Qual a sua última aquisição?

  • 18444 Respostas
  • 4975333 Visualizações
*

Offline SlacKK

  • ***
  • 194
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4700 Online: 19 Maio 2011 às 23:26:02 »
Mais um Seikão!!


Esse relógio fica incrível no pulso, boa escolha!

Abraço!
_________________
Gustavo Loureiro

*

Offline SlacKK

  • ***
  • 194
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4701 Online: 19 Maio 2011 às 23:30:19 »
Mais uma tranqueira pro ajuntamento...  ;D


_________________
Gustavo Loureiro

*

Offline TUDA

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4702 Online: 20 Maio 2011 às 11:38:38 »
Caros Rodrigão, Rasbrito e Rômulo, parabéns pelas aquisições...

Agora... caro TUDA, espero que consiga essa aquisição 8), pois esse Seiko é muito bonito, e já no aguardo das fotinhas!! ;D
Obrigado caro amigo Cigano, mas por enquanto

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4703 Online: 20 Maio 2011 às 11:52:30 »
Mais uma tranqueira pro ajuntamento...  ;D




Parabéns, está muito bonito esse Mido... Simples e bonito, mais que tem um grande nome!!
Abraços,
Cigano!

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4704 Online: 20 Maio 2011 às 18:09:15 »
Um Citizen Autozila, acabei de receber, tô um pouco ocupado, depois postarei fotos e um breve resumo.

Abraços

*

Offline PIN

  • *
  • 2
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4705 Online: 20 Maio 2011 às 22:26:24 »

  A minha última foi esse Seiko 5 - Sports. Demorou 1 mês para chegar pelo correio, mas valeu a pena. Excelente custo benefício.

  Abraços a todos !!!
 
 
 
   
   
   
 

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4706 Online: 20 Maio 2011 às 23:09:59 »
Seja muito bem vindo caro PIN... e já chegou bem...bela aquisição, esse Seiko é lindo nessa cor !!

Parabéns !!
Abraços,
Cigano!

*

Offline PIN

  • *
  • 2
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4707 Online: 20 Maio 2011 às 23:20:55 »

   Obrigado Cigano ! Gosto muito deste site , e é uma satisfação participar do forum. Escolhi este modelo graças às informações dos colegas aqui !

    Abraços !

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4708 Online: 21 Maio 2011 às 00:42:13 »

   Obrigado Cigano ! Gosto muito deste site , e é uma satisfação participar do forum. Escolhi este modelo graças às informações dos colegas aqui !

    Abraços !

Não posso negar que você fez uma escolha muito boa!!
Curta-o relójão com muita saúde!!
Abraços,
Cigano!

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4709 Online: 22 Maio 2011 às 09:45:13 »
Omega Seamaster 300M Chrono Ref. 2925.80.91

Minha última aquisição, foi na verdade um presente, e já chegou cheio de histórias e personagens, que já o valoriza em muito, pra mim, claro!  ;)

No evento de entrega do RM3, na Amsterdam Sauer, nossa amiga Rossana nos mostrou uma caixinha especial, com alguns relógios de coleções anteriores, que estavam com descontos entre 30% e 35% onde entre eles estava esse Omega. Sempre tive vontade de possuir esse modelo, mas nunca tinha sido uma prioridade mesmo, e assim essa compra foi sendo adiada para o dia que aparece-se uma boa oportunidade, e ela chegou! Mas tinha um problema, com esse desconto a venda tinha que ser a vista, e eu não tinha como comprar na ocasião.  :-[ :'(

Voltei pra Recife, o reloginho martelando na minha cabeça... Várias trocas de e-mail, faço uma proposta que é aceita! Oba!!! O relógio é meu!!! O que acontece depois? Não consigo mais falar com Rossana, silêncio absoluto... Sem resposta nos e-mails, ansiedade batendo forte... Será que venderam MEU relógio pra outro?!?  ??? >:( ???

Agora a explicação. Para minha surpresa e felicidade, enquanto eu negociava a compra do relógio, minha esposa fazia o mesmo, sem que eu soubesse, para me dar o relógio de presente!!! E parece que a prioridade foi dela! Ontem recebi meu presente, e vocês nem imaginam minha felicidade.  ;D ;D ;D

Enfim... Esse já chega com o status e a moral de ficar em posição privilegiada na caixinha, uma vaga entre os que nunca serão vendidos ou trocados.

Obrigado FRM, Rossana, Branca (vendedora incrível da AS), e claro a minha amada e querida esposa Romena!

Fotos:











Já estou encomendando a pulseira original de aço, mas antes vou usar muito com essa de couro azul, muito linda e confortável e que foge do comum!

Abração e um bom domingo aos amigos!

Rafa

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4710 Online: 22 Maio 2011 às 10:02:45 »
Rafa esse eu vi pessoalmente na AS, linda aquisição !!! :)

Parabens amigo, e mais uma vez a AS ...conheci a Branca, vendedora muito simpatica !!!

Curta com muito prazer !!! ;)

*

Offline michelim

  • *****
  • 1.733
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4711 Online: 22 Maio 2011 às 10:03:32 »
Omega Seamaster 300M Chrono Ref. 2925.80.91

Minha última aquisição, foi na verdade um presente, e já chegou cheio de histórias e personagens, que já o valoriza em muito, pra mim, claro!  ;)

No evento de entrega do RM3, na Amsterdam Sauer, nossa amiga Rossana nos mostrou uma caixinha especial, com alguns relógios de coleções anteriores, que estavam com descontos entre 30% e 35% onde entre eles estava esse Omega. Sempre tive vontade de possuir esse modelo, mas nunca tinha sido uma prioridade mesmo, e assim essa compra foi sendo adiada para o dia que aparece-se uma boa oportunidade, e ela chegou! Mas tinha um problema, com esse desconto a venda tinha que ser a vista, e eu não tinha como comprar na ocasião.  :-[ :'(

Voltei pra Recife, o reloginho martelando na minha cabeça... Várias trocas de e-mail, faço uma proposta que é aceita! Oba!!! O relógio é meu!!! O que acontece depois? Não consigo mais falar com Rossana, silêncio absoluto... Sem resposta nos e-mails, ansiedade batendo forte... Será que venderam MEU relógio pra outro?!?  ??? >:( ???

Agora a explicação. Para minha surpresa e felicidade, enquanto eu negociava a compra do relógio, minha esposa fazia o mesmo, sem que eu soubesse, para me dar o relógio de presente!!! E parece que a prioridade foi dela! Ontem recebi meu presente, e vocês nem imaginam minha felicidade.  ;D ;D ;D

Enfim... Esse já chega com o status e a moral de ficar em posição privilegiada na caixinha, uma vaga entre os que nunca serão vendidos ou trocados.

Obrigado FRM, Rossana, Branca (vendedora incrível da AS), e claro a minha amada e querida esposa Romena!

Fotos:











Já estou encomendando a pulseira original de aço, mas antes vou usar muito com essa de couro azul, muito linda e confortável e que foge do comum!

Abração e um bom domingo aos amigos!

Rafa


Linda combinação!!!! E além do mais cheio de histórias!!!



Abração
“The Quality Remains Long After the Price is Forgotten.”

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4712 Online: 22 Maio 2011 às 10:50:54 »
Como o Sávio, também vi este relógio na caixinha mágica, e babei muito nele.

Belíssima história, parabéns ao bom gosto de sua esposa.

Melhor do que um relógio só um relógio como presente. E ainda, com história, imbatível! :o ;D

Felicidades, caro Rafa! :)

Abraços do Mário
Amplexos do Mário

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4713 Online: 22 Maio 2011 às 10:57:02 »
Muito bonito o seamaster, Porém para mim a pulseira de aço combina mais com o estilo do relógio.

*

Offline Luis O

  • *****
  • 675
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4714 Online: 22 Maio 2011 às 12:23:46 »
que histórias legal! parabéns pelo presente e pela esposa.

abs e curta bastante.

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4715 Online: 22 Maio 2011 às 16:40:11 »
Parabéns Rafa que presente maravilhoso! 

Muito lindo..

Abraço
Hasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4716 Online: 22 Maio 2011 às 18:29:15 »
Parabéns pelo relógio amigo Rafa... e parabéns, também, pelo belo romance!!!  ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4717 Online: 22 Maio 2011 às 19:24:55 »
Omega Seamaster 300M Chrono Ref. 2925.80.91

Minha última aquisição, foi na verdade um presente, e já chegou cheio de histórias e personagens, que já o valoriza em muito, pra mim, claro!  ;)

No evento de entrega do RM3, na Amsterdam Sauer, nossa amiga Rossana nos mostrou uma caixinha especial, com alguns relógios de coleções anteriores, que estavam com descontos entre 30% e 35% onde entre eles estava esse Omega. Sempre tive vontade de possuir esse modelo, mas nunca tinha sido uma prioridade mesmo, e assim essa compra foi sendo adiada para o dia que aparece-se uma boa oportunidade, e ela chegou! Mas tinha um problema, com esse desconto a venda tinha que ser a vista, e eu não tinha como comprar na ocasião.  :-[ :'(

Voltei pra Recife, o reloginho martelando na minha cabeça... Várias trocas de e-mail, faço uma proposta que é aceita! Oba!!! O relógio é meu!!! O que acontece depois? Não consigo mais falar com Rossana, silêncio absoluto... Sem resposta nos e-mails, ansiedade batendo forte... Será que venderam MEU relógio pra outro?!?  ??? >:( ???

Agora a explicação. Para minha surpresa e felicidade, enquanto eu negociava a compra do relógio, minha esposa fazia o mesmo, sem que eu soubesse, para me dar o relógio de presente!!! E parece que a prioridade foi dela! Ontem recebi meu presente, e vocês nem imaginam minha felicidade.  ;D ;D ;D

Enfim... Esse já chega com o status e a moral de ficar em posição privilegiada na caixinha, uma vaga entre os que nunca serão vendidos ou trocados.

Obrigado FRM, Rossana, Branca (vendedora incrível da AS), e claro a minha amada e querida esposa Romena!


Abração e um bom domingo aos amigos!

Rafa



Grande Rafa (primo do Simonal!!!!)!

Legal sua história, e mais legal ainda foi a Romena!

Foi muito bom saber que sua vinda à São Paulo ainda está rendendo!

Apareçam mais vezes!

Forte abraço!
Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4718 Online: 23 Maio 2011 às 11:31:16 »
Omega Seamaster 300M Chrono Ref. 2925.80.91
...

Não sou muito fã dos diver/chrono, mas este Seamaster está muito bonito, deixaria-o com esta pulseira mesmo, acho que ela traz a "sobriedade" que equilibra o conjunto, para mim, está perfeito, parabéns.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4719 Online: 23 Maio 2011 às 11:52:17 »
Omega Seamaster 300M Chrono Ref. 2925.80.91
...

Não sou muito fã dos diver/chrono, mas este Seamaster está muito bonito, deixaria-o com esta pulseira mesmo, acho que ela traz a "sobriedade" que equilibra o conjunto, para mim, está perfeito, parabéns.

Permitam que me junte ao FALCO em sua opinião ;)
Marcelo