Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

bouske

Citação de: cesar online 07 Abril 2017 às 11:56:43
belíssima aquisição Zé.... adoro este relógio. estava comentando com uns amigos esta semana no dia que eu estava usando o meu, que este relógio poderia muito bem ser meu único relógio..... obviamente se eu fosse uma pessoa normal rsrsrs....

abraços

Eu ja estive perto de comprar um Explorer II, mas ainda prefiro o modelo antigo com a caixa menor. Voces acham uma boa opção pra usar no dia a dia, comparado com um Explorer I ou mesmo um Oyster Perpetual 39mm? O meu medo é que o fato de ter o cyclops e bezel faça ele chamar muita atençao, diferente dos outros 2 modelos sem cyclops e bezel, que poderiam passar mais "despercebidos".

Abs.

Carbonieri

Citação de: bouske online 07 Abril 2017 às 12:06:16
Eu ja estive perto de comprar um Explorer II, mas ainda prefiro o modelo antigo com a caixa menor. Voces acham uma boa opção pra usar no dia a dia, comparado com um Explorer I ou mesmo um Oyster Perpetual 39mm? O meu medo é que o fato de ter o cyclops e bezel faça ele chamar muita atençao, diferente dos outros 2 modelos sem cyclops e bezel, que poderiam passar mais "despercebidos".

Abs.

Acho que tudo o que vc disse é questão de gosto pessoal, dificil de responder, abraço.
ps. bello redondo Jose Luis.
sic transit gloria mundi

Rafael_DF

Também já estive na iminência de adquirir um Explorer 2, só que branco, mas acabei optando por um GMT Batman.
Creio haver um pouco de preconceito do mercado com ele, apesar de eu achar um relógio bem bonito.

CSM

acho que aos olhos do ladrão que entende explorer 1, 2, oyster date just, qualquer porra com coroinha o cabolco vai querer levar.... aos olhos do vagabundo no meio da rua que nao entende ele vai te levar se voce estiver de rolex, omega, swatch, gshock etc..... quando eu comprei o meu, entrei para comprar o branco e sai como preto hehehe.... na mesma hora liguei para um amigo ele foi me encontrar na sara e ficou com o branco!

abraços
Membro do RedBarBrazil

bouske

Citação de: cesar online 07 Abril 2017 às 14:38:44
acho que aos olhos do ladrão que entende explorer 1, 2, oyster date just, qualquer porra com coroinha o cabolco vai querer levar.... aos olhos do vagabundo no meio da rua que nao entende ele vai te levar se voce estiver de rolex, omega, swatch, gshock etc..... quando eu comprei o meu, entrei para comprar o branco e sai como preto hehehe.... na mesma hora liguei para um amigo ele foi me encontrar na sara e ficou com o branco!

abraços

Acho que voce tem razao. Eu fico tentando achar um Rolex mais "discreto" mas a verdade é que quem conhece vai saber o que voce esta usando (seja ladrão ou colecionador). De qualquer maneira eu acho o Explorer II legal porque tem a funçao GMT mas é um pouco menos chamativo que um GMT. O bezel em aço é uma soluçao muito boa no modelo. Eu tinha um GMT BLNR mas acabei vendendo porque nao usava muito. Se eu achar um da versao anterior com dial preto em bom estado pode ser uma. Abs.

Jose Luis

Já tive um outro Explorer II  só que o modelo antigo, estou gostando mais deste.
Um abraço.

Citação de: cesar online 07 Abril 2017 às 11:56:43
belíssima aquisição Zé.... adoro este relógio. estava comentando com uns amigos esta semana no dia que eu estava usando o meu, que este relógio poderia muito bem ser meu único relógio..... obviamente se eu fosse uma pessoa normal rsrsrs....

abraços
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

mmmcosta

Citação de: byronamaral online 31 Março 2017 às 19:41:49
Olha o que chegou aqui em casa!
Feliz demais em ter conseguido o meu Graal.
Obrigado, Fabrício.

"J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."
SeikAÇO, Byron! Parabéns!!!
Marcelo

Vargas

Citação de: bouske online 07 Abril 2017 às 12:06:16

Abs.

Bouske,

Já tive a mesma dúvida e necessidade. Acabei comprando um Explorer II com 40mm preto para usar com uma certa dose de anonimato.... Digo ele é mais discreto e uso com frequência para viagens. Mas obviamente continua a ser um Rolex.

Abs.

Vargas

Belas aquisições Byronamaral e José Luis.

Abs.

Vargas

bouske

Citação de: Vargas online 09 Abril 2017 às 15:35:37
Bouske,

Já tive a mesma dúvida e necessidade. Acabei comprando um Explorer II com 40mm preto para usar com uma certa dose de anonimato.... Digo ele é mais discreto e uso com frequência para viagens. Mas obviamente continua a ser um Rolex.

Abs.

Valeu pela resposta Vargas. Isso é o que estou pensando fazer. Gostei do novo Sky Dweller mas acho que o tamanho e o fluted bezel deixariam ele muito chamativo. Vamos ver se consigo achar um Explorer II com 40mm em boas condicoes, ai terei que decidir. Abs.

jfestrelabr

Exp 2 é bacana, parabens, porem para mim é um mico da rolex, porem é uma otima aquisiçao, meu gosto nao serve de base kkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Vargas

Citação de: jfestrelabr online 09 Abril 2017 às 19:52:39
Exp 2 é bacana, parabens, porem para mim é um mico da rolex, porem é uma otima aquisiçao, meu gosto nao serve de base kkkkk

Lógico que serve de base... Mas não é para qualquer um... Kkk.

Jose Luis

Depois de um tempo de quarentena tive uma recaída.  Além do Explorer II vieram mais estes dois:

"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

jfestrelabr

Compra um relogio piroca e duas bolas junto né? Kkkkkkkkkkk
Zoeira, eu acho esse Oris muito massa.

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

FelipeP

Esse Oris é show mesmo, parabéns amigo.

CSM

carai, shopping spree zé!?! este oris é legal para xuxu também....

abraços
Membro do RedBarBrazil

Vargas

Jose Luis, muito bacana as suas compras. Esse Oris é bem legal e ja cogitei e tentei compra no passado. Parabéns. Abs

Henrique

Jose Luis

Cesar,  O Oris e o Seiko vieram do mesmo vendedor numa negociação.  Estava de olho nesse modelo da Oris a bastante tempo.
Abraços.

Citação de: cesar online 10 Abril 2017 às 11:46:21
carai, shopping spree zé!?! este oris é legal para xuxu também....

abraços

naio21

Acabei de voltar "dus USA" e trouxe uns brinquedinhos novos de lá, a saber.

(na verdade voltei segunda-feira, mas o jet-lag + minha idade avançada só permitiram que eu postasse agora  :P)

Seiko Solar:

Luminox quartz, só estou postando porque achei legal o fato de ser em fibra de carbono, conter trítio nos marcadores e ser resistente a 200m:

Samsung Gear S3 Frontier (OK, é off-topic mas é teoricamente um relógio mesmo assim, rs...):

Hamilton Pan-Europ:

LLD:

Abs,

Ivan B. Prado