Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

R.H.P

Boa noite aos amigos,

depois de um tempo ausente, volto a ativa apresentando minha nova aquisição direto de NY...

Rafa_Almeida

Daniel1, vinniearques, AFTP, rasbrito, DART, Cigano, mestreaudi e jokr82.

Primeiro muito obrigado aos elogios do relógio que presenteei minha esposa... Pra quem não teve oportunidade de ver: http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=19.msg130707#msg130707

Bem, fiquei devendo o feedback da entrega do Rolex, e nosso amigo Jokr bem me lembrou!  :D

Ela amou o relógio! Chegou a ser engraçado o tanto que a coitada ficou se tremendo... Hahahaha... Com toda certeza, Romena ficou muito mais feliz do que eu, quando comprei meu primeiro Rolex, e realmente, ganhar de presente, tem um gostinho todo especial, mesmo o dinheiro saindo do "mesmo buraco" uma vez que, aqui em casa, não tem isso de meu dinheiro e dinheiro dela, é uma coisa só!

Até me pediu pra vender os Michael Kors dela! Vocês acreditam?!?  :) :) :)
Só espero que eu não esteja criando um monstrinho, que ela pegue muito gosto por esse nosso hobby tão prazeroso, e eu tenha que dividir minhas aquisições com a patroa.  :'(

Um forte abraço a todos!  ;D

Rafa

Citação de: Sá online 09 Janeiro 2012 às 21:37:31
Grande Rafa, parabéns!

Parabéns pelo bom gosto na escolha do presente, parabéns pelo valoroso empenho na doutrinação da patroa na apreciação dos relógios mecênicos e, sobretudo, parabéns pelo aniversário da Romena (mande um grande abraço para ela!).

Obs.: continuamos esperando vocês por aqui...

Amigo Sá, o abraço foi enviado e retorno com o agradecimento de Romena.

Assim que tivermos alguma viagem marcada pra Sampa, você será o primeiro a saber!

E aparecam por aqui também!  ;)

zandorman

Citação de: zE_ online 16 Janeiro 2012 às 21:11:24
O problema é voce comprar sabendo o que está levando.

Um exemplo, tem um King Seiko a venda no nosso famoso site de leilão. Em nenhum momento o vendedor diz que os ponteiros são de outro modelo e o medalhão no fundo é "genérico".
Mas quando ele comprou o relogio no ebay tudo isso estava descrito no anúncio.  Ele comprou sabendo que o relógio era restaurado, o que era original e o que não era.
O cara nem se deu o trabalho de usar fotos proprias, usou as mesmas do ebay.....e agora vende como se fosse uma raridade.  >:(

Estes mostradores scubapro tem gravado 6306. A não ser que já existe versão recente corrigida.

Poxa Ze, tanta coisa ainda para descobrir... valeu mesmo amigo, essas informações são de grande valia a todos nós que recentemente entramos no mundo das paixões pelos automáticos.
Saberia dizer se existe um catalogo com referências originais de todos modelos da seiko?
Abração!

Cigano

Grato pela sua atenção, e obrigado por compartilhar essa história, com certeza é muito gratificante, quando ralamos para ter algo que gostaríamos tanto de ter...

Parabéns à você e sua esposa, realmente é um casal eternamente feliz, uma essência que está ficando cada vez mais rara no dias de hoje!! ;)

:D :D
Abraços,
Cigano!

zE_

Poxa Rafa, não tinha visto o presente que voce deu para sua esposa.
Parabéns ao casal.  :D

kaiuka

Rafa Almeida, parabéns para ambos.

A ti, pelo gesto. A ela, pela data.

O relógio é lindo.

Não haveria como deixar de gostar.

Belo exemplo de sensibilidade e consideração.

:)

VIP

Citação de: R.H.P online 16 Janeiro 2012 às 21:51:32
Boa noite aos amigos,

depois de um tempo ausente, volto a ativa apresentando minha nova aquisição direto de NY...

Parabéns, esse modelo esta na lista de desejos ::) ::) ::)
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Adriano

Depois de alguns anos de espera, eis que consigo um "Grail" da minha coleção: Grand Seiko 6145-8000. Já tive algumas oportunidades de ter um GS, mas eu queria este, com este movimento, e com esta caixa. É meu primeiro GS, eu fazia questão que fosse um 61xx, pelo apreço que tenho por essa linha de calibres. Queria que fosse o 6145, com calendário simples, e a caixa tinha que ser a 8000, a mais marcante e clássica caixa de GS.

Acho que esse sim é um Seiko que mereço. :D

Estou aguardando chegar. As fotos são do vendedor:

Abraços!

Adriano

Bernardo

Adriano,

Belíssima aquisição - está de parabéns.

Abs,

Rafa_Almeida

Parabéns Adriano! A melhor coisa é quando conseguimos comprar exatamente o modelo que idealizamos!

E você merece mesmo!

Um forte abraço,

Rafa

Mario_Fpolis

Parabéns, Adriano, tenho certeza de que você merece, diante de tanto estudo e apreço que tens pela marca Seiko! ;D

Minhas mais sinceras congratulações pela espera, pesquisa e localização do teu Grail. A procura é tão importante ou mais quanto a aquisição, penso eu. :)

Abraços do Mário :-*

PS - fotos depois, muitas fotos, inclusive das entranhas, certo? ;) ;D
Amplexos do Mário

Paulistano

espetacular mestre supremo.
como disse o amigo acima, VC MERECE!
curta bastante, com saúde.
o relógio é lindo.
abraços.

Clélio

Adriano parabéns, este é um relógio para quem entende... 8)  Ai esta a diferença entre um colecionador e um ajuntador ( este que escreve, por exemplo  :'( )
    Tem que conhecer o que se esta comprando, a história da peça, o que representa para a marca etc... Caso contrario só se junta peças...
     Como eu digo, para comprar basta ter dinheiro ( ou crédito) para colecionar tem que ter muito mais... ;)

Se possivel, quando receber o relógio faça umas fotos dignas da peça.

Abs

Desotti

Adriano meu caro, parabéns pelo belíssimo achado, mais uma vez o relógio certo para a pessoa certa! :)

[[]]'s

zE_

Lindo e com a caixa intacta! Parabéns!  :D

Octávio Augusto

Caro Adriano,

Parabéns pelo relógio!!! Imagino sua alegria!

Abraço,

Octávio Augusto

alvesm

Chegou ontem, um membro de honra em meu ajuntamento:

-------------------------------------------------
http://tempoerelogios.blogspot.com

aguiar

Parabéns, show de Omega.

Abç

Daniel1

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Cigano

Parabéns pela sua aquisição caro mestre Adriano, lindo GS, pois tu merece !!  ;)

Parabéns caro Alvesm, belo PO, com certeza ele um membro de honra em muitos "ajuntamento"

Caros colegas, usem-os com muita saúde !! ;)
Abraços,
Cigano!