Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Citação de: solano online 14 Novembro 2010 às 08:39:50
Meu bom Baiano ! Lindão !!! :D :D :D :D :D :D :D :D

Abraço em Gil. Betânia e Gal ! ;D

Hahhhahaha....

Só você mesmo hein caro Solano, caí na risada ao ler seu comentário!!
Já ganhei o dia/noite com essa!!

Falndo sério, que lindo JLC !!
Parabéns Baiano, oooppppssss... Caetano!!
Abraços,
Cigano!

fabs77

Caetano,

fantástico JLC!
Parabéns ao amigo!

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

gutozandona

Parabéns Caetano, muito lindo o JLC.

Fabricioab

Caetano, meus parabéns, excelente aquisição.

Abs
What the next step ?

rlessa

caetano

.
.

JeanClaud

Citação de: alvesm online 12 Novembro 2010 às 11:58:39
Meu segundo Seiko, agora um Diver Black SNZF17K1:

Olá Alves e demais foristas.

Sou novo aqui e vou postar uma dúvida, se for o local inadequado me desculpem e orientem a respeito.

Esse modelo Seiko está nos meus planos, pois adquiri um Orient Speedtech Automatic  aço em Junho e não gostei após usá-lo alguns dias (talvez por ter pulso pequeno embora seja de ótima qualidade a peça) e fiz uma pergunta a um vendedor desse Seiko no site "aquelelivre" e o mesmo não postou fotos reais do produto à venda. Notei também que as inscrições quanto à procedência são diferentes em relação a um site oficial da marca (o dele diz "Japan Movement" e a outra "MADE IN JAPAN" à  esquerda das 06:00 horas).

Será que os amigos saberiam dizer se dá prá confiar na venda ofertada lá?  O vendedor tem apenas qualificações positivas e neutras, mas fica a dúvida da falta de fotos reais pois se existe à pronta entrega qual motivo haveria de não mostrá-las?

Bem, considero esse modelo de ótima qualidade e relação custo/benefício, o problema é justamente encontrá-lo original e a um preço razoável aqui no Brasil.

Abraço à todos e obrigado.
"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?"
Mateus 16 : 26 - ACF

Gravina

Mas o belo Memovox já foi para a baia? :'( :'(.................eu disse baia, não Bahia ;D

Abs

Gravina

caetano

Esse post foi só pra mostrar a caixa mesmo...achei ela bem interessante :D
Ela é do começo do século...bem dificil de encontrar
abcs!

Gravina

Citação de: caetano online 15 Novembro 2010 às 17:15:56
Esse post foi só pra mostrar a caixa mesmo...achei ela bem interessante :D
Ela é do começo do século...bem dificil de encontrar
abcs!

Posso estar enganado, mas diria que é um estojo dos anos 30/40...........muito belo mesmo!!! :-* :-* :-*

Abs

Gravina

Pandolfi

Citação de: caetano online 15 Novembro 2010 às 17:03:29
Mas que caixa tb  :D

Olá moderadores, porque este tópico está dentro do tópico "Qual a sua última aquisição"?
Abração.
Pandolfi

caetano

Achei que os colecionadores de PP iriam gostar de ver o achado...
Editado! :D
abcs

Alberto Ferreira

Citação de: Pandolfi online 15 Novembro 2010 às 17:27:33
...
Olá moderadores, porque este tópico está dentro do tópico "Qual a sua última aquisição"?
Abração.
Pandolfi

Salve, Pandolfi!

Nenhum problema.
Está assim porque o amigo Caetano não reparou ou preferiu fazer assim...
...um tópico dentro de outro.

Abraços!
Alberto

Pandolfi

Positivo, operante, câmbio.
Agora entendi, porque tem vários diferentes neste tópico.
Pandolfi

Alberto Ferreira

Alberto Ferreira

Citação de: JeanClaud online 15 Novembro 2010 às 17:10:45
Citação de: alvesm online 12 Novembro 2010 às 11:58:39
Meu segundo Seiko, agora um Diver Black SNZF17K1:

Olá Alves e demais foristas.

Sou novo aqui e vou postar uma dúvida, se for o local inadequado me desculpem e orientem a respeito.

Esse modelo Seiko está nos meus planos, pois adquiri um Orient Speedtech Automatic  aço em Junho e não gostei após usá-lo alguns dias (talvez por ter pulso pequeno embora seja de ótima qualidade a peça) e fiz uma pergunta a um vendedor desse Seiko no site "aquelelivre" e o mesmo não postou fotos reais do produto à venda. Notei também que as inscrições quanto à procedência são diferentes em relação a um site oficial da marca (o dele diz "Japan Movement" e a outra "MADE IN JAPAN" à  esquerda das 06:00 horas).

Será que os amigos saberiam dizer se dá prá confiar na venda ofertada lá?  O vendedor tem apenas qualificações positivas e neutras, mas fica a dúvida da falta de fotos reais pois se existe à pronta entrega qual motivo haveria de não mostrá-las?

Bem, considero esse modelo de ótima qualidade e relação custo/benefício, o problema é justamente encontrá-lo original e a um preço razoável aqui no Brasil.

Abraço à todos e obrigado.

Salve JeanClaud.
Seja muito bem-vindo por aqui!

Amigo, como você pediu uma orientação, aqui vai.

Nós sempre recomendamos que não sejam feitas "avaliações" públicas (aqui nesta área do fórum de debates) sobre vendedores dos leilões virtuais e seus produtos.
Nós sempre recomendamos que as experiências deste tipo, sejam elas boas ou más, sejam apenas trocadas entre os interessados, por mensagens pessoais, as MP's.

Eu não farei diferente aqui. Até porque eu não conheço o vendedor.

Mas,...
Você tem razão. É melhor se informar melhor, de preferência com quem eventualmente tenha uma experiência direta.

Nos sites de leilão, uma avaliação, positiva ou negativa, pode até dizer muito...
Uma "neutra" já é mais difícil de avaliar.

Abraços, e participe sempre que puder!
Alberto Ferreira - moderador

dyeego

UM seiko sq(quartz) 3003 calibre 0843A(serie 8 de 1974) com 9 rubis. acredito que seja um calibre quartz bem interessante.
ta um pouco detonado mas o mostrador parece em bom estado.
se alguém da ASA souber algo sobre esses modelos do inicio da popularização do quartz, ficarei feliz em saber

(fotos do vendedor)
abraços
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

Alberto Ferreira

Salve!

Dyeego,

Eu tenho um 3003, com caixa e mostrador diferentes das do seu e com outro movimento, o 3863.

E ele é um dos meus relógios mais precisos, impressiona mesmo.  8)
Eu espero que o seu também seja assim.

Infelizmente eu não tenho nenhuma comparação entre os 0843 e os 3863.  :-[

Abraços!
Alberto

JeanClaud

Citação de: Alberto Ferreira online 15 Novembro 2010 às 18:05:02
Salve JeanClaud.
Seja muito bem-vindo por aqui!

Amigo, como você pediu uma orientação, aqui vai.

Nós sempre recomendamos que não sejam feitas "avaliações" públicas (aqui nesta área do fórum de debates) sobre vendedores dos leilões virtuais e seus produtos.
Nós sempre recomendamos que as experiências deste tipo, sejam elas boas ou más, sejam apenas trocadas entre os interessados, por mensagens pessoais, as MP's.

Eu não farei diferente aqui. Até porque eu não conheço o vendedor.

Mas,...
Você tem razão. É melhor se informar melhor, de preferência com quem eventualmente tenha uma experiência direta.

Nos sites de leilão, uma avaliação, positiva ou negativa, pode até dizer muito...
Uma "neutra" já é mais difícil de avaliar.

Abraços, e participe sempre que puder!
Alberto Ferreira - moderador

Muito obrigado pela resposta e informações.

Surgem as dúvidas na proporção em que vivemos em um país com muita gente 'séria', mas vamos procurando nos desviar dos problemas.

Recentemente tive má experiência pelo 'todaoferta', e caso não tivesse feito a 'compra' pelo pagseguro um bom valor teria ido pelo ralo.  Vou enviar assim que dispor tempo algumas mp's, quem sabe alguém já conhece o ofertante.

No mais, desejo felicidades à todos e vou procurar participar e me ater ao assunto dos tópicos.

Abraços.
"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?"
Mateus 16 : 26 - ACF

Jefferson

Olá pessoal,

Tem me faltado tempo para postagens. Ando apenas espiando os tópicos.  :(

Vou apresentar as novas.

Minhas últimas aquisições foram um Seiko 7019, que breve estará no tópico "Antes e Depois".

Também um modelo bem importante para minha pequena coleção de Seikos. Mostrarei somente quando chegar. Tive a ajuda importante dos colegas Shun e Chris Galbraith, que me passaram muitas dicas valiosas! Obrigado pessoal!  ;)

Por fim, este Oris. Faz algum tempo que procurava por um vintage militar.

Abraços,

Jefferson