Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Luis O

lindo relógio.......do jeito que eu gosto..........parabéns.

Junior JJPV

helio

Há mais de ano não ia a feirinha do MASP, e hoje conforme havia antecipado passei por lá.
Alguns foristas por lá passaram, conheci o Sá, revi (se bem que acredito que ele nem se lembre que já havia lhe visto anteriormente) o Nilo (show seu Doxa 300, tmb balançou ;)), o Notorios (desculpe-me mas como comentei seu nick marcou-me); bom papo, faltaram alguma figurinhas carimbadas (o Douglas não apareceu :'(), mas...
Muito relógios sambado, vi pelo menos uns 2 FlighMasters 911 que davam dó ::).
O Bobby com seus Monster&cia (tinha um frank russo tranformado de bolso para pulso tmb muito interessante).
Na banquinha do Moraes tinha muita coisa legal, no meio de tanta coisa um reversso maravilhoso (show mesmo), um Doxa Valjoux 22 (este me balançou) e um destes ai em baixo realmente novo (provavelmente dos montados para Tissot apesar de não possuir o timbre no mostrador pois o fundo é de um SeaStar e como é sabido a Aquastar montou para ela, para Heuer e para Tissot), até a pulseira quase plastica era original.

Eu tenho seu antecessor (que mede apenas 5 min, este mede 10), está passeando no Rio nas mãos de nosso colega José Mauro; mas mesmo assim eu não resisti. e enquanto seu irmão mais velho não vem vou usar meu brinquedinho novo (no fim vou acabar dando um deles para meu filho que faz Naval).
[]s
foto tirada de http://www.yachttimers.com/mywatchcollection.html

Junior JJPV

Comprei este , porque gostei do visual automático , mergulho 500 m

Tariki

Poxa Helio, postagem relampago para comentar a nova aquisição! De novo, parabéns pelo novo ingegrante da coleção, o relógio está muito novo e bonito; e com uma complicação bem interessante!

Fazia um tempão que não ia ao MASP; além de rever o Helio, tive a oportunidade de conhecer o Sá e o Nilo. Espero conseguir ir Domingo que vem.

Abrz
Tariki aka Notorious

Gravina

Grande Hélio!
Grande aquisição! ;)...... e com estojo, né?..............novinho de tudo! :-* :-*
Parabéns!!!

Abs

Gravina

Ps. Confesso que esqueci que vc. iria ao Masp, teria feito uma forçinha......uns 15 minuitos daria :-\!!!............muito o que fazer em casa, não deu para ir :'( :'(....Não faltarão, com certeza, outras oportunidades!

helio

Douglas

Não tinha estojo não, o Moraes pegou 2 pares de relógios de uma mesma pessoa, provavelmente o estojo foi com o primeiro :'(; mas o relógio estava realmente um show (o fundo é aquela caravela do T-12, chegou a comentar que havia lhe mostrado), nem parece um "quarentage" ;D.
Realmente foi uma pena não encontrar o amigo, fica para uma próxima.

[]s

leon

Um ENICAR SUPER SEAPEARL ULTRASONIC ufa....que grande nome eheheh e um CAUNY SUB 210 METERS,depois posto fotos...
Abs
Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Robson

Realizei um sonho de consumo: Seiko 6105!  ;D
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

JeanFabricio

Citação de: BigPaul online 08 Julho 2010 às 13:21:51
Chegou ontem um Seikinho legal, simples e bonito e maquina aparente.
Seiko 5 - SNKE51J1 - 21 Jewels Self-Winding Automatic Movement - Calibre 7S26
e o melhor de tudo é Made in Japan

Paulo

Paulo,

Seus relógios são admiráveis, e esse Seiko está muito bonito.
Não sou fã da marca (mais por preconceito, não há uma razão técnica para eu não gostar), mas confesso que fui até procurar seu modelo na internet para ver a possibilidade de adquirir um. Muito bom gosto! Parabéns!

O Cara

Citação de: Robson online 14 Julho 2010 às 01:24:38
Realizei um sonho de consumo: Seiko 6105!  ;D

Hum, tomou coragem hein.

Quando chegar posta as fotos (ou melhor, vamos marcar o chop para a apresentação do mesmo).

Um abraço
Fábio

sharkfin

Fabricioab

Citação de: sharkfin online 14 Julho 2010 às 14:21:38
Ocean7 LM-7

Dave, parabens meu querido.

Relógio muito difundido lá fora.

Grande abraço.

OBS: ou melhor, ai fora neh!
What the next step ?

automatic

Este Ocean é interessante. Isso sim que é meio "réplica"

HumbertoReis

Citação de: automatic online 14 Julho 2010 às 22:18:06
Este Ocean é interessante. Isso sim que é meio "réplica"

Homenagem, melhor.

Caramba, impossível olhar pro Ocean 7 e não lembrar de um certo Omega recentemente reeditado.

sharkfin

Obrigado a todos, sim, isso é muito semelhante ao Ploprof Omega, mas não podem ser comparados.
Como disse Humberto, o seu mais uma homenagem, ou homenagem ao clássico Omega eo rei de todos os mergulhadores. ;)
No entanto, este relógio foi muito impressionante. Embora tenha um movimento Sellita SW200, é o relógio mais preciso até o momento. + 2 segundo por semana. ;)
Eu vi o Omega 1200 reissue Ploprof em pessoa, e vale cada dólar. Absolutamente incrível construir. Infelizmente, fora da minha faixa de preço.
Estou muito feliz com o lm-7, será um regular no pulso. ;)

Abraços, Dave.

leon

Citação de: leon online 12 Julho 2010 às 18:54:39
Um ENICAR SUPER SEAPEARL ULTRASONIC ufa....que grande nome eheheh e um CAUNY SUB 210 METERS,depois posto fotos...
Abs
Leon

o segundo é um TIMEX de corda
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

betampex

Citação de: sharkfin online 14 Julho 2010 às 14:21:38
Ocean7 LM-7

Esse relogio ja to namorando ele faz tempo rsrsrsrs  ;D ;D ;D, ta na minha lista, eu acho lindissimo, pois o Omega é muito caro e vou partir tambem para um Ocean7 LM-7

parabens pela aquisição, voce acertou em cheio

Paulo

betampex

Chegou hoje um Citizen Eco-Drive BM8475-00X , achei bonito, bom, barato e otimo para ir a Sao Paulo ou Rio, pois viajar para grandes capitais com relogio caro nunca mais, depois que me roubaram um Omega Speed em plena Haddok Lobo, agora ladrao que quiser me assaltar vai ter que se contentar com um Citizen Eco Drive  ;D ;D ;D

Paulo

Mario_Fpolis

Paulo, e pela última foto dá para ver que foste "tarifado" pela Receita, certo??

Belo relógio!
Amplexos do Mário