.

Vamos pegar por exemplo o Seiko SRP77X. Em muito tempo não se observa a turma do fórum tão empolgada com um relógio.

Barato, bonito, resistente e com uma forte personalidade. Muitos colegas com relógios muito mais caros e elaborados abraçaram a peça, eu inclusive.

Não existe perseguição aos menos abastados e nem chacota. Não vamos cair na falácia do coitadismo também, por favor.

Minha ultima compra custou 490 reais e deve chegar hoje. Mais tarde posto para a turma.
"All your base are belong to us"

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16056 Online: 28 Julho 2016 às 10:09:09 »
+1, parece que relógio barato aqui virou gozação para os pseudos.......fodões do forum.

Bom dia.

Eu não sou "fodão do fórum" mas como eu acredito no proverbio que diz que toda história possui três versões, a minha, a sua e a verdadeira e eu vou me dar a liberdade de expressar a minha.
A forma como alguns relógios são criticados é grosseira, sim, mas honesta, isso ninguém pode negar.
Muitos aqui, gostam das maquininhas que estão dentro desses relógios, muitos gostam da estéticas e muitos da marca que é estampada no mostrador. Na minha opinião, todos, todos, estão certos se isso os faz feliz, porém tenta mostrar aos colegas e aos visitantes que adquirir um relógio sem personalidade alguma, seja ele barato ou caro não te levará para lugar algum neste hobby, na verdade te levará cada vez mais longe daquilo que todos ou a maioria admira.
Um dia um colega daqui me disse: Se você deseja um Rolex Submariner e para matar a sua ânsia de consumo, comprou um Invicta Diver, sabe o que você fez? Ficou USD 90,00 mais longe do seu Rolex, agora, se o seu objetivo era o diver da Invicta, parabéns, objetivo alcançado.
Eu sou adepto à não expressas a minha opinião sobre aquilo que não me agrada, porém, acho que o papel contundente de muito aqui tenta expor a ideia que o colega um dia me transmitiu.
Também sou adepto que dinheiro, gosto, opinião cada um tem o seu e faz o que bem entender, mas achar que alguém irá bater palma para um relógio sem personalidade...esquece.

Abraço

 


« Última modificação: 28 Julho 2016 às 10:11:02 por FPiccinin »

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16057 Online: 28 Julho 2016 às 10:15:16 »
...Também sou adepto que dinheiro, gosto, opinião cada um tem o seu e faz o que bem entender...

É isto, e deveria ser só isto.

Toda hora a mesma historinha...
Nego fala mais de comportamento que de relógio, tudo incomoda, tudo melindra.
Puta saco.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.248
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16058 Online: 28 Julho 2016 às 10:59:29 »
Não vou voltar nesse tema, pois acredito sim que sinceridade é tudo mas...O "tom" da fala conta muito, sobretudo em meio virtual, e muitas vezes acho que alguns aqui exageram. Basta moderar no tom e, ao invés de simplesmente adjetivar, apresentar argumentos. Só isso... Flávio

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk


Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16059 Online: 28 Julho 2016 às 11:12:45 »
É isto aí Flávio.