Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

O Cara

Citação de: Luis O online 08 Agosto 2010 às 09:37:45
MOsca, o problema dessas pulseiras de metal é que ela pinicam meu braço...não gosto muito.

O Cara, adorei a primeira pulseira....linda......onde eu compro uma dessas?

Muito obrigado pela ajuda.

grande abraço.

Grande Luis, tem o link no final da minha postagem, www.globalwatchband.com
Aqui no Brasil não sei dizer.
Um abraço
Fábio

Alberto Ferreira

Citação de: Luis O online 09 Agosto 2010 às 23:52:30
...
Vc tem alguma outra sugestão de lugar para comprar pulseira?
...

Salve!

Na minha opinião, o melhor lugar é a Fornitura Senador (Praça da Sé, 158 - 5o. andar, sala 505 - fone: 11-3107 3813).

Lá, as pulseiras são mais baratas e há uma maior oferta de opções.

Abraços,
Alberto

gutozandona

Um Citizen Eco-Drive, Fases da Lua muito bonitinho e adquirido por um preço bem baratinho tbm.

fabs77

Oi Guto,

bem bonito, hein? Eu tenho uma queda por relógios com fases da lua.
Esse relógio com uma pulseira de couro "croco" preta e costura branca ficaria matador de bonito!
Parabéns ao amigo!  ;)

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

gutozandona

Obrigado Fab's, nao tinha nenhum relógio com fases da lua e surgiu esta oportunidade em um leilao no ML, custo benefício que nem te conto...rs..

RÔMULO FÓZ

rlessa

Cigano

Ufaaaa.... Depois de uma longa pausa nos quesito aquisições (Por motivos pessoais), eu adiquiri 2 relógios como sucatas (Pelo menos né!!) ;D ;D, ambos automáticos e, estão funcionando (que serão revisados em breve) e, chegaram hoje, um Technos Incabloc calibre ETA 2782 17j e um Classic Incabloc calibre 2789 25j!!

Vou dar um trato estético neles e depois envia-los para revisão, o Technos apesar de funcionando está sem tige e corôa !! :(

E agora pessoal,  aonde eu arrumo uma Tige para ETA 2782 ?? De outra ETA da série 27xx serveria também ??

==========================================

AAHHH!!! Como fui esquecer de parabenizar o caro Rômulo por esta belíssima aquisição!! :o :o

Pô cadê aquelas fotos show suas que estou acostumado á ver por aí ??
Ahhhhh, já sei é a marvada, né ??

Parabéns Rômulo!!
Abraços,
Cigano!

aguiar

Rômulo, parabéns , lindo Rolex.

Abraço.

pt-tissot

A minha ultima aquisição, em Maio de 2010 (demorei 2 anos a ganhar coragem para o comprar... e depois quase que nem o encontrava mais...):

Tissot EVORA
Ref. T41.1.817.33
Movimentos - Cronógrafo automático Suiço, calibre Valjoux 7750
Bracelete - Pele genuína com fecho báscula
Resistência à água - Resistente a agua a 30 metros
Características - Edição limitada e numerada de 839 exemplares. Homenagem a Évora, Património Mundial

Esta foto já tirada na minha casa ;D:

alvesm

pt-tissot, lindo relógio ! Não conhecia este modelo de Tissot - parabéns !
-------------------------------------------------
http://tempoerelogios.blogspot.com

Alberto Ferreira

Salve, pt-tissot!

Parabéns pela peça e grato por compartilhá-la conosco.

Um abraço e participe sempre que puder.
Alberto

pt-tissot

Citação de: alvesm online 13 Agosto 2010 às 10:17:38
pt-tissot, lindo relógio ! Não conhecia este modelo de Tissot - parabéns !
Obrigado alvesm.
Este Tissot Evora é uma peça de colecção (visto serem numerados e limitados a 839 unidades) lançada em Portugal, embora já tenha visto imagens deste relógio em sites brasileiros.
Existem em Portugal, várias peças deste género lançadas pela TISSOT tais como o Tissot Sintra, Tissot Porto, e brevemente uma nova peça a ser lançada por cá ainda este ano. ;)

pt-tissot

Citação de: Alberto Ferreira online 13 Agosto 2010 às 10:20:55
Salve, pt-tissot!

Parabéns pela peça e grato por compartilhá-la conosco.

Um abraço e participe sempre que puder.
Alberto
Obrigado, e sempre que possa irei participar, embora talvez o faça mais a horas "menos próprias" para vocês dada a diferença horária entre Portugal e Brasil. :)

shun

Não tem problema a questão de fuso horário, contando com você, já são 4 ( se não me engano ) o número de membros portugueses!

Belo Tissot!

fabs77

pt-tissot

Seja muito bem vindo por aqui!  ;)

Muito legal esse Tissot... tmb não conhecia essa edição limitada.
Parabéns! 

Abraços!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Malima

Pessoal ... Boa Tarde para todos !! :D

Parabéns a vcs pelos belíssimos relógios !!  :D

Hoje ... conseguí um relógio que há muito eu perseguia. Foram alguns anos de mentalização e muita paciência para esperar o momento certo.  ;) 8)

Ele ainda vai precisar de um Bom trato, revisão, um insert bezel novo, de preferência NOS, um leve polimento ... quase que um lustro ... de forma a preservar "viva" as quinas, limpeza dos ponteiros com aplicação de material luminoso, uma pulseira de qualidade compatíveis com sua importância !!  ;)

Seiko Diver 6217-8001 ... para mim uma grande conquista.  8) :D

Um Grande Abraço !!

Marcos Lima

shun

Parabéns Malima!

Esse é um dos relógios que eu planejo ter..!

Um grande abraço!

Clélio

Malima,

Parabéns pela aquisição  :D. Eu fiquei interessado na peça, mas estava descapitalizado... :'(.
Bem,  fico contente que este relógio fique nas mão se alguem que saiba o que esta comprando e que vai tratá-lo com carinho.

Abs